Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46828

Guest
Mundo lento e sem jeito nenhum

Boa sorte a quem entra, daqui a 5 anos este mundo fecha ...

Abraço
 

DeletedUser47723

Guest
Tirava a Igreja... Mas gosto da parte de não haver arqueiros.
 

DeletedUser17789

Guest
Igreja também não gosto da ideia, mas a verdade é que durante o jogo, muitas vezes ela dá grande vantagem...para o atacante...É mais uma coisa em que pensar, por isso muita gente não gosta.
Sempre desprezei os mundos com esta velocidade, mas pronto assim dá a oportunidade, a quem tem menos tempo para o jogo, de competir a um bom nível...e dá mais descanso aos coladões :p
 

DeletedUser41559

Guest
Não percebo porque insistem tanto nessa configuração dos batedores só poderem ver tropas, além de darem mais trabalho aos jogadores a farmar uma das armas do paladino fica completamente inútil deixando sempre alguém em desvantagem ao inicio.

De resto são configurações típicas do nosso servidor e não é por causa disso que o pessoal deixa de aderir porque já estão mais que habituados.
 

DeletedUser27123

Guest
bn das 0h ate 7h era melhor

arqueiros: ativados

e ficava um mundo bastante melhor

de acordo, no resto excelente, velocidade 1 é chato no inicio mas é a unica que permite a todos jogar portanto como está mais arqueiros era mesmo do melhor
 

DeletedUser48270

Guest
Mudava apenas os batedores -.-, virou moda so verem tropa
Igreja
Mercado


De resto vel.1 dá para aproveitar as ferias ;)
 

DeletedUser41559

Guest
Ze ainda tas nesta vida ?

Os batedores só vão poder ver tropas
 

DeletedUser12165

Guest
Tive algum tempo parado agr estou a curtir o .net... mas se os batedores forem normais eu entro, se forem só espiar tropas não entro porque não gosto nada disso. Dá muito trabalho a farmar... Gosto de usar C lol
 

DeletedUser48270

Guest
Fiquei sem entender, podem esclarecer-me se ha bandeiras?
 

DeletedUser48270

Guest
Obrigado mano. Assim tenho de ir com conta com boas bandeiras.
 

DeletedUser45413

Guest
Velocidade até acho boa, sei que muitos não concordam mas acreditem a longo prazo é uma chatice v2 e acabas por não ter tempo para nada.. para não falar que só reforça a conquista das bbs.

Moral sinceramente é me indiferente, claro que baseando pelo o tempo era melhor mas não faz muita diferença.. não façam casinhas desnecessárias fica a dica.

Igreja só torna o jogo mais completo e estratégico.. poucos dominam essa área mas por outro lado deixa o mundo mais lento.

Acho bom o horário do bónus nocturno.. a quem faça directas e meia directas para acordar lá para as 08. duvido com as igrejas conquistem aldeias a mais de 8 horas de nobre..

Bandeiras, só torna o mundo mais rápido. por exemplo uma bandeira verde da-te 5 níveis no quartel e o estábulo 4. mas o ponto negativo é o pessoal que irá entrar com uma nova conta.

Até que enfim um mundo sem arcos , gostei.. não é que não goste muito dos arcos.. é que encher a fazenda com arcos a cavalo q mal farmam é meio chato..

Ainda bem que deixei este server .. Comércio livre


Maior fail de sempre, mundo com igreja e os batedores só podem espiar tropas.. os mais experientes irão perceber.


Boa sorte a todos que irão participar neste mundo. Irei fazer aqui também os mapas embora não vaia entrar cá.
 

DeletedUser31121

Guest
Velocidade até acho boa, sei que muitos não concordam mas acreditem a longo prazo é uma chatice v2 e acabas por não ter tempo para nada.. para não falar que só reforça a conquista das bbs.

Moral sinceramente é me indiferente, claro que baseando pelo o tempo era melhor mas não faz muita diferença.. não façam casinhas desnecessárias fica a dica.

Igreja só torna o jogo mais completo e estratégico.. poucos dominam essa área mas por outro lado deixa o mundo mais lento.

Acho bom o horário do bónus nocturno.. a quem faça directas e meia directas para acordar lá para as 08. duvido com as igrejas conquistem aldeias a mais de 8 horas de nobre..

Bandeiras, só torna o mundo mais rápido. por exemplo uma bandeira verde da-te 5 níveis no quartel e o estábulo 4. mas o ponto negativo é o pessoal que irá entrar com uma nova conta.

Até que enfim um mundo sem arcos , gostei.. não é que não goste muito dos arcos.. é que encher a fazenda com arcos a cavalo q mal farmam é meio chato..

Ainda bem que deixei este server .. Comércio livre


Maior fail de sempre, mundo com igreja e os batedores só podem espiar tropas.. os mais experientes irão perceber.


Boa sorte a todos que irão participar neste mundo. Irei fazer aqui também os mapas embora não vaia entrar cá.

Loggei mesmo no fórum para dizer isso.

Uma pouca vergonha igreja e os batedores não poderem espiar os edifícios. Tira todo o tipo de estratégia ofensiva e mesmo defensiva que possa existir.
Para isso nem vale a pena existir igreja -.-'

ENFIM!
 

DeletedUser

Guest
Têm toda a razão no que dizem, não faz sentido nenhum.

Mundo com igreja e os batedores não espião edifícios?

Isto não é lá muito normal.
 

DeletedUser47736

Guest
Não percebo porque insistem tanto nessa configuração dos batedores só poderem ver tropas, além de darem mais trabalho aos jogadores a farmar uma das armas do paladino fica completamente inútil deixando sempre alguém em desvantagem ao inicio.

De resto são configurações típicas do nosso servidor e não é por causa disso que o pessoal deixa de aderir porque já estão mais que habituados.

Subscrevo, e reforço!

Acho que é completamente inútil os batedores assim, até compra de nobres (acho que ta ativada) comércio livre, velocidade 1. Epah não gosto mas até se safam agora, esta dos batedores, acho que seja ridícula!
 

DeletedUser

Guest
Batedores só veem tropas, em um mundo de igreja, há alguém tentando fazer o pior possível certo?! se for está de parabéns pois a cada mundo só piora lol

Obs: O Paladino vai ter novos itens, então vamos lá ver se não seja por isso
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo