Comunicado -MB-

  • Iniciador do tópico DeletedUser8305
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20771

Guest
modric

caba modric?

nao te preocupes tanto com isso...
isso e porque eles limparam-nos os jogadores inactivos e medricas...
olha o blue recebeu mais de 300 ataqes da MB i mais anda ai´ agora jogadores medricas optam por fugir, e acabarem despedaçados porque se assustaram com a quantidade de ataques...

mas ha sempre aqeles q mudaram para inimigos... por acaso vi isso no historico da kia c... um jogador que teve medo i fugiu para os inimigos... i sempre viveu atacar jogador pequeninhos com 100 mil pontos e por ai´... e agora pensa que e´ grande :D
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
caba modric?

nao te preocupes tanto com isso...
isso e porque eles limparam-nos os jogadores inactivos e medricas...
olha o blue recebeu mais de 300 ataqes da MB i mais anda ai´ agora jogadores medricas optam por fugir, e acabarem despedaçados porque se assustaram com a quantidade de ataques...

mas ha sempre aqeles q mudaram para inimigos... por acaso vi isso no historico da kia c... um jogador que teve medo i fugiu para os inimigos... i sempre viveu atacar jogador pequeninhos com 100 mil pontos e por ai´... e agora pensa que e´ grande :D

Para quem tem um stats em que 80% das aldeias é de inactivos da tribo dele e de aldeias dadas dos Kia nao pode falar muito :S
Ah já agora se sou tao noob como dizem pk nao me atacam era facil acabarem comigo ???? mais umas 270 e tal aldeias nao gostavam de ter?????
Fiko a espera de respostas :D
 

DeletedUser20934

Guest
LOOOOOL
se tivesses a nossa beira podes ter a certeza k as tuas aldeias iam dar muito jeito! xD
 

DeletedUser8305

Guest
caba modric?

nao te preocupes tanto com isso...
isso e porque eles limparam-nos os jogadores inactivos e medricas...
olha o blue recebeu mais de 300 ataqes da MB i mais anda ai´ agora jogadores medricas optam por fugir, e acabarem despedaçados porque se assustaram com a quantidade de ataques...

mas ha sempre aqeles q mudaram para inimigos... por acaso vi isso no historico da kia c... um jogador que teve medo i fugiu para os inimigos... i sempre viveu atacar jogador pequeninhos com 100 mil pontos e por ai´... e agora pensa que e´ grande :D


Bem companheiro vamos la por partes

Em relação:

"caba modric?" a nossa ideia não parte por aí, isto é um jogo de estratégia para nos divertirmos mais nada.

"olha o blue recebeu mais de 300 ataqes da MB i mais anda ai´" não é preciso ter um manual do tribos para se saber que não se deve atacar o mesmo jogador duas vezes seguidas, a nao ser que se note desistência por parte dele

"agora jogadores medricas optam por fugir" Esse é um problema de recrutamento, não nos acuses por aí, antes de os atacarmos não têm nenhuma tag a dizer que tipo de jogador é.

"mas ha sempre aqeles q mudaram para inimigos... por acaso vi isso no historico da kia c... um jogador que teve medo i fugiu para os inimigos... i sempre viveu atacar jogador pequeninhos com 100 mil pontos e por ai´... e agora pensa que e´ grande" Apesar de saber que isso existe e repudiar tal acto, duvido mt que esse jogador tenha vindo para a -mb-. Mas tb se lerem bem com atenção o primeiro post todos os jogadores que pertenciam à KIA C na data assinalada estão marcados como alvo, alias eles estão num post nosso desde esse dia, e como dissemos esperamos que os lideres das tribos adjacentes tenham consideração pelo trabalho desenvolvido por nós tal como teremos em consideração o trabalho feito por eles.

"isso e porque eles limparam-nos os jogadores inactivos e medricas..." 1º ataque vitinha (jogador mais que conhecido no server pt, talvez era o vosso top player, e estava na segunda linha de defesa) 2º ataque novamente vitinha (verificamos que ele nao tinha mexido tropas) 3º ataque blueeye (lider de tribo), 4º ataque andremundo (jogador mais fraco para nos dar margem para recuperar tropas), 5º ataque bf9 city (dos jogadores mais activos a nos atacar na altura verificámos tb que na altura o bolas e o bravio andavam a conquistar jogadores perto, farms tribais, de nós por isso fomos tb la buscá-las) 6º ataque a três jogadores em simultâneo antes do Natal. Falas em inactivos, pois bem, se fores ver as minhas conquistas elas estão carregadinhas de farms tribais, nao faço outra coisa senão isso :p ups nem 1 sequer. Mas não vi mencionares o facto de conquistas de farms de jogadores após serem alvos, nós atacamos os jogadores depois ficam inactivos e depois voçes tb lá foram em vez de as protegerem. Isso deve ser um paraiso para farms, ja tou a ver alguns jogadores a espera que nós ataquemos para depois irem eles lá.

Meu amigo não estas a espera que ataquemos aldeias de x00 até x30 quando estamos no k oposto quando os nobres so viajam 46 horas!!!, não tenham pressa este jogo leva anos a decorrer e se tudo correr bem la chegaremos tb.
Até porque estou a espera que o meu grande amigo dinossauro se chegue mais a norte, andarmos as "turras" um com o outro eheheh, para ja ando com o amigo "bolas" e com o bravio que já é bem bacano
 

DeletedUser20771

Guest
a boca de mudarem de tribo nao era para a mb mas sim para o modric...historias muito antigas...


antes de mais como ja varias vezes referi ademiro a vossa uniao e organizaçao... tiveram melhor criterio na forma como recrutaram os jogadores... mas também nem todos os jogadores que tens são grandes jogadores...

paraíso de farms--> se eles desistem que queres que faça as aldeias deles. que as deixe para vos :D isso e q nao pode ser...

claro que não estou a espera mas estou a zelar para que não avanceis mais no terreno... tarefa complicada... i fazer recuar alguns jogadores começa-se pelos mais fáceis... :D
 

DeletedUser

Guest
o que passa modric tas sempre a mudar de tribo tavas tao bem pintado de vermelho,ja agora tambem se nao fosse a mb ja nao tinhamos nada para fazer assim vamos fazendo alguma coisa.:D
 

DeletedUser21027

Guest
ele tava de vermelho e kontinua de vermelho apesar de ter mudado de tribo...

para mim sera sempre azul...

e tenho a certeza ke ele gsta de ser vermelho para alguns :rolleyes:
 

DeletedUser20771

Guest
ele tava de vermelho e kontinua de vermelho apesar de ter mudado de tribo...

para mim sera sempre azul...

e tenho a certeza ke ele gsta de ser vermelho para alguns :rolleyes:

tas a dizer q a LDC e inimiga da kia tal como a A.A

spiritwalker i tu qando e deixas de andar a saltar de tribo em tribo :D
 

DeletedUser20771

Guest
podem agradecer a qem vos ajudou....

a penalizar pessoas injustamente
 

DeletedUser21027

Guest
eu adoro passear por as tribos aliadas kuando e pra ajudar...

e adoro passear nas tribos inimigas kuando e pra espiar....

:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20934

Guest
ya xD
vcs para espiar tinham muito jeito! e devem continuar a ter! ehehhe

eh isso que vos safa!
deviam era ter vergonha, pelo menos nao andavam pra i a dizer k têm espioes!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: -MB-
Players:

Side 2:
Tribes: KIA C
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 0
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 46,584
Lado 2: 0
Diferença: 46,584

image.php


Side 1:
Tribes: -MB-
Players:

Side 2:
Tribes: KIA C
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 260
Lado 2: 34
Diferença: 226

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,389,873
Lado 2: 294,406
Diferença: 2,095,467

image.php
 

DeletedUser

Guest
isto esta mau para a KIA c...

contra factos nao ha argumentos ^^
 

DeletedUser17780

Guest
Continuaçao de boas conquistas para a MB, fico a torçer por voces :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo