Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44919

Guest
Estava a contar com vel2.

Mas até que nem me chateia :3
 

DeletedUser48524

Guest
Bah, não são assim tão más como parecem, e agrada-me a velocidade, encaixa bem com a minha disponibilidade.
 

DeletedUser

Guest
Muito sinceramente..
Estás configurações, desiludiram-me, estava a contar com um v2, para matar aquele bixinho :p
É um pouco secante v1, talvez tenham colocado assim, por causa do início de aulas, ou então andam sem criatividade xd
 

DeletedUser26733

Guest
Parabéns...

Honestamente... Parabéns... Mundo com as configs mais originais que já vi neste servidor...

Muitos Parabéns ...
 

DeletedUser37178

Guest
Boas configurações...

para quem não vai ao mundo

Não fossem as amizades e a lingua...
 

DeletedUser25433

Guest
As configurações deste mundo agradam-me, especialmente por não haver igreja. A velocidade para mim está boa, adapta-se ao meu estilo de jogo e ao tempo que posso disponibilizar. Só não gosto muito do suposto mercado livre porque acredito que cria possibilidades pouco éticas de vantagem.
 

DeletedUser

Guest
Retirem as opções avançadas de premium x'D
E o mundo fica ainda melhor kkkk
 

DeletedUser49954

Guest
São as configurações perfeitas para quem estuda, daqui a 2 meses que é quando isto está a bombar o pessoal está quase de férias
 

DeletedUser47369

Guest
São as configurações perfeitas para quem estuda, daqui a 2 meses que é quando isto está a bombar o pessoal está quase de férias

Provavelmente é quando será activada a compra de Nobres.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49954

Guest
Se for igual ao 37 deve calhar por aí sim...realmente.
 

DeletedUser47172

Guest
Configurações normais
Bora jogar que começe a festa kkkkkk
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nada de tão prejudicial, apenas fica complicado pros brs colocar premium, mas ta sussa ! Bom jogo a todos !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo