Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Colar premium é igual, rsrs.

Configurações PT sempre são mais lentas, se fosse speed 2 seria maneiro.
 

DeletedUser49950

Guest
É mercado livre infelizmente , mas á que aceitar e jogar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mundo com pp é lixo. Comprar nobres, recursos.

Quero ver é saber farmar sem essa frescura, minha opinião, é claro. ;)
 

DeletedUser41923

Guest
Vi hoje o mundo, vi as configurações, decidi entrar e sinceramente estão muito boas !


Não vale a pena contestar das funções premium, porque isso ao que me parece não irá mudar, pelo menos tão cedo ! Enquanto á moral é o menos mal !
 

DeletedUser

Guest
Vi hoje o mundo, vi as configurações, decidi entrar e sinceramente estão muito boas !


Não vale a pena contestar das funções premium, porque isso ao que me parece não irá mudar, pelo menos tão cedo ! Enquanto á moral é o menos mal !

não sabemos como foi os outros pt, por isso criticamos com base nas config br. Mas acredito que pelo elenco de várias tribos, a diversão vai ser grande .
 

DeletedUser15396

Guest
minhas ricas configs do mundo 1 :/ ( como já foi dito a partir dai foi sempre a descer ) vejam os exemplos de outros mundos estrangeiros podem ser maus jogadores e tudo mas é 30x mais pessoal a jogar lá do que nos mundos PT's

CAro companheiro. Diz-me em que servers são estes mundos onde a gatunagem não entra que vou para lá com imensos gajos. Como disse o mundo 1 foi o melhor depois foi sempre a descer. Tudo o que disseram a criticar estas decisoes que levAM a estourar dinheiro aqui e a beneficiar os mais ricos são palavras que dizia. Por isso, preciso e quero ir para um server de outro mundo sem estas merdices de premium
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo