Compra de nobres, nova etapa no mundo 38

  • Iniciador do tópico nomeoculto
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros jogadores,

informamos que de hoje em diante foi desbloqueada a compra de nobres neste mundo.

Cumprimentos,


agora sim, é que se vão ver quem são os top's!!!

ditem das vossas regalias, e opinem sobre o assunto saudávelmente, é claro!
 

DeletedUser32735

Guest
Portanto, lá vai ser mais um mundo onde a partir de hoje se vao começar a ver maiores alteraçoes no top devido á prenda de natal antecipada pra quem "ganha bem e sai cedo" :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47113

Guest
A riqueza vem na forma de ouro (Bronze - Nível 2)


Cunhe 500 moedas de ouro!

Recompensa de bandeira: +4% Força de ataque

Ver as suas metas

Parece que acertei no dia :D
 

DeletedUser

Guest
Eu quando chegar às 500 cunhadas também vou ouvir que comprei o raio dos nobres, chiuf, não sei como vou aguentar a pressão.

Acho bem que isto aconteça.

Alguém te de noblar as cinzentas e uppa-las.
 

DeletedUser30620

Guest
agora sim, é que se vão ver quem são os top's!!!

ditem das vossas regalias, e opinem sobre o assunto saudávelmente, é claro!

Bem...só vou dizer isto porque até sou contra a compra de nobres por si só, contudo, não sou contra a compra de nobres se nós próprios podemos "fazer" pps para os comprar.
Em todos os novos mundos(praticamente) se podem trocar recursos por pps. Então, se alguém vai para um mundo x só para fazer pps para gastar em nobres no mundo y, não vejo porque não.
A azia da malta que não gasta dinheiro em nobres e tem preguiça de fazer pps noutros mundos é que dá gozo...

E ir para o top é para "tops" ou para papa-barbaras ou para a malta que tem aldeias dadas. Não estou a ver pessoal a limpar com nobres lol. Depressa o top fica no "sítio".

É o mesmo que ser contra os ricos...têm ferraris e não os usam.
Quem pode pode, e o resto não respinga ahha

Não refilem ahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem...só vou dizer isto porque até sou contra a compra de nobres por si só, contudo, não sou contra a compra de nobres se nós próprios podemos "fazer" pps para os comprar.
Em todos os novos mundos(praticamente) se podem trocar recursos por pps. Então, se alguém vai para um mundo x só para fazer pps para gastar em nobres no mundo y, não vejo porque não.
A azia da malta que não gasta dinheiro em nobres e tem preguiça de fazer pps noutros mundos é que dá gozo...

E ir para o top é para "tops" ou para papa-barbaras ou para a malta que tem aldeias dadas. Não estou a ver pessoal a limpar com nobres lol. Depressa o top fica no "sítio".

É o mesmo que ser contra os ricos...têm ferraris e não os usam.
Quem pode pode, e o resto não respinga ahha

Não refilem ahah


Muito bem falado ,e necessario ter os fulls para conQuistar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30146

Guest
O desbloqueio da compra de nobres nao irá influenciar muito o rumo do mundo, pois à medida que se vai desbloqueando nobres o preço destes irá aumentar, chegando ao ponto em que passados 5, 6 nobres o preço dos mesmos ja atingirá valores muito altos, tornando apenas rentavel a compra dos 3,4 primeiros nobres..
 

DeletedUser46159

Guest
O desbloqueio da compra de nobres nao irá influenciar muito o rumo do mundo, pois à medida que se vai desbloqueando nobres o preço destes irá aumentar, chegando ao ponto em que passados 5, 6 nobres o preço dos mesmos ja atingirá valores muito altos, tornando apenas rentavel a compra dos 3,4 primeiros nobres..



Claro que tem influencia e isso vai-se notar na classificação, talvez não nas proximas semanas mas que vai haver muito boa gente a estoirar prendas de natal vai :D eheheh
 

DeletedUser26733

Guest
10k PPs depositados hoje ás 18.38
vamos começar a festa

P.S: Amanhã caiem mais 8500PPs ehehe
 

DeletedUser

Guest
Eu já meti 30.000 PP's.

Assim 300 euros, fácil. :|

Mas vai valer a pena, que amanhã entro no TOP25 ;D
 

DeletedUser28712

Guest
Prevejo muita gente a subir em flecha
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo