Concurso de S. Valentim

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caros jogadores!

Este dia de São Valentim queremos saber quais as desculpas que vão utilizar para abrirem a app do Tribos no vosso telemóvel no dia dos namorados!

Partilhem a vossa desculpa, e se for uma das 5 melhores receba 300 pontos premium.

Responda a este tópico com a sua desculpa.

Boa sorte!
A equipa do Tribos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37810

Guest
1º vou a uma entrevista de trabalho :p
2º espera só um bocadinho tenho de ir a casa de banho :)
3º tenho de ir beber água (parece que estou a beber o garrafão todo)
 

DeletedUser29743

Guest
" Deixa só ver a que dia acaba a proteção de iniciantes, preciso de farmar depois "
" Deixa só pôr o despertador para amanhã "
 

DeletedUser49787

Guest
1- "Querida estou a receber uma mensagem do meu chefe , ele está a dizer que estou seleccionado para próximo coordenado"

2- "Querida recebi uma mensagem do meu pai , acho que ele precisa que eu veja aqui uma cena na net "
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18747

Guest
Minha querida namorada, todos nós temos vicio, o meu em vez de fumar ou beber álcool é ir ao tribos, por favor não fiques chateada por jogar Tribos neste dia tão importante para nós. Amo-te, beijinhos Amdrezinho :3
 

DeletedUser47623

Guest
1º Posso ver se o meu telemóvel está em silencio? resposta sim claro :p
2º Stora tenho vontade de ir a casa de banho
3º Estou numa festa e chamam me para lá ir e eu eu respondo desculpa tou ocupado com tribos :3
 

DeletedUser41811

Guest
Ó stora por favor, eu quero fazer uma surpresa á minha namorada, posso sair durante 10 minutos da aula ?

Quero ver em que mundo isto funciona XD
 

DeletedUser50927

Guest
Estou só a ver se ainda há bilhetes para o "50 Shades Of Grey" para irmos ao cinema.
(Não há, logo é sempre no Tribos. :3)
 

DeletedUser46159

Guest
Eu basicamente o que direi amanhã, é...


"Amor vou só consultar a nossa conta aqui pelo telemovel, para saber se te levo ao Ritz ou ao Sheraton, para passarmos esta noite :D"



Saudações Tribais, João Boby
 

DeletedUser50923

Guest
Durante o jantar num restaurante com vista para a praia na Barra, em Aveiro.
Ele oferece-me uma rosa, eu sorri-o. Estava prestes a erguer a mão para a agarrar quando o meu telemovel apita, alguém me está a atacar no mundo 36. Congelo. Ele continua a olhar para mim satisfeito, esboço um sorriso falso, não consigo parar de pensar no ataque. Agarro na rosa, dou-lhe um rápido beijo numa folha e pego no tlm.

- Que estás a fazer? - pergunta ele incrédulo.
- Sim, continua a fazer-te de desentendido. - respondi com um sorriso nervoso.
- Ahh???!!! - exclamou.
- Nunca pensei que fosses usar a tecnica do Mister Grey para me convidares para algo. Vou só ver o telemóvel, o teu email. Aposto que a surpresa que me preparas-te a seguir deve estar no email escrita, seu malandreco.

E enquanto ele tenta digerir as minhas palavras vou ao tribos satisfeita.

:p
 

DeletedUser30525

Guest
Ela: O que é que estás a fazer? Larga o telemóvel, hoje é o nosso dia.

Eu: Estou à espera de uma chamada importante, tive um acidente de carro e o pior é que o carro não era meu, era de um amigo e estou a ver se ele liga ou diz alguma coisa aqui no facebook.

Ela: Mas eu vejo aí esse joguinho das aldeias

Eu: Sim, estou a ver se ele fica online por cá, entretanto pode mandar aqui uma mensagem e já fico mais descansado. Espero que entendas.

KKKK
 

DeletedUser48600

Guest
O problema sou eu.
Meus problemas acabam agora que me livrei de você.
 

DeletedUser

Guest
Linda, deixaste-me conquistar o teu coração, agora deixa-me conquistar esta aldeia <3
 

DeletedUser

Guest
"Desculpa, mas durante o dia vou precisar de ir ao telemóvel para verificar como estão a correr os preparativos para a surpresa de logo a noite"
 

DeletedUser50933

Guest
Desculpa amor, pode ser uma emergência do hospital.. tenho mesmo que ver isto...
 

DeletedUser

Guest
1- Vou ligar a minha mãe
2-Recebi uma chamada do meu patrão
3-A minha irmã faz anos hoje vou só dar-lhe os parabéns
 

DeletedUser

Guest
Desculpas São Valentim

  • Amor espera um pouco, meu telefone bloqueou :/.
  • Já volto, meu pai pedi para ligar-lhe.
  • (shopping) Baby, xuxu'zinho tu não queres ir fazer uma comprinhas :X.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo