Configurações do mundo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Este mundo tem algumas falhas como tem vindo a ser em todos, que tal fazerem o mundo melhor, mais competitivo, mais interessante?
Como dá para ver o tribos.pt tem vindo a cair aos poucos, o FE é o exemplo disso que cada vez temos menos jogadores a cá vir, os dias em que isto era muito movimentaram já eram!

Quanto a este mundo as falhas para uns pode não ser para outros mas pronto, na minha opinião são estas:
- Velocidade 1.2 era melhor
- moral devia ser baseada em tempo e não em pontos
- bonus noturno deveria ser ativado, o bonus ao estar inativo só beneficia os co-players.
- Batedores que só podem espiar tropas num mundo com igreja não tem muita lógica.
- 60 membros acho que não é bom, acho que 100 como antigamente era melhor...

Bom dia,

Não compreendemos o que quer dizer com falhas, dado que falhas significa que algo que foi programado de certa forma e está a funcionar de outra, e não há aqui qualquer falha. Assim sendo deixo aqui a minha opinião.

- Velocidade 1.2 era melhor = em relação à velocidade, tem outros mundos com velocidade superior a 1, nomeadamente o mundo 43 com velocidade 1.7 o mundo 45 com velocidade 2.0. Não vejo onde está a falha se têm outros mundos com velocidades diferentes à escolha.

- moral devia ser baseada em tempo e não em pontos = pergunto-me várias vezes se os jogadores que sugerem a moral baseada em tempo se de facto jogaram em algum mundo com essa configuração e se jogaram quanto tempo é que lá jogaram seguido, (é apenas uma curiosidade), e se sabem que a moral baseada em tempo contam igualmente os pontos entre atacante e defensor acrescido do factor tempo de registo no mundo.

- bonus noturno deveria ser ativado, o bonus ao estar inativo só beneficia os co-players. = o bónus noturno está ativo no mundo 46 das 00h as 07h

- Batedores que só podem espiar tropas num mundo com igreja não tem muita lógica. = já foi sugerida a alteração tendo em conta as observações de alguns jogadores é uma questão de aguardarem.

- 60 membros acho que não é bom, acho que 100 como antigamente era melhor. = tribos de 100 membros diminui a competitividade dos mundos; é a mesma coisa que o mercado e dou como o exemplo o das operadores móveis, quanto menos operadoras mais caro são os tarifários, competitividade gera dinâmica nos mundos, não seria por ter 100 membros por tribo que aumentaria o número de jogadores nos mundos, reduziria o número de tribos e a competição.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Não compreendemos o que quer dizer com falhas, dado que falhas significa que algo que foi programado de certa forma e está a funcionar de outra, e não há aqui qualquer falha. Assim sendo deixo aqui a minha opinião.

- Velocidade 1.2 era melhor = em relação à velocidade, tem outros mundos com velocidade superior a 1, nomeadamente o mundo 43 com velocidade 1.7 o mundo 45 com velocidade 2.0. Não vejo onde está a falha se têm outros mundos com velocidades diferentes à escolha.

- moral devia ser baseada em tempo e não em pontos = pergunto-me várias vezes se os jogadores que sugerem a moral baseada em tempo se de facto jogaram em algum mundo com essa configuração e se jogaram quanto tempo é que lá jogaram seguido, (é apenas uma curiosidade), e se sabem que a moral baseada em tempo contam igualmente os pontos entre atacante e defensor acrescido do factor tempo de registo no mundo.

- bonus noturno deveria ser ativado, o bonus ao estar inativo só beneficia os co-players. = o bónus noturno está ativo no mundo 46 das 00h as 07h

- Batedores que só podem espiar tropas num mundo com igreja não tem muita lógica. = já foi sugerida a alteração tendo em conta as observações de alguns jogadores é uma questão de aguardarem.

- 60 membros acho que não é bom, acho que 100 como antigamente era melhor. = tribos de 100 membros diminui a competitividade dos mundos; é a mesma coisa que o mercado e dou como o exemplo o das operadores móveis, quanto menos operadoras mais caro são os tarifários, competitividade gera dinâmica nos mundos, não seria por ter 100 membros por tribo que aumentaria o número de jogadores nos mundos, reduziria o número de tribos e a competição.

Tribos de 100 membros reduzem a competiviidade mas a gestao do suporte nao? Tantaa funcionalidades premium, usam isso como desculpa para aumentar a competividade???

Tanto nas operadoras como aqui quem vos da omdinheiro e quem utiliza os servicos, lembrem se que um dia a mama pode acabar!!! Aprendam a respeitar quem vos mantem e tentem com que se mude algo
 

Deleted User - 3160839

Guest
Bom dia,

Não compreendemos o que quer dizer com falhas, dado que falhas significa que algo que foi programado de certa forma e está a funcionar de outra, e não há aqui qualquer falha. Assim sendo deixo aqui a minha opinião.

- Velocidade 1.2 era melhor = em relação à velocidade, tem outros mundos com velocidade superior a 1, nomeadamente o mundo 43 com velocidade 1.7 o mundo 45 com velocidade 2.0. Não vejo onde está a falha se têm outros mundos com velocidades diferentes à escolha.

- moral devia ser baseada em tempo e não em pontos = pergunto-me várias vezes se os jogadores que sugerem a moral baseada em tempo se de facto jogaram em algum mundo com essa configuração e se jogaram quanto tempo é que lá jogaram seguido, (é apenas uma curiosidade), e se sabem que a moral baseada em tempo contam igualmente os pontos entre atacante e defensor acrescido do factor tempo de registo no mundo.

- bonus noturno deveria ser ativado, o bonus ao estar inativo só beneficia os co-players. = o bónus noturno está ativo no mundo 46 das 00h as 07h

- Batedores que só podem espiar tropas num mundo com igreja não tem muita lógica. = já foi sugerida a alteração tendo em conta as observações de alguns jogadores é uma questão de aguardarem.

- 60 membros acho que não é bom, acho que 100 como antigamente era melhor. = tribos de 100 membros diminui a competitividade dos mundos; é a mesma coisa que o mercado e dou como o exemplo o das operadores móveis, quanto menos operadoras mais caro são os tarifários, competitividade gera dinâmica nos mundos, não seria por ter 100 membros por tribo que aumentaria o número de jogadores nos mundos, reduziria o número de tribos e a competição.


Ah certas justificações que nem merecem resposta, mas so para dizer que justificar as configuraçoes de certo mundo noutros passados nao leva a nada... Como e obvio ninguem vai entrar no mundo 45 so pq tem maior velocidade quando teem o 46 que acabou de abrir e no partem em desvantagem...

Mas prontos e so a opiniao de alguem que jogou ah quase 10 anos e que quando volta ve o estado a que isto chegou
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Boa tarde,

O que escrevi foi a minha opinião, deixei isso bem claro na exposição, não foi nenhuma justificação.
Até porque além de representar a equipa de moderação do Forum do Tribos, sou uma pessoa e tenho direito à minha opinião e além de pessoa sou jogadora também com direito à opinião sobre um jogo que jogo desde que este existe no servidor português, ou seja, à 8 anos.

O respeito tem dois lados, não exigam aquilo que não dão.

Cumps.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo