Como receber os prémios após vitórias nos mundos speed

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Decidi fazer este tópico porque muita gente vem falar comigo acerca de dúvidas de como receber prémios, ou porque estavam á espera de receber sem ter de fazer nada, ou porque não sabem muito bem quando pedir o prémio.

O prémio de uma ronda está sempre indicado nas "condições de vitória", juntamente com o requisito para receber esse prémio.
Por exemplo, nesta ronda
1593790115139.png
Vence o jogador com mais pontos.
O jogador que terminar com mais pontos nessa rodada, para receber depois o prémio tem que contactar a equipa de suporte. Pode ser encontrada dentro do próprio jogo, em baixo:
1593790248505.png
Ou até fora do jogo:
1593790297712.png
Depois, abrir um novo ticket
1593790335799.png
Selecionar speeds como o mundo e no assunto escrever o # e nome da rodada, no exemplo acima seria #3274 Vintage!
Categoria outros, pois não se aplica a qualquer outra, e na mensagem basta mencionar que cumpre os requisitos de vitória da ronda.

O prémio é recebido dentro do inventário das rondas speed, que funciona como o inventário de qualquer outro mundo, mas no caso dos speeds o inventário é conservado de speed para speed, enquanto que nos mundos existe um inventário específico para cada um.

Pronto, se me perguntarem como é que se recebe os prémios já tenho como explicar rápido com este tópico.
 
Última edição por um moderador:

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Outra coisa que me esqueci, para conseguirem ser premiados têm que estar num speed - pelo que eu percebi, tem a ver com quando o servidor está aberto, pois quando ele fecha o suporte deixa de ter acesso ao inventário do jogador nos servidores de speeds.
Normalmente, as rondas têm um intervalo de 1 hora entre elas. Durante essa hora, o servidor continua aberto, logo podem ver as classificações no site de acesso para visitantes. Enquanto virem as classificações da ronda anterior, e caso tenham entrado nela, podem receber os prémios no inventário.
Porque é que isto é importante? O suporte nem sempre consegue responder ao ticket antes do servidor reiniciar, e o speed seguinte começar. Por isto, ás vezes é necessário entrar numa outra ronda e indicar ao suporte que se entrou, para que o prémio possa ser entregue. Por isso, convém ver as respostas aos tickets para confirmar se o prémio é recebido.

Isto não afeta os prémios das rondas maiores como os conquistadores ou das rondas da noite, pois os prémios são em pontos premium e podem ser entregues aos jogadores sem que estes estejam em qualquer mundo.
 

kito1990

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Boas... Só me apercebi agora que tinha de reclamar o prémio dos mundos speeds... eu a algum tempo já tinha ganho um mundo... existe hipotese de saber qual foi esse mundo sem ter de andar a pesquisar 1 a 1?
 
Topo