Configurações do pt28

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
60 membros é o ideal!
Não haverá tribos com membros em massa, mas aposto claramente em famílias ;)
 

DeletedUser38793

Guest
PErfeito era...

Sem moral...

Academia por moedas...

Velo 2

Acampamento...

Paladino com itens

Sem igreja...

Tribos com 40 membros...

e

Poder encomendar uma pizza com pontos premium....
 

DeletedUser

Guest
Este mundo tem umas configurações excelentes!!!
Era possível melhor, mas também assim n está mau...
 

DeletedUser40986

Guest
.

Já não era sem tempo Sr. Ricardo Vitoriano!

Finalmente começa se a prever que a velocidade 1 nem sempre é bom investimento, mas adiante, os meus parabéns por este seu anúncio. Já era esperado um mundo assim há já algum tempo. Ainda não tive a oportunidade de ver todo o conteúdo do tópico, bem como o spam. Mas opinião pessoal, parece me que estamos a retornar ao PT3. Altura em que até o fórum deste jogo era muito mais "concorrido" e "aguerrido" que o actual.

Boas configurações sem dúvida :) Comigo podem contar lá. Só resta saber se as antigas NOM; C?E; M18 e KG, terão estofo suficiente para uma nova partidinha?

Recordo me de alguns momentos caricatos de membros que ficaram "aborrecidos" por não conseguirem conquistarem aldeias a outros, só quando viraram bárbaros ;)
 

DeletedUser42367

Guest
Não se pode agradar a gregos e troianos. a velocidade melhorou e isso já é um bom progresso. Porém as funcões PP eram dispensáveis, mas ja se sabe como é, quando se toca a ganhar dinheiro. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Acabem com o bónus nocturno senao nao ha biolencia nocturna :D:D:D
 

DeletedUser41839

Guest
PErfeito era...

Sem moral...

Academia por moedas...

Velo 2

Acampamento...

Paladino com itens

Sem igreja...

Tribos com 40 membros...

e

Poder encomendar uma pizza com pontos premium....

Apenas adicionava a igreja amigo
 

DeletedUser

Guest
Destaques pela positiva: Velocidade 2, Funções Premium moderadas, Academia por níveis e Bónus Noturno.

Sendo livre de casos administrativos e com um diminuto número de conflitos entre jogadores/tribos, este mundo 28 tem tudo para se afirmar como um dos mais fortes do servidor pt, ou pelo menos, virar uma página no que aos mais recentes diz respeito.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo