Co-player*

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Só queria tirar uma duvida,

O suporte negou-me co-player no m25, porque a conta que eu tenho em jogo, esta activa (em mais do que um mundo), esta no m17 com (100p).


Será possivel isto -.- ? :confused:
 

DeletedUser21283

Guest
Bom dia,

conforme a seguinte regra indica:

§2) Co-playing

É permitido que até três pessoas partilhem e joguem na mesma conta através da partilha de palavra-chave. Sendo que para este efeito, serão impostas condições específicas.

Condições de co-playing:
As contas nesta situação podem apenas jogar num mundo único e deverão informar o suporte, via Solicitação de suporte.

O limite de jogadores é três por conta, não sendo permitido um número superior.
Sempre que existir uma alteração aos jogadores (e/ou mundo) na conta partilhada ou final desta situação deverá informar o suporte.
Nenhum dos jogadores pode ter uma outra conta activa no mundo em questão, considerando-se conta activa qualquer outra conta (que não a partilhada) que utilize o meio de ligação de pelo menos um dos jogadores da conta partilhada.

Exemplo: Se A e B tiverem uma conta em co-playing num dado mundo e B partilhar o meio de ligação com C (o qual joga no mesmo mundo) será considerado ilegal, sendo todas as contas sancionadas.
A conta não poderá usufruir do modo de substituição, isto é, não poderá ser substituído por outro jogador, porém será permitido que esta actue como substituta de outros jogadores.
A titularidade da conta será sempre atribuída ao endereço de correio electrónico utilizado no registo, independentemente das compras de pontos premium.
O Co-Playing não é permitido em rondas SPEED.
O Co-Playing não é permitido em mundos Clássicos.

A conta usada em co-play apenas pode estar activa no mundo em que o co-play é realizado.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Penso que tens que criar outra conta.

Isso acho que resolve o problema.
 

DeletedUser30355

Guest
Verdade, podes estar activo no mundo em questão mas com conta diferente da que está a ser usada com co-play.
 

DeletedUser

Guest
Penso que tens que criar outra conta.

Isso acho que resolve o problema.

Verdade, podes estar activo no mundo em questão mas com conta diferente da que está a ser usada com co-play.
Boa noite,

Por favor tenham em grande consideração a Regra §1) Responsabilidades do jogador sobre a conta,


A cada jogador é permitido uma única conta por mundo, sendo permitido que um jogador tenha mais que uma conta desde que em mundos diferentes e nunca mais que uma conta nesse mundo.
Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
Isso não dá porque, tu és o jogador A e jogas no mundo x e y. No mundo y querias fazer co-player com o jogador B, mas desta forma, o jogador B teria acesso ao mundo x, mesmo não sendo dono dela, dessa forma é ilegal.
 

DeletedUser30355

Guest
Isso não dá porque, tu és o jogador A e jogas no mundo x e y. No mundo y querias fazer co-player com o jogador B, mas desta forma, o jogador B teria acesso ao mundo x, mesmo não sendo dono dela, dessa forma é ilegal.

Bem explicado, compreendi muito bem. :D
 

DeletedUser21283

Guest
Isso não dá porque, tu és o jogador A e jogas no mundo x e y. No mundo y querias fazer co-player com o jogador B, mas desta forma, o jogador B teria acesso ao mundo x, mesmo não sendo dono dela, dessa forma é ilegal.

Correcto, por esse motivo é que a conta usada em co-play apenas pode ser usada num unico mundo, e os jogadores a jogarem nessa conta não poderão ter mais nenhuma conta activa no mundo em questão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo