Concurso - Carta Tribal ao Pai Natal

Estado
Não está aberto para novas respostas.

- 1 In A Million -

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
221
Carta_Natal-removebg-preview.png

Bom dia a todos os Guerreiros tribais,

Vimos por este meio anunciar o novo Concurso Natalício do Fórum. Reparámos que este ano, muitos guerreiros(as) se portaram bem, e como tal, o Pai Natal conseguiu orçamento para uns presentes, a distribuir pelos nossos guerreiros(as). Desta forma, é pretendido que escrevam uma Carta aberta ao Pai Natal, em que demonstrem o quão bons meninos(as)… perdão, guerreiros(as) foram este ano. Sejam criativos, que o Pai Natal gosta!



CARTA.png

[Saudação ao Pai Natal]


[Introdução] O meu nome é [Seu Nick] e este ano, decidi partilhar contigo as minhas aventuras como um guerreiro(a) destemido num jogo de guerra medieval.

[História do teu ano tribal, justificando porque mereces presentes] Desde o início do ano, mergulhei num reino virtual cheio de desafios e batalhas emocionantes. Assim como os presentes que desejo receber, acredito que a verdadeira magia está em compartilhar, aprender e crescer.

[Votos tribais] Desejo-lhe um Natal repleto de alegria, paz e momentos calorosos ao lado dos seus ajudantes e renas. Agradeço pela sua atenção e pelo trabalho árduo que realiza para tornar esta época especial para todos nós.

Com votos sinceros,

[Seu Nick]


Utilizem o modelo acima para editar e deixar o texto com o conteúdo que pretendem, mantendo a forma e estrutura da Carta


Regras.png
A tua Carta deve:

Conter a palavra 'Tribos'
Conter a palavra 'Fórum'
Conter a palavra 'Guerreiro(a)'
Conter a palavra 'Pai Natal'
Conter a palavra 'Carta'

Irão vencer as duas Cartas consideradas pela nossa equipa como as mais originais

O Concurso decorre até à meia noite da Véspera de Natal



Prémios.png

1º Lugar - 500 Pontos Premium + Pacote de Recursos (20%) + Booster de atacante 15 % e Booster de defesa 15 %
2º Lugar - 250 Pontos Premium + Pacote de Recursos (15%) + Booster de atacante 5 % e Booster de defesa 5 %
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Boa noite, sou o @Mr Nobody , estou a escrever esta carta ao pai natal pois o Tribos para mim é para @FreeHugs ou jogar as @Casinhas .

O que gostava de receber este natal pelo que me tenho portado bem e não ataco os inimigos é um Xmen do @Master Roshi que para mim é um guerreiro de @tribalwarfare94 com @60cms e isso é @- 1 In A Million -.

No outro dia passei no forum e vi que fui @Sarcastic mas é por ser ainda um @junior-jj e isso tem a sua @- Neurologic., também percebemos que as vezes parecemos @animals quando vemos um @.Peg.

Bem acho que esta tudo obrigado e @xauzinho

Obrigado
@Mr Nobody
 

PlayBoy o.0

Membro
Pontuação de reação
45
Ho Ho Ho, estimado Pai Natal,

Aqui o teu guerreiro destemido PlayBoy o.0, vem trazer-te as novidades e peripécias de um ano cheio de batalhas medievais e estratégias dignas de uma epopeia literária.

Agora, senta-te e agarra as tuas renas, porque a história que vou contar é mais emocionante do que uma corrida de duendes em busca de biscoitos! Sou um jogador que tentou (e muitas vezes falhou gloriosamente) levar as tribos à vitória, enquanto segurava uma espada de espuma e um manual de "Como liderar tropas e não rir quando alguém diz 'tenho uma reunião no trabalho e estou a levar ataques, podes segurar a conta?'".

Desde o início deste ano maluco, entrei em projetos onde as tribos eram mais desorganizadas do que duendes a tentar montar uma árvore de Natal.

E olha, Pai Natal, não foi fácil! Já tentei ensinar a diferença entre uma lança e um garfo a jogadores mais inexperientes do que um elfo na sua primeira festa de Natal. Fiz parte de um grupo de jogadores que ajudou os novatos a não confundirem um cavalo com um unicórnio e a perceberem que não se conquista um castelo com piadas de "knock, knock".

Então, querido Pai Natal, peço-te uns presentinhos para alegrar o meu reino. Porque jogar tribos é duro, e mereço mais do que apenas palmadinhas virtuais nas costas (embora sejam muito apreciadas). Mereço presentes, porque tentei passar valores e ensinamentos, mesmo quando alguns confundiam "estratégia" com "ataque furtivo de duendes barulhentos".

No entanto, a amizade dos que jogam comigo já é um presente mais brilhante do que a estrela no topo da árvore. E, convenhamos, a verdadeira magia está na risada partilhada, nos fracassos épicos e nos sucessos surpreendentes.

Com votos de boas festas,

PlayBoy o.0
 

A1Mb0t

Membro
Pontuação de reação
37
Ho Ho Ho querido Pai Natal!

Espero que esta carta o encontre no aconchego do Polo Norte, rodeado pela magia natalícia e pela alegria contagiosa dos seus ajudantes e renas. O meu nome é A1Mb0t uma das lendas tribais, e este ano, decidi partilhar contigo as emocionantes aventuras que tenho vivido como um guerreiro destemido num reino medieval repleto de desafios e estratégias, conhecido como TribalWars.

Desde o início do ano, tenho jogado com as minhas tribos com coragem e determinação. As batalhas travadas e as conquistas alcançadas foram verdadeiramente memoráveis. Cada estratégia elaborada, cada aliança forjada, moldaram o meu percurso neste mundo virtual e fizeram-me perceber que, assim como os presentes que desejamos receber, a verdadeira magia está em compartilhar, aprender e crescer com aqueles ao nosso redor.

Ao longo deste ano tribal, aprendi que a força de uma tribo reside na união dos seus membros, na solidariedade durante as batalhas e na celebração das vitórias. Contudo Pai Natal desejo-lhe um Natal repleto de alegria, paz e momentos calorosos ao lado dos seus fiéis ajudantes e renas. Agradeço sinceramente pela sua atenção e pelo incansável trabalho que realiza para tornar esta época especial para todos nós. Passei no fórum então para deixar este sentimento especial por ti e por toda a comunidade tribal!


Com votos sinceros de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo,
A1Mb0t
 
Última edição:

Pomadinha da boa

Membro Ativo
Pontuação de reação
140
Querido Pai Natal,
Neste mundo virtual e tribal,
Onde batalhas fervem, para a PEG não há rival.

No mundo 95 a PEG está em segundo
A luta contra a Wunjo é guerra sem fundo
60cm na retaguarda, Lixo na Mira
Aliens e intrigas, mais luta inspira

O meu nome é vicious, guerreiro destemido,
No campo de batalha, sou o mais atrevido.
Compartilho contigo, minhas proezas no campo,
Em versos incisivos, com verdadeiro encanto.

Mifas virou lenda, em um coordenado tombou,
Obliterado, uma aldeia sobrou
Pecum na Wunjo, bunkado na sombra,
A tribo some, a estratégia tomba

Jogadores no Discord, freestyle é a dança
Versos afiados, na comunidade se lança
E no campo de batalha, a estratégia entoa
Tribal Wars é assim, pomadinha da boa.

Desejo-lhe, Pai Natal, um Natal iluminado
Retiro me assim, na rima celebrado.


Com votos sinceros,

Vicious
 

Master Roshi

Membro
Pontuação de reação
38
Querido Pai Natal,
Chegou a hora de falar,
Dá o bónus a todos em igual,
ou só ao Aim, com o ChatGPT a brilhar.

Ao @Mr Nobody nem precisas
Um xmen do Master Roshi é suficiente,
Porque a Carta da "despedida" do @Japitar,
Essa já foi pedida à fada do dente.

Guerreiros e Wunjo, nesta jornada a lutar,
Que a tua magia os envolva, PeG a recrutar.
Com o @Pomadinha da boa ,
um toque de humor sem igual,
uma anedota, uma imitação, um tranqui-tranqui especial.

Que a magia seja ampla, como um fórum a crescer,
Não o do tribos, claro, esse está a morrer.
Portanto dá também uma prenda ao million,
E muda-o de vez para o server Brazilian.

Pai Natal sorria ao olhar minha jornada,
Não sou o @Shurikiba, uma estrela de hip hop malvada.
Nem sempre foi um amigo leal, nos dias de sol e de tempestade,
Mas não era preciso 2 rounds para lhe tirar a virgindade,
Mano @Aqui vai o Molina descansa e olha a ansiedade.

Feliz Natal do Ferrero Roshi, sabor a 60,
Como os gestos de pouca sobriedade, que ao coração não aguenta.
 

Monarca das Sombras

Novo Membro
Pontuação de reação
16
Querido Pai Natal,
E a todo o Fórum Externo,
A minha carta é brutal,
Vim aqui soltar o Inferno,

Este ano correu mal,
Da cepa torta fui herdeiro,
Por isso vim pedir ao astral,
Para abençoar este guerreiro,

Deixando o melhor para o fim,
E começando a falar de tribos,
Peço que 1 espadachim,
Valha por 1000 vikings inimigos

Why do I care?
Enche as minhas meias,
E faz com que o Tribalwarfare
Perca todas as aldeias!

Não é por capricho,
Fui bom e cheio de amor,
Ainda ontem fui pôr o Lixo,
Ali ao contentor,

A PeG faz a festa,
Na 60 somos irmãos,
Que a Lixo defenda com a testa,
E nunca com as mãos,

Que a torre dê mais visão,
Para não jogarmos ás ceguinhas,
Não te esqueças de dar carvão,
Ao meu querido @Casinhas ,

Aqui vai uma última asneira,
Pois uma é melhor que nada,
Dá rennie ao @jonhycaveira,
Porque já esgotou a pomada,

Não levem isto mal,
Só vim animar o povo,
A todos um Feliz Natal,
E um próspero Ano Novo!
 

Chachola

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Boas querido pai natal.
É o Chachola que te escreve mais uma vez e desta vez vou tentar dar menos erros ortograficos.
Escrevo te mesmo passando por um momento difícil.sim difícil já fui atacado duas vezes e só terminou a proteção de iniciantes á uma hora.primeiro foram uns cavalos brancos e no segundo uns castanhos.agora tenho mais 4 ataques a caminho mas deve ser algum bug pois vem com o mesmo tempo de chegada.enfim.
Além disso no fórum da tribo estão sempre a chatear principalmente o líder só sabe dizer "faz tropas,faz tropas" acho k ele é burro porque se fizer tropas nao tenho recursos para evoluir a aldeia e tambem nunca fui bom guerreiro não gosto de chatices.
Vou te ser sincero porque não gosto de enganar ninguém.tenho me portado mal,já trai a minha tribo 4 vezes só está semana e não me senti culpado nem tive remorsos também tenho vindo a gozar um membro da tribo por causa do seu Nick(kimguei) acho k é estrangeiro e eu nao gosto de emigrantes.
Mas pronto...também fiz algumas coisas boas.ajudei um colega k estava a ser noblado ou lá como se diz, para teres noçao enviei 3 lanceiros e 1 espadachim,fiquei preocupado e se é para ajudar eu ajudo em força e isto é o tribos logo temos de jogar em equipa.
Também dei umas dicas a um colega ele queria evoluir rápido mas não sabia como e eu como ja ouvi falar dumas cenas k sao os scripts (acho k são uns boosts que o jogo oferece) disse lhe para ele usar tava tudo a correr bem ao rapaz mas da noite pro dia as aldeias dele viraram bárbaras,deve ter desistido por falta de tempo acho eu.
Mas pronto chega de falar de mim...
Espero k estejas bem aí no polo norte pk Aki no sul são muitas tribos e já me estam a cercar...
Espero k as tuas renas estejam bem ano passado vi uma a mancar,espero k não se tenha aleijado ou pior k sejas tu a fazer coisas k não deves com elas.
Mediante isto tudo vamos ao k interessa,estou a escrever esta carta para te pedir a minha prenda.
Este ano não quero nada de mais,só te peço que 1 ou 2 membros da minha tribo sejam banidos para eu poder conquistar aldeias jeitosa sem me chatear muito.

Com isto dito Feliz Natal.

PS: Deixei uma coca cola perto da chaminé sei k gostas ;)
 
Última edição:

Pomadinha da boa

Membro Ativo
Pontuação de reação
140
Querido Pai Natal,
Neste mundo virtual e tribal,
Onde batalhas fervem, para a PEG não há rival.

No mundo 95 a PEG está em segundo
A luta contra a Wunjo é guerra sem fundo
60cm na retaguarda, Lixo na Mira
Aliens e intrigas, mais luta inspira

O meu nome é vicious, guerreiro destemido,
No campo de batalha, sou o mais atrevido.
Compartilho contigo, minhas proezas no campo,
Em versos incisivos, com verdadeiro encanto.

Mifas virou lenda, em um coordenado tombou,
Obliterado, uma aldeia sobrou
Pecum na Wunjo, bunkado na sombra,
A tribo some, a estratégia tomba

Jogadores no Discord, freestyle é a dança
Versos afiados, na comunidade se lança
E no campo de batalha, a estratégia entoa
Tribal Wars é assim, pomadinha da boa.

No forum troco versos como uma carta
Com a comunidade unida, a verdadeira alma.
Tribos se encontram, estratégias são traçadas
Nas palavras do forum a união é exaltada

A carta que te escrevo, expressa o sentimento,
Do guerreiro virtual, no seu melhor momento.


Com votos sinceros,

Vicious

Esta versao editada com a adição de um verso porque reparei que existia um número de palavras chaves necessario para participar.
Se puderem editar a minha primeira versao com a atual agradeço.
Votos de umas boas festas a toda a equipa moderadora.
 

- 1 In A Million -

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
221
A Equipa de Moderação do Fórum ponderou as respostas, e tem o prazer de anunciar as classificações.

1º Lugar - 500 Pontos Premium + Pacote de Recursos (20%) + Booster de atacante 15 % e Booster de defesa 15 % - @Pomadinha da boa
2º Lugar - 250 Pontos Premium + Pacote de Recursos (15%) + Booster de atacante 5 % e Booster de defesa 5 % - @Master Roshi


Podem pedir os vossos prémios através do sistema de tickets.

Gostaríamos adicionalmente de agradecer a todos pela participação, e pelo interesse demonstrado em contribuir para o enriquecimento do nosso Fórum. Fiquem atentos, teremos mais iniciativas num futuro próximo.


Votos de boas conquistas e de boas entradas em 2024
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo