Configurações do mundo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
mas cheira me a um mundo fraco a todos os niveis

é só o 1º de muitos.
as novas configs vão começar a aparecer em todos ou quase todos mundos que se seguem..

basicamente o pouco "manual" que ainda havia no jogo, deixou de haver..
 

DeletedUser

Guest
A torre pode ter range de 15 campos de raio,lool...

ou seja nem é preciso renomear e mandar fakes para que?
LOOL

Estou a jogar o 46 e sinceramente velocidade 1 é de cortar os pulsos para quem é activo, muito tempo parado e de seca.

Venha de lá bons investidores para se fazer uns ppszitos mas cheira me a um mundo fraco a todos os niveis

De inicio sim se calhar não vale a pena mandar fakes mas num jogo mais avançado com ataques de grandes distancias ainda pode valer a pena..
 

DeletedUser42045

Guest
De inicio sim se calhar não vale a pena mandar fakes mas num jogo mais avançado com ataques de grandes distancias ainda pode valer a pena..

Depende do mapa e fronteira...se for uma conta compacta 15 campos é muita aldeia e muita fruta, se tiver bem posicionada vão mandar para a 3 linha? Facilita imenso quem defende pois sabe o que vai para a front.
Mas é apenas a minha opinião!!!!
Quando souberes quais são as aldeias de ataque ainda facilita mais, ou seja, num 2 coordenado já basicamente o efeito surpresa é dificil e há muitos jogadores que conquistarem aldeias a 10h é quase um milagre,lool
 

DeletedUser53330

Guest
Novas ideias novas estratégias de jogo!
Pode ser bom as mudanças
 

DeletedUser

Guest
bom vamos ter que esperar para experimentar este novo mundo.

Boa sorte a todos os jogadores que vão jogar neste mundo a sério.
 

DeletedUser44484

Guest
Isso só vai ser bom para quem defende mas enfim vamos ter de mudar de estratégia
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Novo mundo, parece ter configurações iguais às do pt49, excepto que é velocidade 1, em vez de velocidade 2, e tem o novo edifício torre de vigia.

https://pt50.tribalwars.com.pt/stat.php?mode=settings

Se o que consta nesse link estiver correto, os batedores são "cegos" e só vêem tropas, nada de recursos ou edifícios, o que não faz sentido, tendo em conta a possibilidade de usar um edífício com a importância da torre de vigia!

Vai ser "bom" só para espreitar as mudanças, muito por alto, mas pouco mais...
 

DeletedUser48681

Guest
Muito interessante este mundo ;D para pp´s kkkkkkkkkkkkkkkk
V1 é que da pica pa pp :D
 

DeletedUser

Guest
Exato então a estratégia é fazer as torres a apanhar toda a linha de passagem de tropas dos inimigos :p easy...

sim num jogo avançado as fronteiras muito provavelmente. mas estou a prever que ainda nos 30 dias de jogo os jogadores normalmente conquistam aldeias um bocado distantes porque querem eliminar alvos prioritários por isso vão ter aldeias um bocado afastadas vais ver ainda vão renomear muitos ataques :p
 

DeletedUser50079

Guest
Torre? '-' Porque complicar???

As madrugadas as noites loucas a mandar fakes vão acabar com essa torre '-'

Numero tão redondo, e configs tão fracas
 

DeletedUser50405

Guest
sim num jogo avançado as fronteiras muito provavelmente. mas estou a prever que ainda nos 30 dias de jogo os jogadores normalmente conquistam aldeias um bocado distantes porque querem eliminar alvos prioritários por isso vão ter aldeias um bocado afastadas vais ver ainda vão renomear muitos ataques :p

Com a quantidade de população que terás de ocupar nas torres duvido muito que em inicio de jogo valha a pena usar...
 

DeletedUser

Guest
Com a quantidade de população que terás de ocupar nas torres duvido muito que em inicio de jogo valha a pena usar...

sinceramente não sei quanto ocupa na fazenda mas se for demasiado não upo não também vou estar 24/7 on tranquilo :)
 

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
Vel. 1 dá para pensar melhor e definir melhor estratégias, mas ao mesmo tempo força muitos jogadores a comprarem pps porque nem todos têm estômago e paciência para aguentar. :p

Não é uma velocidade que desgoste, gosto particularmente da inclusão dos "arqueiros" acho bastante aceitável visto que é um mundo mais lento e de certa forma é preciso pensar mais um pouco, não é assim tão linear. Não vou por questões de disponibilidade, porque se não até ia para matar umas saudades.

Vou me ficar só pelos pps ou quiçá por umas brincadeiras.

Boa sorte ;)
 

DeletedUser

Guest
vel1 a tirar muitos jogadores do m50, irão só os salta mundos :D:D
 

DeletedUser50485

Guest
vou com uma premade para este mundo, espero nao ter que sair deste mundo como sai do 49..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo