Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pesooal podem me explciar o que e comercio livre?

Coméricio livre basicamente consiste em tu poderes fazer trocas de recursos com outros jogadores sem qualquer problema. A famosa configuração que dá aso às famosas multi-contas de metade do top15.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37178

Guest
Batedores só veem tropas, em um mundo de igreja, há alguém tentando fazer o pior possível certo?! se for está de parabéns pois a cada mundo só piora lol

Obs: O Paladino vai ter novos itens, então vamos lá ver se não seja por isso

O paladino "vai" ter sempre novos itens.

Já agora, o 36 não era 1.5? Não me digam que estavam à espera de um vel 2, ou então de outro vel 1.5...
 

DeletedUser

Guest
Velocidade 1,é top :)

Batedores apenas espiam tropas,bad :(

Moral ativa (não baseado em tempo) - Por tempo e ficava top.
 

DeletedUser49411

Guest
Mudava batedores para espiar tudo como praticamente todas as pessoas que vão jogar no 37 mas pronto.
 

DeletedUser33795

Guest
Sobre as configurações, para mim são boas, quero é jogar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49411

Guest
Também não é para gostares, sim o pessoal quer é jogar vamos a ver.
 

DeletedUser48816

Guest
Tanto tempo á espera desta configurações deste mundo? -rsrsrs
Piores configurações que já vi.
 

DeletedUser27123

Guest
A moderaçao continua muda quanto a esclarecimentos sobre esta estupidez de configurações dos batedores num mundo de igreja, sem igreja até poderia ser uma hipotese mas com igreja batedores cegos é algo no mínimo risivel e anedótico.
 

DeletedUser

Guest
Bem eles fizeram igreja com batedores cegos para não saberem onde está as aldeias com igreja, caso as pessoas saibam disfarçá-las claro.

O problema para mim no mundo será o farm, como tenho problema no pt34, farmar ás cegas.

Além disto gosto do mundo, velocidade 1 bastante bom, não é preciso estar tanto tempo para chegar a um bom lugar.
 

DeletedUser

Guest
Podia era ter homens de arco mas tambem nao podemos pedir tdo ne malta.
Mudava ai os batdores porque nao vêm o nivel dos empreendimentos mas pronto

cumprimentos
 

DeletedUser49838

Guest
Palal

Boas

Se o Paladino tiver equipado com o telescopio de kalid,e o usar e espiar uma aldeia que tenha tropas a reforcar outra aldeia, essas tropas conseguem ser vistas?

Cumps
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Caro Xon3,

Nas configurações do mundo 37 está definido que os batedores apenas podem espiar as tropas presentes na aldeia, não podendo espiar níveis de edifícios nem os recursos da aldeia.

O que acontece é que neste caso as configurações do jogo sobrepõem-se às configurações dos itens do paladino. Ou seja, devido ao batedor apenas poder espiar tropas (pelas configurações do jogo), não será possível obter mais informações mesmo tendo o Telescópio de Kalid.

Como já foi referido também em tópicos sobre a mesma situação em outros mundos, devido ao Telescópio de Kalid pertencer à lista de itens do paladino, não é possível removê-lo do sistema de itens do paladino.

Bom jogo e Boas conquistas!
 

DeletedUser49838

Guest
Entao quer dizer que me saiu um item que nao serve para nada...
Tambem pode sair o Arco Composto de Nimrod e o Arco Longo de Nimrod?
 

DeletedUser27123

Guest
Julgo que não pois essas unidades nao existem, tanto que para teres a medalha de todos os items do pala só precisas 9
 

DeletedUser49838

Guest
Ok, obrigado, mas é completamente ridiculo sair um item que nao se utiliza, enfim
 

DeletedUser

Guest
Sim, menos útil ainda que batedores cegos. Há que considerar que se trata de um item de azar. Se o descobres perdeste tempo de procura de item pelo paladino.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo