Coimbra e Viseu

  • Iniciador do tópico migjtgomes99
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sim, fui la fazer o meu exame de condução xD

Todos vêm xD E nós vamos aí... Ao Carregal então ahahahah

Ya, eu sou de Tábua eheh. Isto pertence a Coimbra, mas fica mais perto de Viseu, porque está na fronteira dos distritos :p
 

DeletedUser

Guest
Todos vêm xD E nós vamos aí... Ao Carregal então ahahahah

Ya, eu sou de Tábua eheh. Isto pertence a Coimbra, mas fica mais perto de Viseu, porque está na fronteira dos distritos :p

Ya eu sei xD
Eu sou mesmo de Viseu. Mas tábua ainda é longe... e é um sitio sem ninguem quase, bue pouca gente, pelo menos nos dias em que ai fui.. xD
 

DeletedUser

Guest
Ya eu sei xD
Eu sou mesmo de Viseu. Mas tábua ainda é longe... e é um sitio sem ninguem quase, bue pouca gente, pelo menos nos dias em que ai fui.. xD

Tábua é uma vila com cerca de 8000 habitantes apenas. Mas na rua, por exemplo no verão, durante a tarde, vês pouca gente na rua... Já ninguém sai de casa nem os velhos para irem às festas populares. Aqui o pessoal é todo muito fechado ou o caraças. Às vezes apetece-me ir tocar às campainhas todas e obrigar o mundo a sair de casa -.-
 

DeletedUser

Guest
Tábua é uma vila com cerca de 8000 habitantes apenas. Mas na rua, por exemplo no verão, durante a tarde, vês pouca gente na rua... Já ninguém sai de casa nem os velhos para irem às festas populares. Aqui o pessoal é todo muito fechado ou o caraças. Às vezes apetece-me ir tocar às campainhas todas e obrigar o mundo a sair de casa -.-

Vem para Viseu!!! Todos os dias vês pessoas novas, porém Viseu, nao é uma cidade mt grande e falta-lhe mts coisas. Porto é que curtia viver :D
 

Seimo

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Viseu aqui!
Creations em que escola/universidade andas, ou de onde es caso ja n andes em escola xD?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo