CoE* vs PuriTy

  • Iniciador do tópico DeletedUser51542
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O lema da purity é. Sobrepoe os teus principios a vontade de algo.
Disto depreendo que por principios que nao se deve aliciar membros de outras tribos. Pedir prints dos foruns.saber quem e quando vai ser atacado. Nao me parece serem taticas de quem tem principios. A vontade algo sera sempre conquistar um mundo. Mas ter um lema tao forte como este. E usar e abusar de todas as taticas baixas que existe neste jogo para atingir um fim. Nao serao todos os purity pois o meu respeito pela maioria dos membros existe e sao jogadores corretos. Mas a nivel de liderança deixa muito a desejar. Sim sao uma excelente tribo mas nao se faz jus a um lema daqueles usando estas taticas. E um contrasenso. Mas enfim so atiras poeira pos olhos de quem deixa.
 

DeletedUser17376

Guest
Este mundo está cheio de jogadas de bastidores. Jogadas estratégicas mas sujas. As tribos top continuam no top a fazer mass recruit dos melhores jogadores de tribos que tenham nas redondezas. E depois há os cobardes que se assustam com alguns ataques e vão a correr pedir recrutamento á tribo inimiga. Onde é que isto já se viu?!? E há ainda os traidores que vão crescendo numa zona do mapa á sombra da tribo e dos pontinhos azuis da tribo e quando conseguem evoluir saem dizendo que têm muitos pontinhos azuis á volta!!
 

DeletedUser51542

Guest
Continuo a dizer, muitas palavras e poucas ações, penso que se se preocuparem mais em atacar do que em vir ao forum externo têm mais sorte ;)

Boda, ganhaste mais de 300 K de ODD na nossa guerra, certo? Por isso, não percebo essa boca do FE. E verdade seja dita... Só ainda não ganhaste mais, porque só agora te começaste a aproximar de nós, pois só agora vocês começaram o canibalismo nas aldeias do he was a good player, certo? Não te preocupes que nós estamos bem de ataque... Preocupem-se em comer os vossos inativos que nós tratamos de conquistar aldeias aos vossos ativos
;)

Não Somos Bodas
 

DeletedUser43861

Guest
Boda, ganhaste mais de 300 K de ODD na nossa guerra, certo? Por isso, não percebo essa boca do FE. E verdade seja dita... Só ainda não ganhaste mais, porque só agora te começaste a aproximar de nós, pois só agora vocês começaram o canibalismo nas aldeias do he was a good player, certo? Não te preocupes que nós estamos bem de ataque... Preocupem-se em comer os vossos inativos que nós tratamos de conquistar aldeias aos vossos ativos
;)

Não Somos Bodas

300k de ODD? Isso é o total ahah
Mas sim, foram 240k, em 2 aldeias, o que mostra uma coisa, se não conquistam, e mal arranhoes fizeram, queres que vos dê os parabens? ahah
Possivelmente 100k foi so de matar batedores, outros foi ataques de defesa que vcs me mandaram, logo cerca de metade do od que ganhei foram tropas gastas por "estupidez", nao querendo ferir suscetibilidades...
So tenho pena de nao ter ganho a medalha :/
E não esquecer uma coisa, nao sao so vcs que atacam ;)
 

DeletedUser51542

Guest
300k de ODD? Isso é o total ahah
Mas sim, foram 240k, em 2 aldeias, o que mostra uma coisa, se não conquistam, e mal arranhoes fizeram, queres que vos dê os parabens? ahah
Possivelmente 100k foi so de matar batedores, outros foi ataques de defesa que vcs me mandaram, logo cerca de metade do od que ganhei foram tropas gastas por "estupidez", nao querendo ferir suscetibilidades...
So tenho pena de nao ter ganho a medalha :/
E não esquecer uma coisa, nao sao so vcs que atacam ;)

Eu não fui ao teu ODD para ver isso... Eu fui às stats da guerra onde apareceram os teus inimigos derrotados como defensor... E lá apareceu esse número. Por isso sim, esses 300 K foram só nossos. E olhando para o teu ODD total e aquele que tu ganhaste connosco, tenho dúvidas que mais alguém te ataque para além de nós.
Não... não precisas de nos dar os parabéns... Afinal de contas o Jimmy ganhou mais de 1 500 K de ODD num só dia (http://pt.twstats.com/pt40/index.php?page=player&id=747366&mode=history) e ninguém lhe deu os parabéns ;)

Quando acabares o canibalismo, avisa que nós subimos o teu ODD nas restantes aldeias ;D
 

DeletedUser43861

Guest
Eu não fui ao teu ODD para ver isso... Eu fui às stats da guerra onde apareceram os teus inimigos derrotados como defensor... E lá apareceu esse número. Por isso sim, esses 300 K foram só nossos. E olhando para o teu ODD total e aquele que tu ganhaste connosco, tenho dúvidas que mais alguém te ataque para além de nós.
Não... não precisas de nos dar os parabéns... Afinal de contas o Jimmy ganhou mais de 1 500 K de ODD num só dia (http://pt.twstats.com/pt40/index.php?page=player&id=747366&mode=history) e ninguém lhe deu os parabéns ;)

Quando acabares o canibalismo, avisa que nós subimos o teu ODD nas restantes aldeias ;D

Isso é impossivel, eu tenho 300k no total, e se fores ver as minhas stats apenas 243k se nao estou enganado foi vosso, porque eu estou ca desde o inicio do mundo ;)

Mas para ganhar isso em 2 aldeias, é porque voces sao muito bons a atacar :D

Edit: Sim, afinal tenho os tais 300k, mas isso ja contando com os de hoje, peço desculpa por esse engano, agora ja tenho 365k de odd :x
 
Última edição por um moderador:

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Continuação de uma Excelente Guerra!

d97gUVq.png
 

DeletedUser51542

Guest
Por agora, está a ser uma boa guerra. Com 48 dias de guerra, uma tribo que nem sequer estava no Top 20 quando começou a guerra contra uma Tribo que dizem ser uma das favoritas para ganhar o Mundo... E as stats estão assim. Estou a gostar e vou gostar do que aí vem. Boa guerra para vocês também ;)

(aparte: O KunKzz foi para aí porque dizia que não tinha futuro aqui. Já perdeu para nós 8 aldeias e neste momento está a ser conquistado internamente. Boa escolha companheiro :rolleyes:)
 

DeletedUser51542

Guest
Translar, continuo à espera, quero mais odd, demoram assim tanto a repor tropas? Já chateia, tá a ficar aborrecido :/

1 - Sei que não sou nenhuma vedeta e não quero ser tratado como tal, mas gostava que me chamassem pelo meu nome, Traslar. Não estou a embirrar contigo, simplesmente não és o primeiro que confunde e aproveitei para dizer.
2 - Não temos no nosso fórum um tópico dedicado a ti xD És apenas um dos muitos pontos vermelhos do nosso mapa, e havendo muitos pontos vermelhos, tu não és prioridade pois tens tanto valor como os outros milhares de pontos vermelhos.
3 - Nós temos os full's mais que prontos, mas sendo que esse não é o teu núcleo e acreditando que tens uma boa tribo, a tua tribo deve ter tratado de bunkar as aldeias dos jogadores que só tem uma ou duas aldeias na nossa zona como é o teu caso.
4 - E mesmo que estivéssemos a planear, para quê acabar com o efeito surpresa?
5 - Tá a ficar aborrecido? Se queres ganhar OD e não tens quem te ataque, faz ODA
;)
 
Última edição por um moderador:

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
Lado 1:
Tribos: PuriTy
Lado 2:
Tribos: CoE*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 311
Lado 2: 44
Diferença: 267

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,863,169
Lado 2: 182,916
Diferença: 1,680,253

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 79,904
Lado 2: 0
Diferença: 79,904

chart
 

DeletedUser51556

Guest
Temos aqui claque ?
Já que no mundo41 foste um fiasco vens para aqui ver jogadores a sério nao ? xD
Muito orgulho na minha tribo, podiamos ser ainda maiores com a qualidade que alguns jogadores da tribo mostram , muito bom mesmo .
Mas purity têm sempre aquele bom dirty talk , e como todas as tribos que nao sao top1 top2 top3 temos algumas gold diggers no plantel mas que a pouco e pouco vao indo.
Mais impressionado fico que vocês recrutam sempre os piores jogadores que tinhamos para a voces x) , querem por as aldeias desses bostas que voces vao buscar nas maos dos gajos que sabem mesmo jogar é ? é que nós nao estamos para cerimonias para isso
 

DeletedUser51542

Guest
1 - A minha vida não é Tribos. Não posso estar lá sempre;
2 - Como sabes, não sou o único líder na tribo;
3 - Lá por não falar, não quer dizer que não esteja lá;
4 - Não sei se as vossas stats de guerra na 090 são diferentes das que temos aqui (apesar da guerra ser a mesma :rolleyes:), mas aqui as stats estão 5 aldeias para vós e 4 para nós. E convém notar que as nossas 4 aldeias foram conquistas limpas enquanto que nessas 5 conquistas vossas, alguns ataques já vinham da altura em que vocês ainda eram CoE*, ou seja foram conquistas sujas e oportunistas (claro que contam tanto como uma "conquista limpa").

(Aparte) Só hoje o dany perdeu o que conquistou nos outros dois dias (um pouco à semelhança do KunKzz), por isso se fosse a ti acalmava os ânimos. Podes achar que não, mas tu apenas vais ser mais uma peça de tabuleiro no jogo da PuriTy, tal como foi o KunKzz ;) Vais ser um jogador que vai servir para nos atrasar um pouco e para ir ser conquistado por nós aos poucos e depois perdes tantas aldeias que acabas por desistir e dás as aldeias à tua tribo para a conquista interna (tal como o KunKzz fez que depois de perder 10 aldeias na guerra, desistiu e foi conquistado internamente na PuriTy). Esta foi a história do KunKzz. O dany está a começar a mesma história que o KunKzz teve. Com o tempo veremos se tu não vais ser mais um com o mesmo destino.

P.S: Até vou pôr aqui as stats para depois não vires dizer que vocês estão a dar 10/1. Não irei abrir um tópico novo com esta guerra, pois esta guerra é só uma continuação da guerra que já temos com a PuriTy e esta guerra já dá muita conversa.

Lado 1:
Tribos: CoE*
Lado 2:
Tribos: 090

Timeframe: 17/07/2015 12:26:00 para 19/07/2015 18:45:06

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 5
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29,656
Lado 2: 28,824
Diferença: 832

chart


DrPoucoBarulho, se não for para dizer a verdade faz pouco barulho sff ;)
(E se quiseres continuar esta conversa, não vamos spammar o tópico. Manda MP no jogo)

Continuações de Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51542

Guest
Mais uma vez, não me enganei :rolleyes: O Dany, depois de perder 7 aldeias para nós em pouco mais de 24 horas já está a ser conquistado internamente. Suponho que também aqui não sei a história toda, não é? Deixa lá. É só mais um para nós falarmos mais tarde ;)

http://pt.twstats.com/pt40/index.php?page=player&mode=conquers&id=2724490

Não percebo a vossa cena de saírem da tribo para terem mais hipóteses de futuro e 48 horas depois estão a dar as aldeias para conquista interna... Enfim xD Continuem ;)
 

DeletedUser48524

Guest
Agora sim, podem fechar o tópico, visto que a CoE* morreu, e sim, morreu de vez ;) A PuriTy que eu me recorde, ainda anda por lá.

Abraço.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo