Comunicado -MB-

  • Iniciador do tópico DeletedUser8305
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8305

Guest
Caros companheiros

A -MB-, após uma análise exaustiva ao que se passa e passou neste server, verificou que um dos motivos pelos quais a maioria dos servers estagnam, é a sua diplomacia. Mas não é pelo facto de haver aliados, pois esses são uma parte integrante do próprio jogo, mas sim pelo abandono de jogadores de uma tribo que esteja em guerra para outra que não está, fazendo com que em espaço de poucos dias o que nos parecia muito por onde conquistar, simplesmente desapareceu.

Muitos dos argumentos utilizados pelos próprios aliados é que ele é um bom jogador e que se não estava a ser atacado na altura não pode ser considerado refugiado. Companheiros isto, para o bom funcionamento dos próprios servers tem de acabar de uma vez por todas.

A -mb- declara oficialmente guerra a todos os jogadores integrantes da KIA C no dia 30/10/2009 e posteriores entradas, quer saiam ou não da tribo. E que antecipadamente todos eles serão considerados refugiados de guerra, portanto caros líderes de tribos adjacentes, comportem-se como tal e tenham a hombridade de respeitar uma declaração de guerra, tal como vos respeitaremos em caso contrário.

A -mb- não tem qualquer problema com nenhum jogador da respeitada tribo KIA C, no entanto isto é um jogo de guerra e sem ela não estamos aqui a fazer nada, esperemos que os jogadores da KIA C respeitem os seus lideres e que lutem até ao fim, tal como nós o faremos.

Na nossa política interna, não faz parte a participação activa no forum externo, logo não achem estranho o nosso posterior silencio pois esse será propositado, mas esta declaração teria mesmo de sair porque existe uma grande falta de ética no tribos em geral, e ao continuarmos assim estaremos a "matar" os servidores


Sem outro assunto

-mb-
 

DeletedUser23790

Guest
Vai ser uma guerra interessante!boa sorte para ambos:D
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
deves tar todo contente! o k a AA nao consegue fazer vai a MB tentar! xD
e digo-t uma coisa.. têm dado muita mais luta do k vcs deram!

Lol
Bem pode.se dizer que nunca foram os nossos adversários directos ...
Nunca nos focamos em voces
Mas quando o fizemos tiramos Vários jogadores do k44
Dalves dis.te alguma coisa??
Ruiaguiar já praticamente tá fora deste k
Temos mais
Buce
e mais que agora não me lembro que foram caindo ...
 

DeletedUser20934

Guest
fogo.. tb eh dificil!
eles estavam praticamente isolados no mapa rodeados por vcs! dps havia uns tantos k com medo viraram para o inimigo e começaram a atacar os antigos companheiros!
nao eh modric???

claro k com traiçoes eh muito mais fáçil!
 

DeletedUser21027

Guest
Obvio ke desejo mto boa sorte a MB :)

Estou kontente por finalmente ver a MB a levar a guerra kom a KIA a serio....

ke 33 kias ? 30 e tal.......

meu deus e eu ke pensava ke nao podia ter mtas surpresas :cool:
 

DeletedUser20934

Guest
Obvio ke desejo mto boa sorte a MB :)

Estou kontente por finalmente ver a MB a levar a guerra kom a KIA a serio....

ke 33 kias ? 30 e tal.......

meu deus e eu ke pensava ke nao podia ter mtas surpresas :cool:

loooooool
Existem tantas KIAS komo vcs têm aliados!!
Eh k ha uma coisa k vcs tentam esconder, dizem k a KIA tem uma familia muito grande e k nao tem piada ser assim, k eh injusto e tal! mas um gajo vai ver a vossa diplomacia e eh soh aliados e PNA's!!!
 

DeletedUser21027

Guest
loooooool
Existem tantas KIAS komo vcs têm aliados!!
Eh k ha uma coisa k vcs tentam esconder, dizem k a KIA tem uma familia muito grande e k nao tem piada ser assim, k eh injusto e tal! mas um gajo vai ver a vossa diplomacia e eh soh aliados e PNA's!!!

Eu falo por mim.... enkuanto tiveste espioes nos anonimos liderados ate a altura por mim... viste algum Pna ?

e viste assim tantos aliados ? pk se bem me lembro axo ke so tinha 4 ou talvez 5 sendo ke 2 eram principais e o resto academias ....

e o ke e isso komparado kom o numero de kias?

mas klaro ke explikar isto a alguem kom kapacidade pra entender ou plo menos fazer kontas e mto mais facil ....

Porem kada tribo tem a sua maneira de jogar... axo ke ja ninguem vos kritica ... apenas komentam :rolleyes:

Na paz:cool:
 

DeletedUser

Guest
ya isso foi bem falado no inicio e agora ja ninguém liga ao número de KIA's existente...por isso vão se fazendo aliados...;)

mas para mim uma tribo avança sempre mais no meio de todas essas alianças, uma aparece mais...com melhores jogadores...e vencendo como algumas KIA's algumas alianças...se me faço entender o que quero dizer é que existe sempre uma KIA principal e no meio duma aliança uma tribo é sempre a principal...existe uma que se destaca mais...por isso isto é tudo uma questão de estratégia...:)

bom jogo a todos e sem me querer meter... afinal então a =A.A= spiritwalker?:confused:
 

DeletedUser

Guest
26-12-2009 07:00 PM
SóniaB E a MB já ganhou...LOOOOOOOOL

LOOOOOOLl digo eu...
Para vossa informação a -Mb- era aliada da nossa tribo, Vandalos , agora Kia Vandalos e porque será que nos traiu??!!
Boa sorte -MB- acho que o vão precisar.:rolleyes:
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
ee

Side 1:
Tribes: -MB-
Players:

Side 2:
Tribes: KIA C
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,722
Lado 2: 2,978
Diferença: 744

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 175
Lado 2: 26
Diferença: 149

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 22,393,302
Lado 2: 20,184,150
Diferença: 2,209,152

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,602,208
Lado 2: 222,048
Diferença: 1,380,160

image.php




Ui que caba
 

DeletedUser

Guest
ai ka medo, espera so ate a KIA C ter um pouco de apoio para veres se é caba... tou pa ver xD
 

DeletedUser25004

Guest
ya isso foi bem falado no inicio e agora ja ninguém liga ao número de KIA's existente...por isso vão se fazendo aliados...;)

mas para mim uma tribo avança sempre mais no meio de todas essas alianças, uma aparece mais...com melhores jogadores...e vencendo como algumas KIA's algumas alianças...se me faço entender o que quero dizer é que existe sempre uma KIA principal e no meio duma aliança uma tribo é sempre a principal...existe uma que se destaca mais...por isso isto é tudo uma questão de estratégia...:)

bom jogo a todos e sem me querer meter... afinal então a =A.A= spiritwalker?:confused:

tens razao a A:A
 

DeletedUser21027

Guest
os Anonimos foram um projecto criado e destruido....

nao vale a pena pensar nisso...

os anonimos nunka foram todos os jogadores ke na tribo estavam...

sempre disse ke os anonimos eram apenas os melhores jogadores

enkuanto estiverem juntos... os Anonimos nunka morreram... ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo