Configurações dos mundos

  • Iniciador do tópico DeletedUser36160
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36160

Guest
Boa noite,
Pretendo saber a data de abertura do mundo mais recente onde não era possível comprar nobres e recursos.
Além disto, se irá existir mais algum mundo onde estas funcionalidades não sejam permitidas.
Cumprimentos e obrigado pela compreensão
 

Real Monster

Membro Ativo
Pontuação de reação
55
Boa noite souteiro,
A informação que pretendes encontrar encontra-se nos nossos fórum, basta abrires o mundo em questão e ver as configurações.
Em relação à abertura de um mundo onde as funcionalidades mencionadas não sejam permitidas, todos os mundos têm configurações diferentes, cabe à equipa responsável pelas mesmas decidir as configurações de um mundo momentos antes do mesmo abrir. Ou seja, não sabemos lhe dizer quando irá haver, ou se irá haver algum mundo com tais funcionalidades.
 

DeletedUser36160

Guest
Obrigado pela resposta bastante esclarecedora.
O último mundo com a compra de nobres inativa foi o PT56 em 2017, Quanto à compra de recursos não sei se já existia esta funcionalidade neste mundo.
Assim, como "todos os mundos tem configurações diferentes", não seria expetável que após 15 mundos, 2 anos e meio, esta configuração específica fosse diferente num mundo entre tantos?
Portanto, de volta à questão: Terei de continuar à espera por um mundo sem compra de nobres e recursos ou não haverá mais nenhum mundo com estas configurações?
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Obrigado pela resposta bastante esclarecedora.
O último mundo com a compra de nobres inativa foi o PT56 em 2017, Quanto à compra de recursos não sei se já existia esta funcionalidade neste mundo.
Assim, como "todos os mundos tem configurações diferentes", não seria expetável que após 15 mundos, 2 anos e meio, esta configuração específica fosse diferente num mundo entre tantos?
Portanto, de volta à questão: Terei de continuar à espera por um mundo sem compra de nobres e recursos ou não haverá mais nenhum mundo com estas configurações?
Correção, o ultimo está a ser o pt66, que acredito ter surgido no seguimento de inúmeros pedidos da parte de jogadores que finalizaram o mundo 56, como foi o meu caso, para que cada mundo terminado em 6, tenha as configurações sem compra de nobres, o que parece que possa ser essa a tendência para os próximos mundos, resta-nos esperar se a tendência se se mantem para o pt76, aguardo ansiosamente :) Acrescento ainda, que o suporte inovou e adoptou uma diferente configuração que está presente no mundo 71, onde a compra de nobres está desativada durante a dita fase inicial, que segundo o que foi dita, durará entre 60-90 dias, e depois será posta a compra de nobres, uma mudança interessante tambem. Acho que se em cada mundo terminado em 6, a compra de nobres tiver sempre permanentemente inativa, e nos restantes 9 mundos a seguir, houver sempre pelo menos 1-2 mundos sem compra de nobres numa fase inicial, tornaria bastante interessante as configurações, e haveria mundos para todos os tipos de jogadores, mudando a velocidade, a presença ou ausência de igrejas, etc. Seria um bom rumo dado às configurações dos mundos, é a minha opinião, acredito que haja mais jogadores a concordar.

P.S - O modo de jogo devia ser sempre dominância, a essência do tribos é conquistar aldeias, expandir território, todos os outros modos de jogo deviam ser extintos, só afasta jogadores dos mundos e deixa-os mais pequenos, mais do que é já a realidade do Servidor, a comprar com mundos há 3-4 anos pelo menos

Equipa de suporte, pensem nesta sugestão, sou somente um jogador entre muitos jogadores deste servidor, mas quero deixar cá a minha marca enquanto cá jogar e contribuir com as melhores sugestões para este jogo continuar a durar no nosso servidor ;)
 

Real Monster

Membro Ativo
Pontuação de reação
55
Olá souteiro,
Como já foi referido anteriormente, as configurações dos mundos são formadas pouco tempo antes dos mesmos iniciarem pela equipa responsável. Ou seja, nós não possuímos uma lista com todas as configurações dos próximos mundos... Presumo que irá haver mais mundos com tais configurações ou até pode não haver, é algo que não lhe sabemos dizer pois são muitas variáveis a serem analisadas. A sugestão que lhe damos é que fique atento ao fórum, pois sempre antes de abrir um mundo nós publicamos as configurações do mesmo aqui no fórum.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo