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DeletedUser

Guest
Bruno, como você existem milhares de outros clientes com os mesmos direitos.Posso te garantir que existem muitos tickets em aberto e usuários a espera de respostas, o mesmo se dá a outros membros da equipe que estão respondendo todos os tickets.Como foi dito, o sistema analisa a data da resposta ou criação do ticket mandando o mesmo ao final da fila, existe uma ordem a ser respondida.Não posso lhe informa quando você será respondido, podendo ser 5 horas,24 horas,32 horas, como foi dito a você o melhor que se tem a fazer é aguardar.Nunca tive problemas acerca dos tickets, fui sempre respondido e atendido e lhe garanto que o mesmo ocorrerá com você.


Boas tardes caros membros da admistração.


Conforme anunciado pela vossa colaboradora os tickets são respondidos por uma ordem de chegada ao qual o vosso sistema analisa a data de resposta.

Haveria a hipotese de ter tido azar em ter efectuado o meu ticket numa altura em que teriam muitas sugestões ou reclamações e isso originasse a demora de resposta do meu.

O que se passa é que tenho informação documentada de um ticket efectuado depois do meu na mesma secção de solicitação de suporte e este ja foi respondido.

O pior caso exemplificado pela vossa colaboradora foi de 32h e este ja foi ultrupassado á muito tempo.

Gostaria de saber se é normal esta escolha de tickets ou se a minha questão será assim tão complexa?

Gostaria que o chefe da TW PT me respondesse ao ticket o mais rapido possivel devido a ter um voo pendente relativamente a este assunto.

Desde já os meus agradecimentos.
 
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