Comunicado Empire

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Cara comunidade,

A Empire entrou neste mundo para ganhar o mundo. Verdade seja dita que começamos bastante mal e que temos estado a ver acontecer ao invés de fazer acontecer.

Na sequência disso, decidimos esta noite, reformular a tribo e o conselho da tribo dado que esta não estava a funcionar como pretendíamos.

Eu a par de outros velhos conhecidos, fui uma das pessoas que passou a integrar a liderança da tribo. Juntou-se também o Jpintassilgo, à equipa que já existia liderada pelo Trocha com algumas saídas ou não tivesse ocorrido uma reformulação.

Num mundo cheio de qualidade, estamos crentes que temos uma palavra a dizer e vamos lutar por isso. Contem connosco para disputar o mundo e para acrescentar qualidade e velocidade de agora em diante.

Aproveitamos ainda para informar a quem interessar, que a EMPIRE de agora em diante, segue a máxima de que Alianças é para gente casada e usa aliança quem quer. PNA's também não fazemos e como tal vamos jogar Old Way, só para quem sabe o que quer e com tudo o que não for azul como potencial alvo.

Dito isto, quero aproveitar para dar os parabéns à Pure por me ter noblado, nomeadamente ao roflmao que fez com o NoFeeling* e com o mssilva excelente trabalho. Foram precisos 10 anos de TW para me noblarem uma aldeia e foram vocês que o fizeram. Tive azar durante o acto devido a uma ausência de um colega, mas não vos retiro o mérito. Parabéns!

Como sei que ainda vão jogar muito tempo, pelo menos assim espero, leiam os parabéns como a promessa de ainda nos cruzarmos neste mundo e mais depressa do que o que pensam.

Não por ter sido noblado, mas pelas conquistas que fizeram a elementos EMPIRE, está oficialmente declarada a guerra com a EMPIRE. Que ganhe o melhor e que seja bem disputada como até aqui.

Cumprimentos e até já.
 

Anexos

  • COMUNICADO.jpg
    COMUNICADO.jpg
    19,2 KB · Visualizações: 65
Última edição por um moderador:

DeletedUser40376

Guest
Finalmente um pouco de acção. Gosto bastante...

Boa sorte a ambas.
 

DeletedUser

Guest
Agora sim o mundo vai ficar interessante heheheh

Boa sorte a todos da mesma.
 

DeletedUser42487

Guest
Cara comunidade,
Dito isto, quero aproveitar para dar os parabéns à Pure por me ter noblado, nomeadamente ao roflmao que fez com o NoFeeling* e com o mssilva excelente trabalho. Foram precisos 10 anos de TW para me noblarem uma aldeia e foram vocês que o fizeram. Tive azar durante o acto devido a uma ausência de um colega, mas não vos retiro o mérito. Parabéns!

Como sei que ainda vão jogar muito tempo, pelo menos assim espero, leiam os parabéns como a promessa de ainda nos cruzarmos neste mundo e mais depressa do que o que pensam.

Não por ter sido noblado, mas pelas conquistas que fizeram a elementos EMPIRE, está oficialmente declarada a guerra com a EMPIRE. Que ganhe o melhor e que seja bem disputada como até aqui.

Cumprimentos e até já.

obrigado mas as conquistas PuRe sabes bem que foram respostas aos não sei quantos ataques vossos e da HamHam, nós só respondemos, mas é para isso que aqui estamos, tw é isto mesmo :)
 

DeletedUser

Guest
Mr. Kc. , obrigado pelos elogios , só mostra à comunidade TW a força da PuRe e a uniao de uma tribo criada para dar tudo neste pt30 ;)

Esta guerra ja vem tarde pois a PuRe ja tem vindo a noblar inumeras aldeias de jogadores da EMPIRE , e quem tiver duvidas , basta ir ao stats de varios jogadores da tribo ..
Quanto a nos encontrarmos , duvido , recomeçaste la muito em cima , mas depressa a PuRe chega lá ..

Passaste a ser um jogador que respeito pela humildade que demonstraste neste comunidade ( post ) , mais uma vez obrigado pelos elogios , e agora é que sao elas ! ;)
 

DeletedUser

Guest
Silva, Há que dar mérito quando o têm. Como referi, se o meu colega que devia ter aparecido não se tivesse esquecido, provavelmente a esta hora a história seria diferente, mas enfim...recomeço com um mês de atraso e acredita que rapidamente chego ai abaixo. :)

De qualquer forma, a Pure tem uma excelente equipa. Uns só são sprinters que vão desistir quando tiverem 15 aldeias, outros ficarão. Veremos como acaba isto, sendo que com 30 dias de mundo está tudo por jogar. Ganharam algumas batalhas, mas não ganharam a guerra. Como dizia Winston Churchil com Inglaterra destruída, Não vos posso prometer a Victória, mas posso prometer sangue suor e lágrimas e acredita que foi por isso e para isso que recomeçei e que me juntei ao conselho da Empire. Daqui a 1 semana tens uma empire ao bom estilo old school. Será tarde? Veremos!

Bom jogo para vocês e que ganhe o melhor. Falamos daqui a 1 ano (se cá estiverem)
 

DeletedUser

Guest
Não substimes o pessoal. Já viste como estou pertinho do sul? :)
 

DeletedUser37178

Guest
Em 10 anos de tw perdeste uma unica aldeia? Então devias ficar agradecido pelo sucedido, apesar de já vir tarde. Como costumo dizer, quem nunca perdeu aldeias não sabe defender.

Relativamente à Pure, de facto, está a ir muito bem, destancando-se entre as demais tribos aí no quadrante com maior qualidade: sudoeste.

Quanto à guerra, boa sorte para ambas. Que matem muitas tropas.

Força KC na reestruturação da tribo.

Um abraço para os amigos em ambas.
 
Última edição por um moderador:

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Parabens PuRe, em breve estarei de volta, veremos onde! :eek:

E grande humildade Mr. Kc, deverás também mereces os parabéns!
 

DeletedUser

Guest
haha sou eu o amigo que deveria estar on-line .... silva não subestime este front (que agora só tem eu) tw e uma caxinha de surpresas ;)
 

DeletedUser42487

Guest
Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: EMPIRE

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 44
Lado 2: 30
Diferença: 14

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 2
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 103,130
Lado 2: 73,904
Diferença: 29,226

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,666
Lado 2: 6,576
Diferença: 1,910

chart
 

DeletedUser44746

Guest
Boa sorte a ambas, Penso que com a nova maneira de jogar isto ficará uma guerra mais limpa e interessante boa sorte a ambas as tribos.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas :)
Gosto das duas sinceramente, será uma grande guerra
 

DeletedUser38810

Guest
Pronto calma, afinal não houve assim tanto diz que fez 2-2.
Vamos ver agora, mas conhecendo os historial de ambas, acho que isto vai ser bom.
Boa sorte a ambas as tribos envolvidas, que ganhe a que for mais limpa. ;)
 

DeletedUser42817

Guest
ja agora....

KC, para quem diz ser grande jogador, 7 seg num NT é obra!!!

porquê que eu nao fiz print screen na altura.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo