[Comunicado] Sobre cargos...

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Olá a todos,

O que tenho para dizer pode até parecer injusto, mas eu prefiro ser honesto e directo. Nesta fase do jogo não existem concursos a cargos, existem sim convites a determinadas pessoas para ocuparem uma posição na equipa.

O porquê de ser assim? primeiro porque existe um perfil adequado a cada cargo, outro motivo é observar o comportamento das pessoas e ver se enquadram-se em tais cargos.

O que quer dizer o que está acima? Ao longo dos dias vou tendo conversas via mail, PMs, MSN, ICQ, Skype, Ventrilo, entre outros com muitas pessoas. É nessas conversas e diálogos que se conhece as pessoas e se forma uma ideia e se realmente vale a pena ou não arriscar propor-lhe um cargo. Isto não quer dizer que não agradeço que as pessoas não possam se voluntariar para ajudar, ou se não lhe respondo que é uma forma de dizer não. Realmente, eu recebo imensas propostas, algumas que valem a pena outras nem por isso. Por exemplo por burrice, apaguei uma PM de um jogador que seria ideal para a nossa equipa.

O que realmente não ajuda, o esforço em demasia, a persistência, etc. Emails e PMs a dizerem gostava de ser ou quero ser algum cargo, sem mais nada, eu limito-me a apagar (é uma questão de gestão). O perfil correcto para esta equipa é ser um membro activo mas consciente. Pode por vezes parecer que andamos distantes ou indiferentes, mas nós estamos sempre por cá, com mais ou menos tempo...

espero que ajude a compreenderem a nossa filosofia.

PS: isto não quer dizer que no futuro não se abram candidaturas, apenas que por enquanto preferimos convidar.
 
Topo