Comunicado Empire

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tu pelos enganos que cometes deves ser menos credivel que eu. Recrutei 8 jogadores NOP e estamos em Guerra hoje com a NOP e NOP2?

Uma fusão é outra coisa até porque eles eram alguns 90 jogadores como sabes.

Fusões: LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
Tu pelos enganos que cometes deves ser menos credivel que eu. Recrutei 8 jogadores NOP e estamos em Guerra hoje com a NOP e NOP2?

Uma fusão é outra coisa até porque eles eram alguns 90 jogadores como sabes.

Fusões: LOL

claro claro e tu não deves ler bem, disse 'mini-fusão' alem do mais não te perguntei se tavas em guerra com eles ou não é me indiferente..
eram 90 os 8 melhores foram para aí ainda tentas-te ir buscar Arthas e companhia, fora os que eu não sei kkkkkkkkkk pensava que contavas apenas com os que aí estão..... palavras tuas... mas cada um com a sua estratégia, eu falo mas respeito, são estratégias e cada um tem a sua...
 

DeletedUser

Guest
Eles para terem so uma tribo de 50 vao morrer rapido , precisam de mais jogadores , tudo o que tenha mais que uma aldeia é p recrutar LOL

Força ai no recrutamento KC assim há mais aldeias p pegar , quando criares a segunda tribo EMPIRE diz ;)
 

DeletedUser

Guest
Tou vendo que estes dois falam de mais para o que jogam lol, deixem se disso, agridem um ao outro psicologicamente para que? querem provar que um e melhor que o outro? provem in game, com relatorios, stats de conquistas etc...

Agora dizer que ah e tal tu es mau jogador a tua tribo perde enfim, metam mas e na cabeça provem in game qualquer coisa...
Recrutamento e o basico que qualquer tribo faz, por exemplo a pure fez recrutamento no jogo, a empire fez tambem recrutamento no jogo...
 

DeletedUser

Guest
F. Santos,

Eu explico :) Eles acharam que me noblavam e que eu desistia tal como disseram num tópico deste M30. Com isso a expectativa era que a EMPIRE se dissolvia e claro andavam a seu belo prazer pelo K53. Como correu mal, e eu não desisti, ficaram com um problema e como tal passaram à fase II que foi tentar desmoralizar-me a ver se me farto e desisto. O que ainda não perceberam é que eu me divirto com isto e que a EMPIRE cá anda, a lutar pela vida. Uns dias ganha outro perde, mas vai-se divertindo.
 

DeletedUser

Guest
F. Santos,

Eu explico :) Eles acharam que me noblavam e que eu desistia tal como disseram num tópico deste M30. Com isso a expectativa era que a EMPIRE se dissolvia e claro andavam a seu belo prazer pelo K53. Como correu mal, e eu não desisti, ficaram com um problema e como tal passaram à fase II que foi tentar desmoralizar-me a ver se me farto e desisto. O que ainda não perceberam é que eu me divirto com isto e que a EMPIRE cá anda, a lutar pela vida. Uns dias ganha outro perde, mas vai-se divertindo.

Espero bem que nao desistas porque eu quero participar no proximo ataque à tua noblagem , talvez daqui a 2 , 3 meses de jogo :cool:
 

DeletedUser

Guest
Conto contigo Silva e és bem vindo. Trás é sacos de plástico para devolver os que morrerem :)
 

DeletedUser42487

Guest
F. Santos,

Eu explico :) Eles acharam que me noblavam e que eu desistia tal como disseram num tópico deste M30. Com isso a expectativa era que a EMPIRE se dissolvia e claro andavam a seu belo prazer pelo K53. Como correu mal, e eu não desisti, ficaram com um problema e como tal passaram à fase II que foi tentar desmoralizar-me a ver se me farto e desisto. O que ainda não perceberam é que eu me divirto com isto e que a EMPIRE cá anda, a lutar pela vida. Uns dias ganha outro perde, mas vai-se divertindo.

wow que humildade kkkkkkk
deves te achar muito importante sinceramente lol
problema nenhum se a EMPIRE se dissolve-se por seres noblado era o pior que podiam fazer e ninguem esperava isso deste lado, agora não penses que és o centro das atenções já foste e foste noblado portanto moral 0 nesse comentário :)
 

DeletedUser

Guest
Conto contigo Silva e és bem vindo. Trás é sacos de plástico para devolver os que morrerem :)

Como da primeira vez ? Ui ui :$
Nao esqueças é de pedir ao pessoal da proxima vez p de andarem a enviar recursos , senao nem tem piada ;)


wow que humildade kkkkkkk
deves te achar muito importante sinceramente lol
problema nenhum se a EMPIRE se dissolve-se por seres noblado era o pior que podiam fazer e ninguem esperava isso deste lado, agora não penses que és o centro das atenções já foste e foste noblado portanto moral 0 nesse comentário :)

:p Carrega neles Samúú .
 

DeletedUser

Guest
vocês |PuRe| falam mt mas quem ri por ultimo ri melhor, eu daqui a 5 meses ou 6 quero ver com isto esta.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |PuRe|
Lado 2:
Tribos: EMPIRE
Jogadores: Ortol, Ampac

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 4
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,546
Lado 2: 13,323
Diferença: 3,223

chart
 

DeletedUser42487

Guest
LOL andas a rasca!

ahaha mandou-me a mesma mp...
mas soube agora de uma que ri muito loooooooool

KC continua a tentar fusões e mais fusões omfg tens uma coragem a sério depois a |PuRe| é que é isto e aquilo, opá andas desesperado o problema não é da |PuRe| não precisamos de fusões para vos combater fica a dica....

"Fusões: LOL"

Men só não ponho aqui a mp por respeito a quem me mandou mas digo-te ficavas tão mal :eek:
 

DeletedUser

Guest
Hard-Style és lindo. Mas a mensagem acima diz lutar contra a empire correcto? Nem percebi o teu comentário e concordo que não sou tal como tu o centro das atenções. Pergunto-me é a mim mesmo porque não se limitam a postar estatísticas e estás sempre a tentar picar-me? hummm

Não és obrigado a dirigir-te a mim, correcto? Podes sempre falar da guerra e não de mim, correcto? :)
Então pensa lá nisso. ;)

Silva parabéns uma vez mais pela noblagem. Queres mais uma vez? Sim foram todos ensacados. :) heheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
Hard-Style és lindo. Mas a mensagem acima diz lutar contra a empire correcto? Nem percebi o teu comentário e concordo que não sou tal como tu o centro das atenções. Pergunto-me é a mim mesmo porque não se limitam a postar estatísticas e estás sempre a tentar picar-me? hummm

Não és obrigado a dirigir-te a mim, correcto? Podes sempre falar da guerra e não de mim, correcto? :)
Então pensa lá nisso. ;)

:eek:
não é da mp acima... é da que eu recebi agora há 5 minutos atrás, talvez por ler o que disses-te resolveu me mandar mp a dizer que tu já tentas-te só mais uma fusão kkkk

KC digo isto porque tu te enterras a ti proprio, porque tu és o tal que não faz fusões nem diplomacias que joga com os que tem que é uma nova EMPIRE que só vai ter inimigos... bahhh e nas 'costas' é o que se vê KC proxima vez que falares fala com convicção porque opá eu até compreendo que o façam muito sinceramente apenas é o teu paleio a dizer que não e que não e depois recebo mp's destas pf -.-

p.s: apartir de agora só comento coisas importantes porque de bocas já chega, tou farto de discutir com a 'lenda do tw' abraço e um grande até já
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44331

Guest
Uma coisa é certa, em ego ninguém vos ganha |PuRe|

Mas vcs não nos vão conquistar a todos da EMPIRE? Se assim é qual é o vosso problema com o recrutamento da tribo? Só deviam era estar contentes, mais alvos afinal n é?
Continuem lá a tentar o vosso "xadrez" psicológico, a ver vamos se não serão vcs a levar xeque-mate
 

DeletedUser

Guest
Estava à espera que esta dita guerra fosse mais acção e não o que se passa por aqui.
Discussões atrás de discussões...
 

DeletedUser34715

Guest
Estava à espera que esta dita guerra fosse mais acção e não o que se passa por aqui.
Discussões atrás de discussões...

Pois é...infelizmente nos tempos que correm a guerra é mais no FE do que no jogo por estas e por outras é que o server pt perde tantas qualidades!
 

DeletedUser2388

Guest
Pois é...infelizmente nos tempos que correm a guerra é mais no FE do que no jogo por estas e por outras é que o server pt perde tantas qualidades!

Tens razão o problema também é a malta que reinicia e depois fala com uma granda moral no FE.
on topic: vejo muitas movimentações vamos ver os resultados :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo