Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50079

Guest
Ta bonzinho assim as config ^-^

Tem as bandeiras fico contente
 

DeletedUser51439

Guest
Assim sim!

Configs muito bacanas

Portem-se bem vemos-nos no Mundo

Abraço
 

DeletedUser37178

Guest
Boas configurações para quem estava em dúvida; ajudam mesmo a decidir :)

Abraço aos amigos
 

DeletedUser

Guest
Tirava a moral, ou tirava ou então mudava o BN (das 00h às 6h), tirava todas as opções premium, mudava a PI para 3 dias, tirava a igreja, mudava as moedas para armazenamento e por fim, mudava o sistema do batedor...

... SIMPLES! ...
 

DeletedUser20690

Guest
Configurações boas, gosto de mundos com igrejas; mudava só os batedores e palas seriam sem armas. Mas confesso que esperava mais tribos de qualidade nas apresentações.
 

DeletedUser

Guest
Eu também preferia batedores de outra cor. Mas é o que há...
 

DeletedUser21696

Guest
Boas configurações, no entanto creio que poderiam haver melhoras, na minha opinião, retirando as bandeiras. Dão claramente uma grande vantagem aos jogadores mais experientes/antigos de outros mundos, pelo que constitui uma desvantagem aos novos jogadores que se querem lançar pela primeira/segunda vez.
Ainda assim só merece este pequeno reparo, continuem o belo trabalho desempenhado até então.
 

jmantunes95

Membro
Pontuação de reação
28
Bom dia. Tenho uma duvida relativamente aos batedores. Alguém me sabe dizer se os batedores conseguem "ver" as tropas do inimigo fora da aldeia?

Obrigado e bom jogo :)
 

DeletedUser

Guest
Boas configurações. O bónus nocturno é que podia ser mais reduzido ou nem sequer existir. :p
 

DeletedUser

Guest
Podia? Isso é bom para quem joga 1 mês, não para quem tem pretensões um bocado maiores do mundo.

Ou para quem trabalha durante a noite e dorme durante o dia. :rolleyes: Apenas dei uma opinião. Com todo o respeito, acho desnecessário esse desenrolar de suposições unicamente por se partilhar de uma opinião diferente.
 

DeletedUser42515

Guest
Penso que deveria de deixar de haver o bonus noturno e passar a haver dias noturnos em que não se podia atacar ninguém e faziamos todos casinhas.
 

DeletedUser37178

Guest
Ou para quem trabalha durante a noite e dorme durante o dia. :rolleyes: Apenas dei uma opinião. Com todo o respeito, acho desnecessário esse desenrolar de suposições unicamente por se partilhar de uma opinião diferente.

Deste uma opinião e ele deu a sua. Se ninguém fosse comentar as opiniões de ninguém, era como se estivessemos a falar todos para uma parede, em vez de uns para os outros.

Eu concordo com o bónus nocturno, porque nem todos os jogadores jogam com cops ou co-sitters, nem podem ficar todas as noites acordados até tarde a jogar. E mesmo que pudessem, se o fizessem o desgaste seria tanto que não iriam durar muito tempo no mundo. Por isso, ele vem equilibrar um pouco as coisas para o lado daqueles que não podem estar cá sempre, e vejo isso como uma coisa boa. Pensem: vocês quereriam jogar um jogo que vos requisitasse a vossa atenção durante todo o dia? Isso não é bom para ninguém.

Vamos é aproveitar agora o bónus nocturno antes que seja preciso para pagar para o ter.
 

DeletedUser44579

Guest
Ou para quem trabalha durante a noite e dorme durante o dia. :rolleyes: Apenas dei uma opinião. Com todo o respeito, acho desnecessário esse desenrolar de suposições unicamente por se partilhar de uma opinião diferente.

E eu contra opinei a tua opinião certo? Onde vês a suposição? Eu disse para quem, não disse X ou Y.
 

DeletedUser21696

Guest
Deste uma opinião e ele deu a sua. Se ninguém fosse comentar as opiniões de ninguém, era como se estivessemos a falar todos para uma parede, em vez de uns para os outros.

Eu concordo com o bónus nocturno, porque nem todos os jogadores jogam com cops ou co-sitters, nem podem ficar todas as noites acordados até tarde a jogar. E mesmo que pudessem, se o fizessem o desgaste seria tanto que não iriam durar muito tempo no mundo. Por isso, ele vem equilibrar um pouco as coisas para o lado daqueles que não podem estar cá sempre, e vejo isso como uma coisa boa. Pensem: vocês quereriam jogar um jogo que vos requisitasse a vossa atenção durante todo o dia? Isso não é bom para ninguém.

Vamos é aproveitar agora o bónus nocturno antes que seja preciso para pagar para o ter.

Disseste tudo. Inclusive com o avançar do Mundo, um Bónus Nocturno mais reduzido seria um tiro no escuro pois ocupar-te-ia demasiado tempo de jogo, pelo que a adoção de co-sitters e cops seria quase estritamente necessária, desviando um pouco os jogadores do que é o rumo do jogo. Assim, durante estas 8 horas e, uma vez que jogamos o PT adequam-se ao fuso horário, praticamente todos têm a hipótese de poder descansar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo