Configurações do pt28

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23508

Guest
Sistema de Moedas de Ouro
Mas mudar já não mudam preferia com moeditas :(
 

DeletedUser41035

Guest
Pois nisso tens razao, é bom para aqueles que ca estao o dia todo tambem :D
 

DeletedUser

Guest
Só trocar a academia para moedas e este mundo teria configurações perfeitas.
 

DeletedUser

Guest
Bandeiras?

Boas malta. desculpem la a ignorancia mas para que servem realmente as tais bandeiras?

Nunca joguei num pt com tal coisa
 

DeletedUser37318

Guest
Parece que este mundo foi mesmo para fazer a vontade a comunidade :)

Boas configurações, boa sorte a quem entrar.
 

DeletedUser31121

Guest
Protecção de rácio: 1/25 em 0 dias.

Acabe em 0 dias ou é vitalício esta regra?
 

DeletedUser39476

Guest
se ainda tivesse a reduçao de edificios e compra de bandeiras desativada, ainda ponderava em voltar ao pt. assim... nem por sombras....

os servidores extrangeiros apesar de muito mais gente e mais competitivos nao aderem a este tipo de ideologia, "tudo se compra, se queres ser top basta teres muitos pp's"

e a melhor em todos podes usar scripts, ao contrario daqui.

se o ricardo ponderar em autorizar um script de farming entre outros importantes, alem de eliminar as reduçoes de edif, acho que com estas configuraçoes de velocidade so tem a ganhar.


pensa nisso ricardo.

abcs

Completamente de acordo. Tens dinheiro para investir e tens o mundo e não falem em ganhar dinehrio, pois eu comecei a jogar tribos no mundo 12 e lá não havia reduções nem de custos nem de tempos, apenas dava as opções básicas da CP e era possível ter scripts e farming. Penso que foi nesse mundo que inventaram o gestor de conta e o assistente de farming, ou sejam começaram a estragar por ai e depois foi sempre em frente, dai ponderar sempre se entro ou não em servidores .pt :\
 

DeletedUser38424

Guest
Completamente de acordo. Tens dinheiro para investir e tens o mundo e não falem em ganhar dinehrio, pois eu comecei a jogar tribos no mundo 12 e lá não havia reduções nem de custos nem de tempos, apenas dava as opções básicas da CP e era possível ter scripts e farming. Penso que foi nesse mundo que inventaram o gestor de conta e o assistente de farming, ou sejam começaram a estragar por ai e depois foi sempre em frente, dai ponderar sempre se entro ou não em servidores .pt :\

o que eles ainda nao se aperceberam(acho) foi que os scripts por exemplo nao vem tirar rendimento algum... pelo contrario... os que mais investem em pp's estao fora do server... muitos começam por usar scripts de farming no inicio mas depois de 10 aldeias ou menos ate, passam usar o assistente... por mais que seja é muito melhor para grandes qts de cl's. mas mais importantes e fazem mais falta aqui sao scripts como renomeadores de ataques, fakes, etc. que tenho sensaçao que tb sao proibidos... enfim...


em relaçao a red edif... compra de bandeiras e funçoes pp's de mercado... nao sei ate que mponto sejam rentaveis. sera que ganham mais tendo mais jogadores cá?? ou com a meia duzia que investe nessas funçoes??

melhor que eu eles saberao, mas de fato desde que todas estas invençoes, o numero de jogadores(clientes pp's) neste servidor ja nem deve ser nem metade. penso eu de que... :rolleyes:

um outro mundo 19 é o que era preciso.... :D
 

DeletedUser

Guest
A de mercado neste mundo não estará disponível.

Concordo que alguns scripts deveriam ser legalizados assim como as bandeiras removidas, fora isso, parece-me que as funções premium não são excessivas, daí eu ir participar neste mundo.
 

DeletedUser40428

Guest
Sim senhora optimas configurações! Finalmente ouvem o povo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo