Comunicado Empire

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Hard falei do F.Santos como dos melhores do m30 a nível individual, acredita que se um dia o apanhares pelo caminho vais me dar razão. Agora a nível colectivo tu e a tua tribo podem reinar. lol
Nem quero discutir agora, vou me preparar para ver o Real x Atletico. :)
 

DeletedUser42487

Guest
Hard falei do F.Santos como dos melhores do m30 a nível individual, acredita que se um dia o apanhares pelo caminho vais me dar razão. Agora a nível colectivo tu e a tua tribo podem reinar. lol
Nem quero discutir agora, vou me preparar para ver o Real x Atletico. :)

eu nem falei para ti e não lhe tiro mérito é melhor que eu? tambem não é dificil como já disse sou noob vocês é que não se acreditam lol
 

DeletedUser

Guest
eu nem falei para ti e não lhe tiro mérito é melhor que eu? tambem não é dificil como já disse sou noob vocês é que não se acreditam lol

Podes nem ter falado para mim mas ainda não me bloquearam para vir ver este tópico. lol

Em relação ao seres noob ou não isso é problema teu, já todos o fomos.
 

DeletedUser

Guest
Este tópico não é da guerra EMPIRE vs |PURE|? Mantenham-se no tópico e se quiserem criem um tópico para
"PromoçãoDeComoOs JogadoresDaPUREsãoBonsComoOsDiabosEmelhorQueAsOutrasTribosTodas.com

Obrigado. Caso insistam nisto, vou pedir como criador para fecharem o tópico.
 

DeletedUser42487

Guest
Este tópico não é da guerra EMPIRE vs |PURE|? Mantenham-se no tópico e se quiserem criem um tópico para
"PromoçãoDeComoOs JogadoresDaPUREsãoBonsComoOsDiabosEmelhorQueAsOutrasTribosTodas.com

Obrigado. Caso insistam nisto, vou pedir como criador para fecharem o tópico.

1ª vez que concordo contigo, fechem tópico sff
 

DeletedUser

Guest
Agradeço a um moderador que feche este tópico dado que o seu objectivo inicial foi completamente alterado. Obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo