Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7303

Guest
Eu gosto da velocidade do jogo em geral
Gosto por não haver a porcaria das setas e flechas e o diabo a quatro

Não gosto da velocidade das unidades
Não gosto do paladino
Não gosto das moedas
Não gosto de ferreiros simplificados

O melhor mundo alguma vez feito e que é só para quem sabe e gosta do jogo

Velocidade: 2
Arqueiros: desativados
Ferreiro: Composto -> 15 niveis, para complicar a coisa e ver os patos cair que nem tordos
Nobres: Por pacotes de recursos e não com essa treta das moedas
Igreja: Desativada (nem vê-la por perto)
Paladino: Desativado (só causa problemas)
Bonus: 00:00 ás 06:00 (podia ser das 02:00 ás 08:00, que também não era mau)
Comercio: Desativado por 30 dias, livre para a tribo outros 30 e depois aberto ao mundo
Premium: Funções normais

Gostava de ver quem é que tinha unhas para tocar na viola...

Isso é que era um mundo em condições mas aqui no pt nunca joguei com o ferreiro de 15 níveis o que é uma pena.
 

DeletedUser46315

Guest
As configs estão fixes, mas se não ouvessem bandeiras era 5*
Mas pronto é o que temos, siga lá!
 

DeletedUser

Guest
Tanta gente que gosta deste mundo lool.
Isto é só mais um mundo pa ricos. Porque a verdadeira essencia do tribos ja era á muito tempo. Comprar nobres? Bandeirolas? LOL

Um gajo so ganha este jogo com guita e parece que toda a gente gosta, e dizem que o nosso pais esta na pobreza, queixam-se do FMI, pois queixem-se disto. Mas nao, afinal somos todos ricos.

O pior é que depois vê-se esta malta nas manifestaçoes por causa disto e daquilo. lol que piada.
Jogo no mundo 24 meus amigos, e jurei a mim mesmo que quando acabasse aquele mundo nao iria por mais os pes num servidor PT. Vim ver se estava errado, mas afinal, parece que todos os mundos que abrem sao com opçoes premium avançadas. Go rich people!!

Vou-me começar a dedicar ao call of duty :D:D:D
 

DeletedUser46691

Guest
Tirando as funções premium e as bandeiras ficava um otimo mundo :)

P.s: Tirando também o bonus noturno nao era mal pensado :rolleyes:
 

DeletedUser45413

Guest
boas configuraçoes, para quem irá participar nele.
 

DeletedUser17789

Guest
as bandeiras e a igreja. nao deviam de existir.

Não tem igreja, as bandeiras ainda me estou a habituar a elas, mas acho que podem acrescentar alguma imprevisibilidade, o que à primeira parece interessante.
Ando à muito para jogar um mundo sem arqueiros, vamos ver como corre...I love arqueiros xD
Claro quem estiver mais disposto a largar os tostões tem mais vantagens, welcome to the real world xD. É assim que a Innogames sobrevive (e obtém lucro).
 

DeletedUser

Guest
Tanta gente que gosta deste mundo lool.
Isto é só mais um mundo pa ricos. Porque a verdadeira essencia do tribos ja era á muito tempo. Comprar nobres? Bandeirolas? LOL

Um gajo so ganha este jogo com guita e parece que toda a gente gosta, e dizem que o nosso pais esta na pobreza, queixam-se do FMI, pois queixem-se disto. Mas nao, afinal somos todos ricos.

O pior é que depois vê-se esta malta nas manifestaçoes por causa disto e daquilo. lol que piada.
Jogo no mundo 24 meus amigos, e jurei a mim mesmo que quando acabasse aquele mundo nao iria por mais os pes num servidor PT. Vim ver se estava errado, mas afinal, parece que todos os mundos que abrem sao com opçoes premium avançadas. Go rich people!!

Vou-me começar a dedicar ao call of duty :D:D:D


Bem de facto o tribos cada vez estase a tornar num jogo em que so os ricos ganham...
Mas eu gostei das configuracoes,nao por isso dos nobres e assim,ate porque eu nunca gastei um unico centimo com este jogo pois eu nao sou um desses "riquinhos" ate pelo contrario,quase nao tenho dinheiro pas minhas coisas quanto mais pa jogos e assim!!!

O facto de gostarem bue das configuracoes paareceme que e de ter esta velocidade e coisas assim e nao so pelo facto de comprar-se nobres...pelo menos eu gosto disso (velocidade)...

cumps
 

DeletedUser

Guest
Bem de facto o tribos cada vez estase a tornar num jogo em que so os ricos ganham...
Mas eu gostei das configuracoes,nao por isso dos nobres e assim,ate porque eu nunca gastei um unico centimo com este jogo pois eu nao sou um desses "riquinhos" ate pelo contrario,quase nao tenho dinheiro pas minhas coisas quanto mais pa jogos e assim!!!

O facto de gostarem bue das configuracoes paareceme que e de ter esta velocidade e coisas assim e nao so pelo facto de comprar-se nobres...pelo menos eu gosto disso (velocidade)...

cumps

para velocidade também temos os classicos e rondas speed.
mas tirando isso, é verdade a questão de os ricos ganharem versões.
nos primeiros meses eles vao andar todos contentes , mas como sei e kuase todos devem saber.
eles após 5meses no maximo vao sumir do mapa. e lá se vai o lucro da compra de nobres e 30% de recursos ke a inno está a ganhar por causa dos tais "ricos" , podem nao ser ricos mas gastam mt gito no jogo.
em 5 meses os "pros , old school" já vao ter uma grande quantidade de pontos e vao fazer desaparecer os "ricos" .
mas sao coisas ke já se deram no M32 como poderam ver uma ou duas tribos do top, cair na classificação.
 

DeletedUser44777

Guest
Always opções premium avançadas. Isto já não é o que era... mas, com um resto de esperança vim dar uma espreitadela nas configurações. Contudo, sem surpresa alguma vejo o que esperava com algum desapontamento.
Além disto, vi ser defendida a ideia de que a comunidade que usufrui destas opções são noobs e mais cedo ou mais tarde caem. Mas, ainda assim, não deixa de ser uma injustiça para quem combate sem estes enormes beneficios, por qualquer que seja a razão, contra quem os tem.
È de salientar também, que os beneficios naõ são apenas aproveitados pelos que pouco ou nada percebam disto, mas também por alguns que jogam muito disto, o que faz uma grande diferença para com os que não usufruem destas opçoes.
Portanto, todos estes beneficios são muito influenciaveis na vitória de um mundo e nas mãos certas podem ditar o rumo do mundo.


Não ao mundo 33.
 

DeletedUser

Guest
Boas configs, finalmente <3

Agora vai ser divertido ver os aziados, choroes etc.. tudo a ficar para trás kkkk

COncordo, para ficar perfeito era so retirar a porcaria das funçoes premiun de aumento de recursos e reduzir tempos e custos, Mundo Perfeito mas pronto...
 

DeletedUser

Guest
Quero e o M1 devolta ao inicio xD

para mim o 3 foi o que deu muita mais luta, demorou anos lol.
espero que o M33 seja bom , cheio de wars e sempre a abrir.
mas que dure menos tempo. ke nao aguento mais 4 anos outra vez
 

DeletedUser

Guest
para mim o 3 foi o que deu muita mais luta, demorou anos lol.
espero que o M33 seja bom , cheio de wars e sempre a abrir.
mas que dure menos tempo. ke nao aguento mais 4 anos outra vez

Vamos a ver, deve estar para começar, o mundo esta fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo