Como Snipar com a mesma aldeia, Uregente

  • Iniciador do tópico DeletedUser46036
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46036

Guest
Boa tarde.

Estou com uma dúvida pertinente, porém não consigo encontrar nenhuma resposta na Internet, pois entrei num mundo que já tem mais de um mês, mundo 49, (não me apeteceu esperar pela abertura do mundo 50), e agora estou com um problema, pois existem, bastantes jogadores, com NT perto de mim, e preciso de saber como snipar um NT quando se tem apenas uma aldeia, claro se for possível.

Obrigado e aguardo resposta.
 

DeletedUser42045

Guest
Chama se snipar por cancelamento.
Vês as milésimas de segundo que cai o NT, depois atacas uma aldeia bárbara quando faltar no máximo 20m, mas o melhor é apartir dos 19m pois tens 10m para cancelar o comando, se acertares no milésimo certo ( entre o NT ) por exemplo aos 18m, tens de cancelar aos 9m ( sempre metade do tempo ) e as tropas retornam à aldeia nos milésimos que ia bater na bárbara...

Fiz me entender???
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Boa noite El Fantastic:)

SNIPAR POR CANCELAR

Este é o método que distingue o Snipe, é o método mais eficaz QUANDO se aprende a fazê-lo, é ao mesmo tempo o mais difícil de ser feito :cool::cool:

O Importante é calcularmos o delay da nossa internet.

NT inimigo:
10:50:01:003
10:50:01:103
10:50:01:203
10:50:01:303

Um NT normal!
Se só tivermos as tropas na aldeia podemos fazer o seguinte...



Devemos dividir as nossas tropas em 2/3 grupos (depende das tropas que temos na aldeia, aconselho a mandar sempre 500 espadas e 500 lanças pelo menos.

ás 10:41:01 ( 9 mins antes do NT chegar) mandamos um Ataque a uma aldeia bárbara qualquer (longe ou perto é indiferente)
E vemos se o ataque cai , nas Milésimas entre o NT.

Por Exemplo
12:39:01:093

4:30 mins depois( ás 10:44:31 )
Vamos cancelar esse ataque e ele vai voltar á aldeia assim:
Ataque Cancelado a Aldeia Bárbara hoje ás 10:50:01:093



Se quando mandarmos o ATAQUE! não cair nas MS que precisamos por exemplo ás 12:39:01:454 devemos CANCELAR imediatamente o ataque e preparam-nos para fazer a mesma coisa desta vez quando faltarem 8 minutos (cancelamos quando faltarem 4), 7 minutos (cancelamos quando faltar 3.30minutos) por ai em diante até 10 segundos antes do atacar chegar :)



POIS QUANDO CANCELAMOS UM ATAQUE ELE VOLTA NO SEGUNDO QUE DEVE E COM AS MILÉSIMAS COM QUE IRIA ATACAR!


Atenção que quando retiramos apoios ou o ataque BATE na aldeia e volta para trás em 000 Milésimas e como retorno, não como ataque cancelado!




Esta forma de snipar é das mais complicadas de aperfeiçoar, mas 1 vez que a façam, nada vos é impossível de snipar.


Espero ter ajudado:cool:

Cumprimentos
Tastic
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo