Comunicado Empire

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31039

Guest
E normal haverem picardias e bocas quando se trata de guerras declaradas no FE e até é fixe para quem esta de fora ver isso :p. Mas este tópico não foi aberto por causa da guerra.
KC mostraste no teu primeiro post seres um bom desportista, a pure fez um bom trabalho e admitiste. dou te os meus parabens porque são poucos os jogadores que fazem isso.
 

DeletedUser

Guest
Está tudo a mandar farpas contra o Mr. Kc, principalmente o Hard-style .. Eu não quero defender ninguem mas fica a pergunta no ar:

- Será que se fosse um de voces a ser conquistado como ele foi recomençariam como ele o está a fazer ? hmm hm :confused:
 

DeletedUser

Guest
Está tudo a mandar farpas contra o Mr. Kc, principalmente o Hard-style .. Eu não quero defender ninguem mas fica a pergunta no ar:

- Será que se fosse um de voces a ser conquistado como ele foi recomençariam como ele o está a fazer ? hmm hm :confused:

Com uma tribo interia de 50 jogadores , mais as multis a enviarem recursos , com o mapa facil que ele tem , com o ter fugido à zona de guerra , fica simples , nao é preciso ser-se grande jogador para fazer tal proeza de recomeçar nessas condiçoes .

Fica a dica :cool:
 

DeletedUser42487

Guest
Está tudo a mandar farpas contra o Mr. Kc, principalmente o Hard-style .. Eu não quero defender ninguem mas fica a pergunta no ar:

- Será que se fosse um de voces a ser conquistado como ele foi recomençariam como ele o está a fazer ? hmm hm :confused:

não duvides :)
 

DeletedUser

Guest
ainda estás longe, pode ser que daqui a uns mesitos te acabe o pio ;)

hasta campion ;)
 

DeletedUser

Guest
Queria Pedir a algum moderador que altera-se por favor o nome do tópico para: EMPIRE vs |PURE| visto que é aqui que se trata da guerra entre as mesmas.

Pedia também aos membros das duas envolvidas se poderiam colocar mais relatórios em vez de postas de bacalhau.

E ESTATÍSTICAS:

Lado 1:
Tribos: EMPIRE
Jogadores: Ortol, Ampac
Lado 2:
Tribos: |PuRe|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 5
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,323
Lado 2: 16,546
Diferença: 3,223

chart
 

DeletedUser

Guest
Para eu desistir , muitos dos que tu defendes , vêm atras :$

sim claro... estou tranquilo com isso, mas ja sabes quando for 1vs1 e so me chamar ;) cntg fasso de boa, seja neste ou noutro mundo a tua escolha :)

Sempre disponivel para aprender ;)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
sim claro... estou tranquilo com isso, mas ja sabes quando for 1vs1 e so me chamar ;) cntg fasso de boa, seja neste ou noutro mundo a tua escolha :)

Sempre disponivel para aprender ;)

Oh rapaz, quem falou contigo ontem fui eu. :eek:

O mauro estava sossegado com a namorada!

Haja guerra para valer.
 

DeletedUser42487

Guest
sim claro... estou tranquilo com isso, mas ja sabes quando for 1vs1 e so me chamar ;) cntg fasso de boa, seja neste ou noutro mundo a tua escolha :)

Sempre disponivel para aprender ;)

aiai que grande leet :|
pena é não estares há nossa beira se não eras outro leet a levar treino :)
 

DeletedUser

Guest
kkk treino? kkk coitado...

como falei 1vs1 quando quiseres, mundo que quiseres, dia que quiseres e quando te apetecer, como referi 1vs1 nao peço apoio, 2vs1 tambem nao peço apoio...

tenho medo nao e pena mesmo nao estar a vossa beira...
 

DeletedUser

Guest
aiai que grande leet :|
pena é não estares há nossa beira se não eras outro leet a levar treino :)

Hard gosto de jogadores com atitude (como tu) mas digo-te que o Fernando dava-te baile a ti, como me dava a mim e como dava a muitos meninos que andam aqui armados em Prós. ;)
 

DeletedUser42487

Guest
Hard gosto de jogadores com atitude (como tu) mas digo-te que o Fernando dava-te baile a ti, como me dava a mim e como dava a muitos meninos que andam aqui armados em Prós. ;)

venha ele, quando tivermos 'pertinho' veremos, paleio de longe é insignificante aliás já vi neste pt muitos como ele e onde estão agora?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34715

Guest
LOL então mas a guerra é onde?
Ai tanto paleio não conheço o outro jogador mas sei bem a peça que o NoFeeling* e acreditem que ele ainda percebe bastante disto!
 

DeletedUser

Guest
venha ele, quando tivermos 'pertinho' veremos, paleio de longe é insignificante aliás já vi neste pt muitos como ele e onde estão agora?

Moço, tu como lider ate podes ser muito bom nao te desvalorizo, como jogador es razoavel apenas isso...
Nao sou melhor que tu, mas pelo que vi de ti, decerteza que nao es melhor que eu... nem falo de 30 apenas, falas tambem porque estas longe infelizmente, se tivesse ao meu lado ai podes ter acerteza que paleio teria na mesma e alias ate bem mais...

E nao viste muitos como eu!
Eu sou diferente, jogo para a brincadeira, sei perder e sei ganhar... neste mundo ja me diverti a fazer coisas que voces decerteza que nao sabem fazer... Pelo vosso paleio duvido inclusive ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
Moço, tu como lider ate podes ser muito bom nao te desvalorizo, como jogador es razoavel apenas isso...
Nao sou melhor que tu, mas pelo que vi de ti, decerteza que nao es melhor que eu... nem falo de 30 apenas, falas tambem porque estas longe infelizmente, se tivesse ao meu lado ai podes ter acerteza que paleio teria na mesma e alias ate bem mais...

E nao viste muitos como eu!
Eu sou diferente, jogo para a brincadeira, sei perder e sei ganhar... neste mundo ja me diverti a fazer coisas que voces decerteza que nao sabem fazer... Pelo vosso paleio duvido inclusive ;)

leva bicicleta rapaz não te enerves loool
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo