Competividade

  • Iniciador do tópico BOB o Paaa-piii
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Acham o mundo19 um mundo competitivo?
Respostas fundamentadas, nada de SPAM pessoal.
 

DeletedUser32345

Guest
amigo. infelizmente a competividade acabou no capa onde estou. logo quando começei duas tribos nao muito espertas com 100.000 mil pontos entraram em guerra e eu estava no meio delas. sempre a reseber ataques era a =rae= e a fiu. nao se conseguiram desenvolver tanto e veio a nvs agora estou ...
 

DeletedUser

Guest
A competitividade ainda vem aí.

Quando houver confrontos entre alianças melhores. Até agora tem sido fácil. (falo por mim claro)
 

DeletedUser

Guest
o mundo esta um pouco parado porque estão todos a querer ter o maior nr de aldeias para poder ir para o ataque em breve penso que as tribos top se vão defrontar e ai teremos muita competitividade:)
 

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
Sim axo k o mundo 19 ainda é competitivo, ainda vamos ter muita acção por aqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu nao axei este mundo nada competitivo, alias, na minha opiniao pessoal, claro, e tendo em vista apenas o meu jogo no ke me diz respeito foi o mundo mais facil em ke participei....

so o inicio deu mais alguma pika depois... acabou...

neste momento ando um pouco afastado e vou continuar um pouco afastado por uns tempos mas kem sabe isto melhore.... esperemos bem ke sim...

abcs
 

DeletedUser

Guest
amigos, a meu ver ainda há 4 tribos, na luta pelo mundo.
por enquanto vao acabando com os menores, mas pode estalar a guerra, e ai sim, este mundo vai acordar, eu falo por mim já que ando paradop, paradinho -.- :cool:
 

DeletedUser

Guest
Este mundo não tem nem vai ter competitividade nenhuma porque está cheio de noobs a começar por mim e pelos restantes membros quer da NVS quer da hmetal que são ultra noobs. Assim que nos atacarem morremos todos e fecha o mundo.
 

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores,

Como podem verficar, o Tópico em questão foi alvo de uma pequena limpeza devido ao mesmo conter diversas fugas ao tema inicial juntamente com "picardias" pessoais e conversas paralelas.
Deixo um pequeno apelo ao bom senso de todos para que mantenha o Tópico em questão livre de spam assim como "picardias" pessoais, sendo que, não existindo a máxima colaboração de todos nós não terei outra solução senão fechar o respectivo Tópico.

Na expectativa da vossa compreensão, deixo o voto de uma continuação de bons posts.

Cumprimentos,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A competitividade é feita pelos jogadores participantes nos mundos onde estão inseridos, no M19 começou com muitas movimentações, e a competitividade no jogo foi de nivel elevado, iniciou-se a escola e a pressão aumentou muitos desistiram, passado dois meses iniciou-se outro mundo e existiu mais uma quebra imensos jogadores abandonaram este mundo estas situações efectivamente são factores que criam algum decréscimo na competividade existente, falando da HMetal posso dizer k no nosso sector inicial K45 a HMETAL teve boas guerras, problemas, sucessos e actualmente ao fim de 4 meses controlamos 4 continentes, logo quem entra para nordeste já sabe que corre um risco tremendo em jogar apenas 3/4 meses pk nós estamos a 15horas do RIM a opção é de entrar noutros mundos não neste existe uma competitividade nula, no entanto a competitividade irá aumentar noutros sectores mais centrais...


Não concordo com os comentários da existência de jogadores que tem a primeira experiência no jogo que fazem diminuir a competitividade, ninguem nasce ensinado e basta alguem ter disponibilidade de tempo, ter inteligência, saber ouvir, ler os tutoriais e uma auto critica constante que se torna num bom jogador, o ser noob é apenas uma questão de estado de espírito onde muitos chamam a isso OPEN MIND "mente aberta" e estão sempre dispostos a aprender, aconselho portanto a todos os novos jogadores dispostos a aprender que tenham mente aberta na aprendizagem de como se joga Tribalwars, eu ainda ando a aprender, como diz o SCPPedro somos super,ultra noobs ;)


Cordialmente,
bakkkano
 

DeletedUser32457

Guest
Boas , bem vim só dar uma olhada no pt , nunca joguei no pt durante muito tempo , o pt ainda é muito desinteressante comparado com outros servidores , o problema é que falta quantidade de jogadores no pt e como se joga aqui e se pensa é um pouco diferente.

Aproveito e digo que o Bob aqui é muito mais humilde lol do que no servidor brasileiro e não só o bob , quanto ao mundo em questão como é rápido no inicio tem a tendência para ser interessante , mas passado pouco tempo fica duas ou 3 potências que lutam entre elas para vencer tornando-se um pouco monótono , um pouco à semelhança na minha opinião do br29 que as configurações são idênticas.
 

DeletedUser

Guest
Até agora o mundo esta a dormir mas quando os TOPS entrarem em guerra UI UI acção nao vai faltar.
 

DeletedUser

Guest
um mundo extremamente competitivo, pessoalmente, o segundo mais competitivo.
 

DeletedUser

Guest
neste momento é competitivo , no inicio pensei que o mundo ia ser só uruz mas agr está tudo diferente :)
 

DeletedUser14793

Guest
Medo????

Eu sei mas tou a falar dos 3 tops todos contra todos.
HMetal VS Uruz VS HT

Era altamente.

Pois. é.... o desespero da URUZ leva a que de qualquer maneira se queira meter a HT no conflito com a Metal.....
 
Topo