comentarios ao anuncio

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
com toda a certeza o anuncio não satisfez todos os jogadores e devem haver mais acusações por ai, decidi abrir este topico para isso mesmo
 

DeletedUser14252

Guest
Eu sei que Há situações tristes(essas histórias.) e que a equipa tambem tem o direito de se divertir.
Mass há contas que são bloqueadas injustamente.
Sabia de 1 ou 2 a algum tempo mas já n me lembro.
 

DeletedUser19679

Guest
Poi agora a falar a sério Ricardo se fosses mais um pouco de partecipativo e menos arrogante talvez os jogadores gostassem mais de ti ;)
 

DeletedUser14252

Guest
Eu não tenho nada contra ti .
Mas a alguns jogadores que tem.
E podem ter razões.
Mas isso já não é nada comigo.

king ainda há gente de férias e o ricardo pode ser uma dessas pessoas.
 

DeletedUser

Guest
Oii

O Ricardo tem razao as vezes nao corre tudo bem e nao temos o direito de criticar pois fazem o possivel para todos se semtirem bem.

E o que choca e que as pessoas que criticam depois fazem estas cenas
 

DeletedUser20498

Guest
Permite-me que demonstre, tanto por ti como por toda a equipa de suporte, a minha mais sincera solidariedade. A verdade é que ser moderador não é fácil, tendo vocês que tomar as decisões que muitas vezes prejudicam individualmente um jogador, no entanto preservando o completo bem-estar da grande comunidade que é o Tribalwars. É claro que há e sempre haverá discordâncias. Eu próprio já expressei algumas. No entanto, que chegue a esses extremos demonstra realmente que existe uma falta de educação tremenda, e na minha opinião, é assustador. Será possível que um jogador, que não cumpre as regras, ao ser banido chegue ao ponto dos insultos, e até em casos que prefiro pensar ser mentira, por bem da minha sanidade mental, a ameaças de agressão física, seja merecedor de jogar? A minha opinião é que não. O Suporte e toda a sua equipa trabalham, sempre para aquilo que pensam que será o melhor para a comunidade do Tribalwars. E isso temos de lhes conceder. No entanto, muitas vezes essas decisões vão contra os nossos interesses pessoais, e caramba, todos sabemos como isso chateia! Mas que eu saiba, é isso mesmo que nos distingue dos animais. Podemos não concordar com certa decisão, mas não temos de fazer mais do que respeitá-la. A verdade é que muito pessoal aqui por vezes se esquece, de que o facto de pagarmos e sustentarmos o tribalwars, isso não nos dá o direito de desrespeitar qualquer regra!

Concluindo aqui o post que já vai longo, e que sei que vai sujeitar alguns comentários menos amigáveis em relação à minha pessoa, expresso mais uma vez a empatia pela admiinstração.

AC3.
 

DeletedUser15427

Guest
Permita-me dizer, eu testemunhei a acusação que foi feita, pois foi aberto um tópico nos "problemas, erros e outras situações"poucos viram pois quando entrei tinha "vistos: 3", para mim pareceu-me uma total bacorada, sim era aparentemente um print screen mas provavelmente foi modificado em um editor de imagens.
O criador do tópico foi banido e com razão

Bem, acho que a administração tem feito um bom trabalho tal como a equipa,
acredito que não seja facil responder a "carradas" de pedidos de suporte por dia/semana, apesar de as respostas já estarem prontas conforme o caso, mas mesmo assim dá trabalho analisar.

Para além do mais como disse o administrador Ricardo nos posts que estamos a comentar:
Acreditem que se alguma vez tivesse favorecido um jogador não seria despedido pela InnoGames, demitiria-me mais rapido que isso.

tdgrace
 

DeletedUser14254

Guest
Eu apoio completamente a Equipa Do Tribos.
Eles estão cá para fazer com que o bem-estar perdure.
Se bem que recentemente coloquei uma duvida a 3 elementos, que nao vou colocar o nome, e as respostas foram:
1º Se o fizer será bloqueado.
2º Não será bloqueado.
3º Talvez, dependendo do conteudo, nao sera bloqueado.

3 respostas diferentes: Sim, Nao, talvez.

o ricardo esclareceu-me.
E ainda bem que não postei aquilo.
 

DeletedUser16317

Guest
Explica me como é que editam um prin screen?

Eu próprio tenho esse print..


Nao compreendo, todos falam mal da Admistração e do Ricardo, e agora que ele está a dar a cara, voces defendem no?

Francamente...
Que fracos
 

DeletedUser

Guest
Explica me como é que editam um prin screen?

Eu próprio tenho esse print..


Nao compreendo, todos falam mal da Admistração e do Ricardo, e agora que ele está a dar a cara, voces defendem no?

Francamente...
Que fracos
Abres uma mensagem feita pela pessoa em causa. Usas o firebug (plugin do firefox) e podes modificar o texto da mensagem a vontade. Depois disso é só tirar o print screen.
 

DeletedUser

Guest
Acho que finalmente estamos a falar a mesma língua com isto quero dizer, que mais vale criar um tópico assim e resolver as coisas ou deixar a coisas acontecerem e jogadores divagarem.


Bem, em relação ao anúncio nada tenho contra os ban´s, mas vou-me focar noutros pontos mais importantes.

Temos scripts que ajudariam muitas pessoas com premium a muitas semanas para serem autorizados e nenhumas notícias temos sobre os mesmos.

Outra coisas que vejo é que tem que se tentar sempre inovar o jogo, as vezes isso deixa a desejar tem que se incentivar os jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Temos scripts que ajudariam muitas pessoas com premium a muitas semanas para serem autorizados e nenhumas notícias temos sobre os mesmos.
Verdade, temos tido pouco tempo os ler e validar. Espero conseguir num breve intervalo retomar ao trabalho.
 

DeletedUser16317

Guest
Mais um assunto..

Quando o Mundo 11 foi anunciado havia pouca gente a falar do assunto, todos queriam o 10

E todos acusaram a Inno de querer muitos lucros..

E agora que o pessoal quere o 13, nao peçam nos lucros..

Já pensaram que os Jogadores é que "sofrem"
 

DeletedUser14252

Guest
Por exemplo eu.

E na data que os boatos disiam tiveram 2204 players online(acho que foras esse numero).
Estamos todos anciosos.
Mas este tópico não é para o mundo 13.
 

DeletedUser

Guest
Acho que se deva tentar inovar o jogo pela parte da administração.

E vejo também muitos administradores online e não respondem aos tópicos por exemplo, há varias ideias para tentar tornar o jogo melhor acho que era pensar em começar a fazer-se coisas novas.

Se o jogo vira rotina é complicado.
 

DeletedUser

Guest
oii

tens razao paulo mas isso ja toda a gente sabia.

Acho que o pessoal nao deve criar mundos mas sim inovar nos mundos
 

DeletedUser15427

Guest
Abres uma mensagem feita pela pessoa em causa. Usas o firebug (plugin do firefox) e podes modificar o texto da mensagem a vontade. Depois disso é só tirar o print screen.

na realidade e ainda mais facil
no opera podes simplesmente modificar o codigo fonte e carregar apply changes, ou seja, qualquer um podia fingir um print screen e acusar alguem
ex:
semttulovst.jpg

peço desculpa por usar o teu post ogait72
e também pelo off topic
 

DeletedUser

Guest
O que não falta é pessoas para darem ideias de como captar a atenção dos jogadores.
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Mais um assunto..

Quando o Mundo 11 foi anunciado havia pouca gente a falar do assunto, todos queriam o 10

E todos acusaram a Inno de querer muitos lucros..

E agora que o pessoal quere o 13, nao peçam nos lucros..

Já pensaram que os Jogadores é que "sofrem"

eu não consigo controlar as datas de aberturas de novos mundos, posso contactar a empresa-mãe e solicitar e argumentar, tal como o fiz.

Para infelicidade minha a empresa-mãe respondeu que de momento o pt13 não seria aberto.

Eu enquanto administrador de comunidade gostava de poder abrir o pt13, porém essa decisão não me compete a mim.
 
Topo