Concurso de S. Valentim

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48034

Guest
Eu: oh minha flor lol, por acaso não sabes dum sitio aqui no shopping com net ?
Ela:concorda-mos que hoje não jogavas fogo... há um ope da casa de banho
Eu: Certo mor
Passado alguns minutos pergunto eu

A tua maquilhagem hoje não é a mesma, esta um pouco borrada, pintaste.te á presa meu xuxu ?

Ela: tas a gozar ? ta muito má Omgggg, tenho que ir retocar vamos ali ao Wc
Eu: vamos vamos!! ( ahaha vou á net)
 

DeletedUser51026

Guest
-olha princesinha linda da minha vida importas te que vá mandar uma mensagem a minha mae , ela para mim e a 2ª pessoa mais importante no mundo ... ( depois ia mos ao tribos )
-entao amor estas a demorar tanto porque ?
-nao lhe estava a conseguir enviar a sms , desculpa princesa (e ficava tudo resolvido ).


segunda desculpa :
amor tenho que ir a um sitio
-onde?
ali á florista da esquina
- ohh es tão querido ...
podiamos demorar o tempo que quisessemos pois a florista estava com gente ;) (o dinheiro que DEVIAMOS GASTAR EM PP'S CUMPRAMOS UMA FLOR PQ OS PP'S JA NOS DÃO )
 

DeletedUser51030

Guest
-OH,STORA!!!!!!!!!!!OH, STORA!!!!!!!!!
-Que foi?!!!Porque raio estás a interrumper a minha aula?????????!!!!!
-A minha mae está a ligar-me e elá só liga quando é algo urgente!!!!! Posso ir lá fora atender????
-hmmmmmm, define o que é urgente pra ti ou pra tua mae.
-Urgente é algum familiar ou amigo ter morto, ou tar ferido e eu percisar de ir socorre-lo ou ajudar quer fisicamente quer emocionalmente, ou haver uma <<superpromoção>> nos tribos. Entao posso ir??
-O que é os tribos?
-Os tribo é só o melhor e mais viciante jogo de sempre, um jogo que consiste na entre-ajuda entre amigos e jogadores que podem ou nao pertencer há mesma tribo e que têm uma dedicação nunca antes vista com um suporte tao eficaz que devido a sua velocidade em resolver problemas parece nem existir.
-Hmmm, entao quando falas-te em socorrer familiares e amigos.....
-SIM ESTAVA A FALAR NOS TRIBOS ELES PODEM TAR A PERDER ALDEIAS AGORA E O SUPORTE ESTA A OFERECER 300 PP´S. SAO 300 PP´S QUE PODEM FAZER TODA A DIFERENÇA AO AJUDAR UM COLEGA.
-Entao o que esperas?!!!!! Vai lá! Vê-la se consegues o prémio para ajudares o teu colega, caso consigas dou-te 5 á minha diciplina.


Agora apelo ao vosso bom-censo para me ajudarem a ajudar os meus companheiros dando-me 300 pps e conseguindo um objetivo na escola XDDDD
 

DeletedUser51031

Guest
Desculpa amor, tenho de ir snipar un NT bb.. Dps tenho de dar um backtime, e mais tarde tratar das diplomacias da tribo! Prometo que nao demoro muito! Amo-te muito muito!! Eaqueci me que ainda tenho de organizar um cordenado ao morcao que me mandou o NT.. nao suspeites do paladino, ja te disse que nao tenho nada com ele, sou hetero! Amo te!
 

DeletedUser44853

Guest
"Ena, mor eu te amo muito, sabes disso não sabes? Mas no entamto à aqui uma aplicacão no meu telemovél tão sexy quanto tu precisa de ir recrutar tropas, precisar de ir roubar recursos à aldeias barbaras e ainda preciso de mandar aqui os meus nobre ir baixar a lealdade de uma aldeia por isso mesmo desculpa mas tenho de ir à aplicação do tribos."

Ok, se fizesse isso ela matava-me.
 

DeletedUser43375

Guest
Amor, desculpa. Tenho que atender esta chamada do meu chefe. Da me 5 minutos. Logo agora tinha que ligar, que chato! Tanga, era o despertador;)
 

DeletedUser35058

Guest
'Eu em pleno jogo de futsal'

Eu: Misteeer, troque-me por um colega pfv
Mister: Aguenta um bocado Paulo
Eu: Mister não dá, esqueci-me de por as tropas a farmar, as tropas não podem ficar paradas !
Mister: Pedro anda cá trocar pelo Paulo

(meu colega vai)
(eu saio do campo)

Mister: Aproveita e mete as minhas tropas a farmar sff Paulo
Eu: Está bem mister, é rapidinho, mas fica-me a dever 300 pps :D

:D
 

DeletedUser47489

Guest
Dar uma desculpa para que ? Gamer nao dá desculpas apenas continua mais um dia jogando ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo