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Liberdade de expressão, um assunto tão comentado e discutido neste fórum.Vamos ler o breve comentário a baixo:

“A liberdade de expressão é um dos assuntos que foi aqui retratado como algo roubado e limitado... Concordo quando dizem que a liberdade de expressão é limitada e as regras e aplicação das mesmas são severas. E lamento imenso que seja assim, acreditem que gostaria imenso que os rumos muitas vezes fossem diferentes, pois é me deveras desagradável saber que imensos jogadores são banidos aqui do fórum e muitas vezes do jogo devido a "ditos por não ditos". Contudo, a liberdade de expressão deve sempre ter os limites impostos pela outra parte e nesta noite realmente eles foram ultrapassados contra a minha pessoa, assim o meu espírito de abertura a dados diálogos fechou imenso.”

O mesmo vem se “fechando” devido aos fatos de abrangentes ofensas subjetivas da comunidade a equipa, isso já e um fato.A liberdade tem um limite sim, mais eu posso dizer que eu já me expressei diretamente e claramente a administração, com minha forma educada procedi com o mesmo.Atitudes energúmenos são de ocorrer com freqüência neste fórum.Não digo que vocês não podem se expressar, mais sim falar o que acham com a simples forma chamada, coloquial (ou então popular), educada, inteligente.No passado apesar de não concorda com certos aspectos vindo da administração nunca destratei algum individuo com falta de educação, pois apesar de serem severos são serem humanos que cumprem com seus trabalhos de forma honesta.

A forma medíocre de “ditadura” ou de uma administração prepotente que todos chama não passam de uma boa organização, porque e simplesmente fácil ficar falando dos outros e de suas tarefas sem ao menos conhece-las.

Uns dos assuntos mais discutidos são, banimentos sem razões sustentadas, e assim os digo que toda e qualquer ação feita no sistema de suporte do jogo/fórum, fica registrada no sistema, ou seja, não há como nada ser feito por “baixo dos panos”, até um simples clique em um botão de Ok, como uma busca que fizeram em um jogador, ou seja, fica tudo registrado. E ainda vale ainda lembrar que, toda e qualquer ação fora do comum, a administração precisa se explicar para a empresa desenvolvedora do Tribal Wars (InnoGames), segundo um administrador.

Como disse o Ricardo: “Os bloqueios não permanentes é um convite ao jogador para ir dar uma volta e apanhar ar, repensar na sua postura.”

“O que acontece muito também, é o jogador comentar seu bloqueio com outros jogadores, dizendo que foi injustiçado e esses “amigos” ir ao fórum pedir o desbloqueio do mesmo, informando todos os dados deste banimento que o próprio afetado forneceu (mesmo sabendo que isso infringe a regras. Na maioria das vezes o jogador já assumiu que infringiu as regras e os “amigos” continuam infringindo as regras do fórum/jogo tentando defender o jogador, e o pior de tudo, o jogador banido, logo depois, vêm ao fórum questionar o vazamento da informação do banimento dele, acusando a equipe de divulgar para seus inimigos, o que na verdade não aconteceu.Muitos jogadores quando infringem as regras e são banidos, ficam revoltados e informam para sua tribo o motivo completamente distorcido de seu bloqueio, afinal, algumas tribos ainda expulsam o jogador se ficarem sabendo que ele estava infringindo as regras, pois isso pode até prejudicar a tribo

Muitos jogadores quando criam suas contas, nem se preocupam em ler o contrato que eles marcam concordando e posteriormente, desrespeitam parágrafos e incisos onde sequer foram lidos."

E outros que veem falar sobre familiares de administradores terem permissões, entre outros.Diagnóstico isso como uma calunia.Além do mais os administradores não jogam em servidores cujo os mesmo gerenciam, afinal os administradores tem acesso completo em todos os mundos, tudo mesmo, mensagens, relatórios, fórum interno, comandos, etc.. isso ocorre em qualquer jogo.

No que diz respeito a conta premium existe um sistema chamado de 'Ticket' que o suporte se compromete a responder e resolver os casos.BrunoBSJ, quer reclamar? Envie e-mail pra Innogames.Com certeza te darão atenção.Sandooval ainda não esta visível que infligiram as regras do fórum.
 

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Belo texto uchitel, mas mto discutivel pois se trata de um texto argumentativo,

ja agora, pq foram bloqueados realmente? pq talvez uma resposta evitaria minhas conclusoes "precipitadas" ..
 

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Belo texto uchitel, mas mto discutivel pois se trata de um texto argumentativo, o que poderia nos levar a outros rumos caso eu fosse comentar seus argumentos,

ja agora, pq foram bloqueados realmente? pq talvez uma resposta evitaria minha conclusoes "precipitadas" ..

No que diz respeito a bloqueio de um membro e apenas uma normativa entre a equipa e o membro.
 

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entao isso me deixa livre pra pensar o que eu quiser sobre...certo?
 

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você tem certeza do que esta falando? rs

eu acho que o topico deve servir ao seu proposito, e eu vi que o ricardo abriu o mesmo pra que os jogadores pudessem se expressar de forma livre sem serem "chamados a atençao" pelo descontentamento desde que o mesmo nao agrida a integridade de ngm,

se o bloqueio de um jogador for um assunto restrito entre o envolvido e o suporte (coisa que nunca vi antes), pode ser considerada , claro, uma medida acatada por toda a equipe como forma de trabalho, e a livra de qualquer responsabilidade de prestaçao de contas aos outros clientes,

é um direito e uma forma de trabalhar de uma equipe, e tbm o direito de toda a comunidade de nao acatar isso (uns agredindo e outros pedindo somente pra que haja mudanças, pq critica , até o papa é criticado e temos que saber lidar com isso).
 
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caro uchitel,

gostei do seu texto e achei realmente interessante mas sinceramente é um texto insignificante para a minha questão.

mas vou seguir o seu conselho e tentar resolver este assunto directamente com a Innogames, vou averiguar que as punições efectuadas a centenas de jogadores ficam devidamente arquivadas de modo que possam comprovar as punições efectuadas em casos juridicos.

Como clientes temos direitos, principalmente quando uma empresa tem lucros atraves dos seus utilizadores.

Referente a familiares usufruirem o jogo, realmente tem razão, não existem razões para que estes não possam jogar. Mas estes, tem de ter as mesmas condições de jogo, e é isso que tenho as minhas duvidas, mas isso será tratado ou questionado directamente com a Innogames conforme solicitado por voces.

agradeço a vossa atenção, e prometo não vos incomodar mais.

Falarei directamente com os responsaveis de modo que não prejudique o vosso tempo e trabalho.
 

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Antes de mais nada, ninguém incomoda ninguém desde que siga um comportamento moral a respeito entre os indivíduos deste fórum e pertencente a equipa.Todos tem seu dever de se expressar, como dito mesmo o administrador da equipa eles "são todos ouvidos a criticas construtivas a respeito do jogo e de seu melhoramento".Sandooval lhes dos os parabéns, mais já viu sim, esse fórum, como todos os outros servidores dos produtos InnoGames, adotam tais decisões, a privação sobre o bloqueio de membros.Todos sabem que não é possível agradar todos, mais a meu ver tal decisão esta mais do que correta.
 
Última edição por um moderador:

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Caros membros da admistração TW,

Visto que temos todos direito de opinar deste qu estes sejam no intuito de respeito e tentar esclarecer as nossas duvidas, venho vos pedir um favor.

Gostaria de entrar em contacto com o vosso chefe do TW PT que penso que seja um tal de Ricardo.

Gostava que fosse fora deste forum de maneira que possa demonstrar todas as irregularidades efectuadas contra certos elementos recentemente, sem prejudicar o vosso respeito pelo resto da comunidade tribal.

Andei a noite toda a verificar juridicamente quais as condições legais de terem efectuado certas acções.Ao investigar verifiquei muitas irregularidades fora de contexto em que algumas podemos qualificar como graves.

Caso não seja muito incomodo gostaria de falar com o chefe da TW PT antes de entrar em contacto directo com os escritorios principais da Alemanha da empresa Innogames s.f.f.


Cumprimentos Bruno
 

DeletedUser26733

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Bruno...
Nesse caso deves falar com ele por PM e depois ou pelo msn ou skype...
Quanto á admin PT eu próprio me tenho a queixar mas não vou fazer comentários...
Eles têm de fazer o melhor que podem, quenado não fazem...
 

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Bruno, o fórum realmente não é lugar para tais discussões.Aceda este link, explique claramente e educadamente sua situação,e aguarde.Não posso te confirma que será atendido diretamente pelo Ricardo, mais dependente do caso seu ticket será encaminhado a ele sim.A paciência ante de mais nada e essencial.

.SniCK, o Ricardo não atende nenhum problema atráves de MP.
 

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obrigado pela atenção.

vou já tratar disso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26733

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Quando eu disse para ele mandar MP era para marcar uma hora para falaram só...
Sim, mandar um ticket é a melhor maneira mesmo...
Bruno desejo-lhe sorte e que resolva os problemas pacificamente...
Depois diga como correu...
 

DeletedUser

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Boa tarde uchitel ou outro membro da admistração,

Venho pedir que me seja informado quanto tempo demoram a responder a questões efectuadas no link mencionado pela uchitel num comentario anterior.

Efectuei o comentario a pedir que o chefe da TW PT Sr. Ricardo me mencionasse ou indicasse algo acerca do assunto em causa e desde manha ainda não recebi qualquer informação.

Sendo um cliente da Innogames creio que no minimo deveria ser efectuado uma actualização a informar que o assunto está a ser estudado.

Numa empresa normal o cliente ja teria direito a pedir o livro de reclamações.

Já agora, sendo um jogo em que é gasto dinheiro e fazendo com que a empresa Innogames seja beneficiada financeiramente, onde encontro livro de reclamações?


Sei que estou a ser chato, mas se sou cliente tenho direito em demonstrar a minha insastifação, desde que seja efectuado com respeito e com objectividade construtiva ao jogo e á empresa que voces encargam.


Desde já os meus agradecimentos.
 

DeletedUser

Guest
Bruno, como você existem milhares de outros clientes com os mesmos direitos.Posso te garantir que existem muitos tickets em aberto e usuários a espera de respostas, o mesmo se dá a outros membros da equipe que estão respondendo todos os tickets.Como foi dito, o sistema analisa a data da resposta ou criação do ticket mandando o mesmo ao final da fila, existe uma ordem a ser respondida.Não posso lhe informa quando você será respondido, podendo ser 5 horas,24 horas,32 horas, como foi dito a você o melhor que se tem a fazer é aguardar.Nunca tive problemas acerca dos tickets, fui sempre respondido e atendido e lhe garanto que o mesmo ocorrerá com você.
 

DeletedUser

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Ok, aguardo então pela resposta.


Mas referente ao livro de reclamações, existe algum disponivel?

Isso numa empresa não é selectivo mas sim obrigatorio, certo?

Gostaria de escrever lá algo de modo que o vosso chefe tenha conhecimento que deveria empregar mais pessoas de modo que as duvidas ou assuntos urgentes sejam respondidos de acordo com a satisfação dos clientes da Innogames.

Como podem ver, estou a querer discutir algo construtivo com a Innogames de maneira a melhorar o vosso funcionamento.

Caso haja mais pessoas encarregues de resolver assuntos de milhares de jogadores, os vossos clientes irão se sentir mais satisfeitos e divulgar o vosso jogo ou empresa a outros cidadãos.
 

DeletedUser

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O senhor pode estar contatando os seguintes endereços:


Ricardo: ricardo.vitoriano@innogames.de
André: andre.rodrigues@innogames.de
Tiago: tiago.goncalves@innogames.de
InnoGames: info@innogames.de

Os e-mails estão disponíveis para críticas construtivas, reclamações, entre outros assuntos que não tenham uma finalização atávez do sistema de ticket.Vale lembrar que e-mail que contém uma "entonação" agressiva, com desrespeitos a alguém, os indivúiduos a parti dai não tem nenhuma obrigação de responder a ninguém.Os e-mails dirigidos a InnoGames devem ser em inglês ou alemão.Acedendo este link poderá ver os endereços dos membros da equipa.
 

DeletedUser

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Mais uma vez obrigado,

Mas ja verifiquei que não se trata de um livro de reclamação.

Eu proprio irei me deslocar ao sitio correcto para colocar, criticas,reclamações e melhorias no vosso funcionamento.

Desde ja agradeço a rapidez das suas respostas, é sinal que é uma pessoa prestavel nas funções que desempenha, todos deveriam ter o seu empenho como exemplo.

Cumprimentos Bruno.
 

DeletedUser

Guest
Minha função e de cidadão com ética e moral, simplesmente faço o que meus ideais pedem.Obrigado.A InnoGames é aberta para sugestões, realmente não existe um livro de reclamações mais existe uma equipa completa, e-mails, abas em fóruns, sistema de ticket e um sistema no próprio no site da InnoGames para que vocês jogadores (pois não jogo mais) possam se "abrir" e dizer o que querem, com as circunstâncias citada a cima.A equipa do tribos não quer o mal de ninguém, ao contrário eles doam seu tempo para ajudar todos nós, mais como a vida nós ensinou imprevistos acontecem, sei que seus problemas vão se resolver, basta aguarda.Boa sorte, e um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Minha função e de cidadão com ética e moral, simplesmente faço o que meus ideais pedem.Obrigado.A InnoGames é aberta para sugestões, realmente não existe um livro de reclamações mais existe uma equipa completa, e-mails, abas em fóruns, sistema de ticket e um sistema no próprio no site da InnoGames para que vocês jogadores (pois não jogo mais) possam se "abrir" e dizer o que querem, com as circunstâncias citada a cima.A equipa do tribos não quer o mal de ninguém, ao contrário eles doam seu tempo para ajudar todos nós, mais como a vida nós ensinou imprevistos acontecem, sei que seus problemas vão se resolver, basta aguarda.Boa sorte, e um bom jogo.

Se a Innogames não tem um livro de reclamações, este deveria existir.

Segundo ASAE qualquer empresa ou instituição com lucros financeiros efectuados atraves de pagamentos de um cidadão deverá ter por lei um livro de reclamações, creio que é algo que vos está a escapar.

Mails,pessoas,tickets,foruns não são suficientes para que seja cumprida tal lei.

Com esses meios não fica garantida que a reclamação de um consumidor foi encaminhada para a devida instituição de fiscalização.

A questão que se coloca é que, realmente as vossas funções são sempre com intuito de agradar o "jogador" sem lhe desejar mal ou o prejudicar.

Mas a verdadeira questão é:

Se não existe um controlo nas vossas decisões após criticas de clientes de Innogames, como fica garantida que esta foi a mais correcta?

Por isso a obrigatoriedade do livro de reclamações, assim esse processo iria ser fiscalizado, ainda mais em casos multiplos como este que tem acontecido no TW PT.

Espero ter sido explicito na minha questão.
 
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