Em análise Configs do Clássico - Clássicas

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Olá a todos.
Vinha aqui dar uma sugestão para quando o Clássico 1 tiver início. (Ideia proveniente de uma conversa com o @NatureFresk)
Primeiro de tudo entendo perfeitamente que os mundos atuais sejam mais focados no lucro e sejam mais pequenos, contudo acho que podemos fazer do clássico um mundo realmente diferente da norma.

Isto porquê? Porque de momento o Clássico é, tal como os restantes um mundo pequeno (apesar de no último clássico as configs terem sido razoáveis faltou anunciar com vários meses de antecedência o mundo).

Sugestão.
- O mundo ter 99 continentes através de bb´s.
- Sem compra de nobres
- Limite de tribos de 20 membros
- Apoios entre tribos proibidos
- Anúncio com 4-6 meses de antecedência (criar logo aba para o efeito ou anuncio a avisar a data de inico do mundo)
- Campanhas de display (via google) a anúnciar o mundo clássico - As campanhas de display não auferem custos se as pessoas não clicarem nos anúncios, e caso cliquem o CPC (custo por clique) é baixo. Esse valor é fácilmente suportado pelos restantes mundos que faturam muito através dos inicios de mundos (recursos) + compra de nobres.

Com este sistema podiam faturar nos mundos normais e aumentar o leque de jogadores do tribos através de um mundo clássico, GRANDE, remetendo aos antigos mundos, GRANDES, dando realmente jus ao nome "Clássico".

Quem concordar peço que agradeça e assine por baixo!
 

Anexos

  • sddddd.png
    sddddd.png
    863,7 KB · Visualizações: 71

NatureFresk.

Membro
Pontuação de reação
38
Assino por baixo, penso que faz falta um mundo para atraírem novos jogadores. Assim como chamar jogadores, que pararam de jogar derivado aos mundos serem como são agora. Abrem mundos de 2 em 2 meses, os mundos têm um espaço máximo de 4 continentes cheios apenas. A maior parte está dominada, antes sequer de serem atingidos os "dias" de requisito como condição de vitória. E na minha opinião, é uma enorme decadência da competitividade que isto já teve.

Penso que esteja na altura de repensarem os mundos, e começarem a ouvir a comunidade. Caso contrário vamos ter o mesmo destino que alguns servidores.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
No seguimento da atual sondagem das Armas do Paladino!, seria interessante este mundo usar o antigo sistema de armas para uma maior imersão à ideia falada acima.
 

jmantunes95

Membro
Pontuação de reação
28
Tivemos recentemente o Mundo 80 que foi um mundo com configurações iguais aos mundos antigos (sem compra de nobres, sem compra de recursos, sem a opção de baixar tempos de construção, sem torre de vigia, etc.). Tentaram fazer um mundo diferente, a fazer lembrar os mundos antigos de tribal wars e mesmo assim teve uma adesão baixíssima e foi um mundo super pequeno.

Isto leva-me a pensar que se calhar o problema não é só da administração, mas se calhar dos jogadores que se habituaram a ter mundos com compra de nobres, recursos etc. e já não têm paciencia para mundos lentos e para durar como eram os antigos, mas também acho que houve falta de divulgação, podiam ter chamado muito mais jogadores se tivessem divulgado as configurações do mundo mais cedo
 
Topo