Como é que se deve analisar uma tribo?

  • Iniciador do tópico DeletedUser32781
  • Data de início

DeletedUser32781

Guest
Como voces examinam um mapa, na preparação de uma guerra?

Vejamos o exemplo da HMetal no tribalwarsmap/twstas esta tribo aparenta ter fragilidades , pelo menos 4 zonas com jogadores aparentemente inactivos , que:
ou não atacam ou não defendem ou nem ganham pontos


ex:
black dogg 527,878
jlff1988 659,322
foxyou 417,765
joaquim-c 309,473
entre outros, com "bolinhas amarelas" quer em pontos quer e OD





olhando para o mapa qual acham que seria a melhor abordagem na elaboração de uma estratégia de ataque?
noblar as zona dos "inactivos"? , ou noblar os activos que os cercam?

Temos que pensar que esses jogadores poderiam estar inactivos ou podiam estar activos mas simplesmente a fazer tropas ou até ter alguem a sittalos a fazer isso.

Numa 1º abordagem
Se se mandar milhares de ataques a todos eles(os "suspostos inactivos) e outros tantos aqueles que estão a volta deles mas que estão activos

Na Hmetal eles podiam pensar:
Bem eles ao ver o twstats devem pensar que estes jogadores estão inactivos então as ofensivas destinadas a eles devem ser reais, e as ofensivas aos nosso activos a beira dos outros devem ser fakes.

Numa 2ª abordagem
A tribo atacante podia pensar:
Bem com aqueles jogadores aparentemente inactivos se os atacarmos a HMetal vai pensar que os queremos noblar, mas se noblarmos os que estão activos a beira dos inactivos, eles não devem estar a espera disso, e se os activos cairem se calhar mais facilmente podem cair os "supostos" inactivos.

Acham que uma estratégia destas é descabida, quando vista desta maneira?
Como é que deve ser feita uma analise credivel a uma tribo?
 

DeletedUser

Guest
certamente e por um cem numeros de razões n vou ser eu a analisar a HMetal como é obvio isso deixo para terceiros, mas posso apenas dizer que nem tudo é o que parece e gostava de ouvir as opiniões de terceiros sobre esta análise credivel.

obrigado pelo tópico levantado e interessante.

cordialmente,
bakkkano
 

DeletedUser

Guest
O TWMentor, por exemplo, não é 100% fiável, porque os jogadores são avaliados na sua actividade, pelo número de click's/refresh.
Por isso, o melhor é sempre contar com o que temos, ou seja, espiar, limpar e noblar. Na maior parte das vezes não deves ir por superstições, acho eu...

Agora levando este post mais para a brincadeira, acho que o nosso amigo bakkano, não deixaria a HMetal ter inactivos! :p

Com os Melhores Cumprimentos,
Nobler Man
 

DeletedUser

Guest
Isso de não subir pontos, ODA é muito relativo.
Tenho andado de volta de 3 jogadores da »NVS«, não sobem pontos, não sobem ODA, tem armazens cheios, no entanto movem tropas e fartam-se de mandar fulls "ao calhas" para o suicidio, isso não se chama inactividade ... tem outro nome ;)

Mas como já disse anteriormente, cada um joga com os valores e caracter que tem, só não percebe quem não quer :)

Att, BOB o Paaa-piii.
Lider e fundador -?-
 

DeletedUser

Guest
esse tópico não tem razão para ser, aliás, a razão que tem não seria nada influenciada por esse tópico:


mas hey, nenhuma tribo é perfeita....apenas a reset no m5 :D
 
Topo