Configurações do mundo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas configurações :)
e abre já amanhã, por um lado é bom porque assim dificulta os que gostam de fazer mar de bb's :D
 

DeletedUser45413

Guest
Condições de vitória Ao fim de 180 dias, uma tribo deverá deter pelo menos 60% das aldeias.

oook.. isto é novidade..
 

DeletedUser

Guest
Gostei das configs menos da parte da moral....
Acho que vai ser um mundo bastante interessante :)
 

DeletedUser38521

Guest
vejo aqui tanto pessoal a dizer que sao boas configs mas nao sei onde lol ou nao sabem o que dizem ou entao nao andam a acompanhar os ultimos mundos que têm abrido, nomeadamente desde o 33/34

é que estes ultimos 3/4 mundos (pra nao dizer mais) sao quase todos iguais mudando apenas uma coisita ou outra.

1º- sempre premium avançada, ja enjoa...
2º- novamente nao ha limite a ataques falsos, coisa que pessoalmente nao gosto.
3º- bandeiras...embora quando os mundos começem a se desenvolver comecem a ser irrelevantes a meu ver.
4º- batedores cegos, nao percebi o pq de insistirem nisso pois ate hoje nunca vi ninguem gostar disso, num mundo com igrejas, ok. dificulta saber onde estao as igrejas e torna mais interessante, agora em mundos normais nao faz qualquer sentido, no minimo poderiasse espiar as bb's pra nao prejudicar o farm.
5º- limite de membros a meu ver pequeno, no minimo deveria ser 60/65, pq so com 50 é obrigar a abrir academias...
6º- "Ao fim de 180 dias, uma tribo deverá deter pelo menos 60% das aldeias", ou seja basta entrar umas tribos mass recruit que nem 1 ano o mundo dura.
 

DeletedUser

Guest
Configurações muito boas, tirando as opções premium né...' mais enfim borá dar mais um show por ai e passar por cima dos "almofadinhas" que iram ser os TOP's por dar dinheiro para o TW e não por mérito próprio :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá voltar a jogar, já nao acordava cedo para um inicio de um mundo a muito
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Configurações muito boas. Não mudaria nada excepto membros por tribo metia 60 e igreja metia activada ;)
 

DeletedUser47644

Guest
servidor mais rápido que o normal e com menos duração que o outro, pena os batedores só verem tropas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo