Configurações

  • Iniciador do tópico Iniciador do tópico Ricardo
  • Data de início Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Bah, não são assim tão más como parecem, e agrada-me a velocidade, encaixa bem com a minha disponibilidade.
 
Muito sinceramente..
Estás configurações, desiludiram-me, estava a contar com um v2, para matar aquele bixinho :p
É um pouco secante v1, talvez tenham colocado assim, por causa do início de aulas, ou então andam sem criatividade xd
 
Parabéns...

Honestamente... Parabéns... Mundo com as configs mais originais que já vi neste servidor...

Muitos Parabéns ...
 
Boas configurações...

para quem não vai ao mundo

Não fossem as amizades e a lingua...
 
As configurações deste mundo agradam-me, especialmente por não haver igreja. A velocidade para mim está boa, adapta-se ao meu estilo de jogo e ao tempo que posso disponibilizar. Só não gosto muito do suposto mercado livre porque acredito que cria possibilidades pouco éticas de vantagem.
 
Retirem as opções avançadas de premium x'D
E o mundo fica ainda melhor kkkk
 
São as configurações perfeitas para quem estuda, daqui a 2 meses que é quando isto está a bombar o pessoal está quase de férias
 
São as configurações perfeitas para quem estuda, daqui a 2 meses que é quando isto está a bombar o pessoal está quase de férias

Provavelmente é quando será activada a compra de Nobres.
 
Última edição por um moderador:
Configurações normais
Bora jogar que começe a festa kkkkkk
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:
Nada de tão prejudicial, apenas fica complicado pros brs colocar premium, mas ta sussa ! Bom jogo a todos !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Regressar
Topo