Co-Playing - desactivação

  • Iniciador do tópico DeletedUser51415
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51415

Guest
Acho que todos nós (jogadores) devíamos receber uma explicação concreta do porque de não ser permitido Co-Playing e não apenas:
-"O motivo desta alteração é devido aos nossos termos e condições gerais não serem compatíveis com esta regra."

Querem todos mundos mais "legais" mas depois estão acabar com uma das melhores funções do jogo...
 

DeletedUser51848

Guest
Eu acho que o suport deveria realizar e tomar medidas para que traga mais e mais jogadores aos servidores, não que estes abadonem os mesmos, o co-play permite que as pessoas se juntem e não tenham de alguma maneira deixa a vida particular para estar colados ao computador a jogar, alem do mais retiram o co op, mas o tempo de sitter é ridículo(desculpem a expressão)! para não falar que noutros servidores nomeadamente no Br o sistema de co-op e tão mais simples que o nosso.
 

DeletedUser35445

Guest
Se o objectivo é aumentar a compatibilidade do jogo com os termos e condições, o resultado disto será completamente o oposto.
Ninguém gosta de ficar sem vida, por isso por um ou outro meio, mais ou menos legal, as contas terão de manter a sua actividade.
 

DeletedUser35663

Guest
Vamos todos acreditar que aquele 1 de Abril como dia limite não é inocente. Vamos chegar ao dia e dizem que era uma anedota. É mau demais se não é.
 

DeletedUser50571

Guest
Acho que todos nós (jogadores) devíamos receber uma explicação concreta do porque de não ser permitido Co-Playing e não apenas:
-"O motivo desta alteração é devido aos nossos termos e condições gerais não serem compatíveis com esta regra."

Querem todos mundos mais "legais" mas depois estão acabar com uma das melhores funções do jogo...

Amigo demoraram 10 anos para ver que o sistema de cop que era usado no tw pt era ilegal, por isso espera mais 10 anos para te explicarem o motivo.. cada vez mais triste com este servidor--'
 

Deleted User - 3160839

Guest
Venho Anunciar que apartir de dia 1 de Abril deixeirei de jogar tribos então. É que dos 2 Mundos que estou presente é como cop. Sendo assim passai bem. Foram divertidos estes 10 anos.

Abraço
 

DeletedUser53671

Guest
Vocês (suporte) querem com isto aumentar o número de jogadores por mundo sendo que toda a gente tem de ir separado, mas vão conseguir exatamente o contrário se assim for, porque o pessoal tem vida além do jogo, há quem não tenha mas muita gente tem.
Se cops não são autorizados vão fazer o quê? Dias de sitters ilimitados? é que só vejo essa solução.
Agora eu pergunto-me a mim mesmo, aqueles que já jogam há anos a cop que já investiram um bom dinheiro e tempo na sua conta a cop vão ter de abandonar as contas só porque sim? mas que palhaçada é esta? ridículo mesmo.
Como o outro diz, juntem-se ao BR porque vocês não têm capacidade para gerir um server.
 

DeletedUser51415

Guest
Mais cedo ou mais tarde vai acontecer! Vao acabar com o servidor PT e fazer o PT e o BR num só e aí em vez de ganharem mais jogadores so vao perder porque ninguem vai querer jogar com uma diferenca de horas tão grande
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Caros jogadores,

A razão foi devidamente explicada, compreendemos que não compreendam a amplitude da razão mas isso não significa que a mesma não seja clara ou suficiente.
Assim, e tendo sido explicado qual o motivo para a alteração, este tópico será encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo