Comunidade de discord dedicada a speeds

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Olá a todos,

O grupo QuacK já tem um grupo de discord há algum tempo, mas decidimos abri-lo a qualquer pessoa que queira entrar. Falamos sobre speeds, há tutoriais específicos para algumas rondas aqui do pt (mais em desenvolvimento) e fala-se de tudo o que quer que seja relacionado ao jogo (claro que também se admite off-topic)
Os tutoriais são algo deste género, como por exemplo este para a ronda duplas:
1623883451366.png
Todos estes tutoriais existem em português e inglês, tal como tudo o que está escrito de importante no servidor.

Não acho que valha apena andar a escrever isto tudo no forum porque era abrir toneladas de tópicos que iam ser perdidos ao longo do tempo. Temos isto e tudo mais no discord, temos uma lista com scripts legais e úteis mas é basicamente este tópico só que mais organizado e com os códigos.
O discord não tem como objetivo apenas jogar rondas no servidor PT, pelo que há pessoas de outras nacionalidades e muitas vezes podem combinar e encontrar jogadores com quem jogar noutros servidores. O objetivo é reunir uma comunidade ativa de speeds e mantê-la ativa, visto que como jogador é difícil fazer muito mais que isto para manter o jogo ativo, e também ajudar novos jogadores a melhorar, há links para vídeos, muitas vezes faço livestreams e mando lá os links, há de tudo o que é útil para quem se quiser iniciar nos speeds, e também há competição boa para quem se quiser entreter um bocado (o objetivo não é jogarem todos juntos).

Claro, não é um discord oficial, mas são todos bem vindos a juntar-se a nós.
Devido ás normas do forum não posso postar aqui o link, por isso quem tiver interesse em entrar pode me mandar mensagem aqui no fórum e eu mando o link de convite ou então podem falar comigo no discord, nome
Duck#9792
 
Última edição por um moderador:

estaramos

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Excelente iniciativa, é notório que a comunidade Quack tem vindo a perder algum fulgor nos últimos tempos, estes novos recrutamentos são certamente interessantes para colmatar esse declínio, obviamente provocado por uma equipa que anda por aí a caçar Patos contra todas as expectativas e perspetivas (estou a brincar) xD

Não quero fugir ao tópico, quem for inexperiente e estiver com dificuldades em entrar na dinâmica dos speeds, se quiser entrar numa equipa humilde e séria, podem enviar mensagem seja por aqui ou in game quando virem o nick "estaramos", somos poucos mas estamos cada vez mais organizados e temos táticas simples mas eficazes que têm apresentado cada vez melhores resultados.
(Só jogamos Speeds N4 para cima e de duração máxima de 6 horas)
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Estás enganado, a ideia do grupo não é ser uma equipa, mas sim uma comunidade onde aceitamos novos jogadores e ensinamos-lhes o que precisam de saber em relação a speeds porque temos uma boa quantidade de jogadores experientes.
A ideia é ser de alguma forma uma substituição para o grupo internacional de speeds que existia antes na altura do torneio do 10v10, mas que começou a cair porque nunca mais houve nenhuma iniciativa por parte dos admins de criar um torneio / quando houve a adesão foi muito fraca.
Desde aí não tem existido nenhuma iniciativa por parte de ninguém de juntar os jogadores todos de speeds de todos os servidores num grupo de discord, e é isso que eu tento fazer aqui, um grupo de speeds não oficial, e não necessariamente ligado a "recrutar gente para a QuacK"

Se quiseres entrar és bem vindo tal como todos os outros jogadores, já lá estiveste mas o objetivo é manter uma certa atividade claro que não é estar online 24 horas por dia mas interagir com os outros atleast
 

estaramos

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Sim, passei por lá para ver o ambiente, não gosto do formato do discord, mas também não experimentei muito, de qualquer forma a iniciativa é boa, todos os jogadores que se conseguirem captar para os Speeds são bem-vindos para criar competição, Agora claro, não faz sentido estar num speed em que estão 6 ou 7 jogadores a jogar em equipa atrás do nome Quack, num universo de 30 jogadores em que uma dúzia com sorte estão a jogar de forma ativa.

O problema aqui é que um jogador que não esteja habituado a jogar speeds nos primeiros tempos dificilmente consegue ganhar logo de inicio alguma coisa e isso desanima muita gente, existe uma curva de crescimento que tem de ser percorrida, é necessário passar essa mensagem, com o tempo começamos a entrar na dinâmica e a jogar de uma forma mais madura, e não falo só de rodar scripts (apesar de saber a vantagem que isso dá)
 
Topo