Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Configurações pt38

Início: 02-10-2014
Descrição:

  • Velocidade: 1x
  • Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (1x)"
  • Moral: Activada (baseada em pontos).
  • Bónus nocturno: Activado (das 0 horas às 8 horas)


  • Premium: opções avançadas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium) A compra de nobres será ativada no futuro.


  • Protecção de novatos: 5 dias.
  • Protecção de rácio: 1/0 em 60 dias.


  • Paladino: Activo com armas e com novos itens.
  • Arqueiros: activados.
  • Igreja: desactivada.
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Activados sem limitações.
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: maxima de 1000 campos.


  • Tribos:
    • Membros: até 50 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são ataques normais
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Activado.
 

DeletedUser32735

Guest
Acabei de ficar deprimida...

Já agora, só por curiosidade, os batedores tambem vao ser inuteis como tem sido ultimamente ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49867

Guest
Acabei de ficar deprimida...

Já agora, só por curiosidade, os batedores tambem vao ser inuteis como tem sido ultimamente ?

Não, os batedores vão puder espiar tropas, edificios e recursos das aldeias :)

Menos mal ahah
 

DeletedUser32735

Guest
Não, os batedores vão puder espiar tropas, edificios e recursos das aldeias :)

Menos mal ahah

Ufa...com estas configurações é mesmo caso pra dizer menos mal....lol Ainda gostava era de ver tambem o dia em que a moral em vez de ser baseada em pontos fosse baseada na data de entrada do mundo, sem estarem sempre os sims a serem beneficiados.
 

DeletedUser37737

Guest
Premium: opções avançadas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium) A compra de nobres será ativada no futuro.

E que tal meterem um com umas opções premium bem básicas, praticamente só conta premium é que deveria ser permitida.
Entendo que têm que ganhar dinheiro no entanto desde o 1 mundo que isto tem vindo a piorar, não basta ser bom para se estar no top, é preciso toneladas de dinheiro. Farma-se com dinheiro, sobe-se a produção de recursos com dinheiro, compra-se nobres com dinheiro, daqui a nada só falta começarem a vender "aldeias"....


Aliás, preferia pagar uns 3€ por mês, (não mais que isso) num mundo ontem toda a gente pagasse e houvesse gratuitamente as funcionalidades básicas do premium. Dava mais interesse a jogar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38983

Guest
Configurações pt38

Início: 02-10-2014
Descrição:

  • Velocidade: 1x (é possível viver com isto.)
  • Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (1x)"
  • Moral: Activada (baseada em pontos). (Se as minhas expectativas para um mundo .pt não fossem tão baixas o facto de insistirem nisto era motivo para não ir a um mundo)
  • Bónus nocturno: Activado (das 0 horas às 8 horas)


  • Premium: opções avançadas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium) A compra de nobres será ativada no futuro. (Também planeiam activar a compra de nobre mais cedo do que era esperado como fizeram no passado?)


  • Protecção de novatos: 5 dias.
  • Protecção de rácio: 1/0 em 60 dias.


  • Paladino: Activo com armas e com novos itens.
  • Arqueiros: activados.
  • Igreja: desactivada.
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Activados sem limitações. (Podiam variar, se não for pedir muito.)
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: maxima de 1000 campos.


  • Tribos:
    • Membros: até 50 membros (Façam tribos de 25 membros como homens de verdade.)
    • Os ataques a membros da tribo: são ataques normais
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Activado.
Então e o comércio vai ser livre? Suponho que sim.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49802

Guest
minhas ricas configs do mundo 1 :/ ( como já foi dito a partir dai foi sempre a descer ) vejam os exemplos de outros mundos estrangeiros podem ser maus jogadores e tudo mas é 30x mais pessoal a jogar lá do que nos mundos PT's
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41559

Guest
Grandes configurações , muito bom mesmo.

Parabéns :)
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Saudades de um vel.2 sem funções premium.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27436

Guest
5 mundos seguidos de velocidade lenta?
arre...bem queria gastar os meus 1.000 pontos premium, mas parece que vou ter de esperar mais um ano, ao ritmo que abrem mundos de velocidade 2 :)

já agora,...era possivel que os fakes voltassem a ter um numero mínimo de tropas?
é uma praga isso dos fakes, há gente que gosta de jogar isto mas que tem vida própria :)
 

DeletedUser48270

Guest
Pelas contas este PT38 deveria ser um vel.2 mas como ja vimos não o é.

Pergunto se nao é para fazer vel.2 entao metam os mundos todos daqui para a frente vel.1.5 e acabem com os vel.1 e 2. Assim seria homogeneo e nao haveria tanta contestação.

Mas vem, não há igreja e os batedores tem bons olhos, melhor que nada.


Vamos contentar-nos com o que há e siga pro mundo.
 

DeletedUser

Guest
toda a gente quer mundos de velocidade 2

o problema é que abandonam mundos de velocidade 1 por falta de tempo. imaginem velocidade 2.
os ultimos em que participei de velocidade 2 foram o pt28 e o pt33

em ambos boa parte dos jogadores(alguns que ja os vi aqui a reclamarem da velocidade dos mundos recentes) abandoram por falta de tempo. eu fui um deles mas para mim velocidade 1 esta excelente.



a malta que trabalha,estuda e acaba mundos na sua maioria fica contente com velocidade1. quem tem como objectivo jogar 2,3,4 ou 5 meses pede velocidade 2 porque fica 3 meses a dormir e a comer mal para atingir o top e depois como é impossivel de manter esse ritmo acabam por abandonar

quem quer jogo rapido sempre tem os speeds:)


para mim o melhor sao mundos de velocidade1

quem trabalha ou estuda nao tem vida para estar agarrado todo o dia a um pc
 

DeletedUser

Guest
Pelas contas este PT38 deveria ser um vel.2 mas como ja vimos não o é.

Pergunto se nao é para fazer vel.2 entao metam os mundos todos daqui para a frente vel.1.5 e acabem com os vel.1 e 2. Assim seria homogeneo e nao haveria tanta contestação.

Mas vem, não há igreja e os batedores tem bons olhos, melhor que nada.


Vamos contentar-nos com o que há e siga pro mundo.

Lá melhor que o 37 está ele.
 

DeletedUser41506

Guest
Desde que não hajam batedores cegos as config tão sempre boas...
 

DeletedUser

Guest
tanta gente a querer v2

Parece q querem ser noblados sem ver os ataques <.<
 

DeletedUser28720

Guest
toda a gente quer mundos de velocidade 2

o problema é que abandonam mundos de velocidade 1 por falta de tempo. imaginem velocidade 2.
os ultimos em que participei de velocidade 2 foram o pt28 e o pt33

em ambos boa parte dos jogadores(alguns que ja os vi aqui a reclamarem da velocidade dos mundos recentes) abandoram por falta de tempo. eu fui um deles mas para mim velocidade 1 esta excelente.



a malta que trabalha,estuda e acaba mundos na sua maioria fica contente com velocidade1. quem tem como objectivo jogar 2,3,4 ou 5 meses pede velocidade 2 porque fica 3 meses a dormir e a comer mal para atingir o top e depois como é impossivel de manter esse ritmo acabam por abandonar

quem quer jogo rapido sempre tem os speeds:)


para mim o melhor sao mundos de velocidade1

quem trabalha ou estuda nao tem vida para estar agarrado todo o dia a um pc

A questao nao é essa. Porque para quem gosta de v1, o que nao lhes falta sao mundos assim.
Aqui o habitual é de 5 em 5 mundos que metem v>1, e mesmo assim ja é muito, e quando chega o mundo em que 'normalmente' a v seria diferente, metem umas configs quase copy past às anteriores...

E isso dos desistentes, nao me venham que é falta de tempo porque na maior parte das vezes desistem e no proximo mundo ai estao eles de volta todos colados. Chama-lhe antes salta mundos e so gostarem de jogar a parte do sprint, mas para isso v 1 ou 2 pouco importa porque chegam à dezena de aldeias e adeus, ate ao proximo mundo. a diferença é o tempo que vao demorar para chegar la
 

DeletedUser49954

Guest
Abençoados batedores, só acho que os arqueiros podiam ficar fora, de resto é bom para quem estuda e trabalha.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo