Co-player

  • Iniciador do tópico Ultimate Blood
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas!
Sou um jogador experiente e procuro uma boa conta, tenho bons stats e faço horarios muito bons!!
Caso estejam interessados adicionem o meu skype :
Cumprimentos!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ofereço-me para co-play
horario:
08ás09 - 12ás14 - 19hás02
 

DeletedUser

Guest
É dificil arranjarem, primeiro porque toda a gente já está preparada para o Mundo, ou seja já arranjaram parceiros, e segundo, estando numa fase final de Mundo, na Guerra final, vão todos suspeitar que são espiões.
 

DeletedUser35906

Guest
Voçes vieram de que mundo?
10,11 e 13?algum deles certo?
 

DeletedUser41648

Guest
É dificil arranjarem, primeiro porque toda a gente já está preparada para o Mundo, ou seja já arranjaram parceiros, e segundo, estando numa fase final de Mundo, na Guerra final, vão todos suspeitar que são espiões.

é verdade isso, ofereci me mas pensaram que ia pra espiao ahahahahah
 

DeletedUser41648

Guest
Eu
nao pensei isso..

mas tu adoras me ahahahahah
na brinca opa quer tenhas acreditado ou nao eu nao condeno pois como esse mundo anda é de desconfiar mesmo mas ha jogadores e ha jogadores, essa proposta de eu me oferecer pra rush so veio por ver o que se esta a passar e cada vez pior na somnia e ia adorar papar alguns la, tenho imensa pena de ver muitos bons jogadores a desistir por causa de outros que mal sabem jogar infelizmente nao é so por mim quem me dera que eu fosse o unico a desistir mas nao fui e cada vez vao desistir mais de um mundo condenado desde que a somnia ja nao tem valores, como ja disse condenem jogadores que trocaram a tribo pra ir pro inimigo nao as fusoes critiquem espioes e jogadores que fazem pactos com o inimigo as escondidas pra se safarem no mundo pois sem esses pactos nem la andavam esses sim merecem nao condenem estrategias.
 

DeletedUser35906

Guest
Desconfiava de outro mas lá está:Quem souber utilizar as palavras certas talvez me engane.....
 

DeletedUser

Guest
eu vim do m6, m11, m17, já não jogo há 1 ano prai, mas podem ver o stats, :)

espiar quem não conheço, nem sei nada sobre isto, apenas venho para me divertir :)
 

DeletedUser

Guest
Boas vitor.udsv, td bem.??

Certamente te lembras de mim do M6 (BarãoVermelho76) , fui lá um dos lideres da IKW...

Agora estou aqui no M26, com o nick -RED-

Tou na Sangue deste mundo...
 
Topo