Co - playing

  • Iniciador do tópico BaBa d3 Cam3lo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Queres ajuda? ze-cmd aqui! lol um noob eu sei mas pronto...
 

DeletedUser

Guest
Se precisares de ajudinha Old Partner, diz ;)

Claro Luis , se dissesse que pensei em ti secalhar nao acreditavas lol , mas pelo que sei já fazes co-playing no PT19 com o André e segundo as regras um jogador não pode fazer co-playing em mais que um mundo , pelo que percebi :eek:
 

DeletedUser19641

Guest
Zézinho, andas desactualizado, deixei a conta Al-Rachid na semana passada :)
 

DeletedUser

Guest
Direitos de autor loool é v3g3tar x)
Boa Sorte para o mundo v3 : )

Devo desistir do mundo , já nao tenho paciência nem pica , o KingCharles que tava ao meu lado desistiu :eek: , o resto dos que tão à minha volta ou sao da tribo ou da school , depois os que têm aldeias razoaveis a moral está a 50 ..
Entre outras coisas que nao me apetece referir , ainda devo fazer mais uns noblings mas pouco mais , depois dou a conta a alguem ou dou as aldeias à NW ;)
Quando entrei para este mundo com o Stalkers o combinado foi jogar cerca de um mês , esse prazo foi cumprido e jogamos q. b. ..
Aproveito para dizer que este M20 tá muito fraquinho :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
BaBa d3 Cam3lo

acho uma pena deixares este mundo ...
não sei se ainda me lembras de mim v3 mês eu estava na spam pt19
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma vaga ideia :)

Como sabem já não estou na conta desde há uns 3 dias +/- , qualquer coisa contactem me no Clássico no qual estou com este nick.

O BaBa d3 Cam3lo que está presente no classico é um antigo co-player da conta no pt20 e não me responsabilizo por nenhum acto que ele cometa lool.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo