Co-Sitter

  • Iniciador do tópico DeletedUser51646
  • Data de início

DeletedUser51646

Guest
Procuro um co-sitter com mais de 20 anos, capaz de assumir responsabilidades e que divida despesas (pps) comigo.
 

DeletedUser

Guest
Também procuro com uma boa carteira que encha bem a conta! ;)
 

DeletedUser51411

Guest
Também preciso se alguém quiser e so para fazer manhãs :D
 

DeletedUser

Guest
Bem o homem cria o tópico e tudo a pedir e ninguém a candidatar-se.

p.s: tbm preciso de um interessado mensagem privada, dou relevância a conhecidos :D
 

DeletedUser51220

Guest
Pessoal leiam as regras dos fórum, não é permito a criação de tópicos sobre co-playing (penso eu que co-playing e co-sitter seja a mesma coisa, caso não seja peço desculpa)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal leiam as regras dos fórum, não é permito a criação de tópicos sobre co-playing (penso eu que co-playing e co-sitter seja a mesma coisa, caso não seja peço desculpa)

De facto, co-playing e co-sitting são coisas distintas.
Se alguém quiser jogar comigo fale, aceito qualquer horario, com preferência para madrugadas e manhãs, mas qualquer um pode ser debatido.
 

DeletedUser20690

Guest
Ofereço-me para co-sitter, faço as manhãs e percebo alguma coisa deste jogo; por razoes de trabalho não poderei estar a 100% em todos os dias.
 
Última edição por um moderador:

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Pessoal leiam as regras dos fórum, não é permito a criação de tópicos sobre co-playing (penso eu que co-playing e co-sitter seja a mesma coisa, caso não seja peço desculpa)

Caros jogadores,

De facto não é permitido pedidos de co-playing conforme consta nas regras de secção.

Sendo o co-sitter uma situação diferente de co-playing iremos manter o tópico com a ressalva que não deverão usar o mesmo para pedidos de co-playing.

Agradecemos a v/ colaboração neste assunto.

Bom jogo!
 

DeletedUser51220

Guest
Já agora, alguém me pode dizer as diferenças entre co-playing e co-sitter?
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Já agora, alguém me pode dizer as diferenças entre co-playing e co-sitter?

Caro Broculos,

Co-playing acede à conta através de palavra passe após aprovação da equipa de suporte.
Co-sitter acede à conta através do modo de substituição.

Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Vou entrar na dança xD
Preciso de co-sitter para manhãs , estou aqui das 13:00 - 09:00 , falta-me as manhãs seus tugas :'(
 

DeletedUser36881

Guest
De facto, co-playing e co-sitting são coisas distintas.
Se alguém quiser jogar comigo fale, aceito qualquer horario, com preferência para madrugadas e manhãs, mas qualquer um pode ser debatido.

fala comigo sou capaz de tar interessado
 

DeletedUser39203

Guest
se me quiserem sitter durante a madrugada tambem aceito, direitinho para o top
 
Topo