Como identificar no mapa as aldeias ataque/defesa

  • Iniciador do tópico DeletedUser56440
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser56440

Guest
Boas tinha visto um toturial no youtube no qual vou deixar o link que mostrava como identifica no mapa as aldeias por exemplo, aldeias de ataque com um machado e aldeias de defesa com uma lança, alguem me sabe dizer se isso leva ban ou se nao leva alguem me consegue ajudar a saber como fazer isso?.. so porque ja tentei procurar e nada me ajuda a não ser este video que é de a 5 anos pa ca xDD
Obrigado pessoal

 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Para identificares no mapa as aldeias de ataque e defesa e etc.

1º - Tens de os ter criados
2º - Vais a Mapa e por baixo do mapa principal (o mapa da esquerda) tens gerir realces
3º - Ao abrir os realces, tens a opção de Adicionar próprio grupo

- Ai escolhes o(s) grupo(s) que pretende(s) e fazes adicionar, o mapa vai recarregar e terás de abrir novamente a opção gerir realces e ai poderás adicionar um símbolo (ícone de machados, espadachins ou uma imagem à tua escolha) e a cor.
- Feito isso basta só guardar e a partir dai as tuas aldeias sempre que abrires o mapa estarão identificadas da forma que configuraste.
 

DeletedUser56440

Guest
Para identificares no mapa as aldeias de ataque e defesa e etc.

1º - Tens de os ter criados
2º - Vais a Mapa e por baixo do mapa principal (o mapa da esquerda) tens gerir realces
3º - Ao abrir os realces, tens a opção de Adicionar próprio grupo

- Ai escolhes o(s) grupo(s) que pretende(s) e fazes adicionar, o mapa vai recarregar e terás de abrir novamente a opção gerir realces e ai poderás adicionar um símbolo (ícone de machados, espadachins ou uma imagem à tua escolha) e a cor.
- Feito isso basta só guardar e a partir dai as tuas aldeias sempre que abrires o mapa estarão identificadas da forma que configuraste.


Boas
Mas como crio eu os identificadores? é na parte da barre de acesso rapido nas configurações? a minha pergunta está mesmo é ai peço desculpa
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Primeiro crias os grupos. Ataque e defesa. Atribuis as aldeias aos grupos.

Depois segues os passos que o Eki disse.
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Boas
Mas como crio eu os identificadores? é na parte da barre de acesso rapido nas configurações? a minha pergunta está mesmo é ai peço desculpa

Crias os grupos em Visualizações >> Grupos

A barra de acesso rápido serve para colocar scripts e atalhos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo