Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Alteração

Configurações PT56


Início: 10-08-2017
Descrição:

  • Velocidade: 1.6x
  • Velocidade de unidades: 0.625x => "Jogo * Relativa (0.5x)"
  • Moral: Activada (baseada em pontos).
  • Bónus nocturno: Activado (das 00h às 08h)
  • Premium: opções avançadas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium) mas bónus mercadores inactivo e compra de nobres inactiva.
  • Protecção de novatos: 5 dias.
  • Protecção de rácio: 1/0 em 60 dias.
  • Paladino: Múltiplos e com habilidades.
  • Arqueiros: activados.
  • Igreja: desactivada.
  • Torre de vigia: activada
  • Habilidade de tribos: activada
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Activados sem limitações.
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: máxima de 70 campos.
  • Tribos:
    • Membros: até 40 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são ataques normais
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Activado.
Condição de vitória: Aldeias-Runas

O pré-registo para o mundo 56 está agora aberto.
 

DeletedUser52994

Guest
Muito obrigado pela alteraçao , acredito que com a mesma a comunidade ficou ainda mais agradada com este mundo e tera uma grande afluencia, boa sorte a todas as tribos que estaram presentes no mesmo
 

DeletedUser

Guest
Acredito que uma mudança de configurações é bom, porém nada mudará se o suporte nao tiver "mão" no decorrer do mundo.
Coisa que parece ser exaustiva para os membros do suporte, pois nunca nada é realizado.

Boa sorte aos participantes do mundo 56.
Under
 

DeletedUser54542

Guest
Muito obrigado por esta alteração, acredito piamente que vai trazer muito mais pessoal ao mundo, estas configurações são do melhor mais uma vez obrigado.

Vamos lá.
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Acho que agora tem tudo para ser um dos melhores mundos dos ultimos 10, obrigado suporte por nos ouvirem e boa sorte a todos os participantes !
 

DeletedUser50405

Guest
Vocês só sabem reclamar, reclamar e reclamar.

Pelo que vejo nunca irá sair um mundo ao agrado dos jogadores, se existe algo bom nas configurações não interessa focam-se todos no que está "mal", se se focassem mais nas partes positivas tudo estaria melhor no mundo, digo eu...
Estão a pressionar o suporte pois como viram que fizeram algo "do vosso agrado" agora querem o braço...
Já para não falar que vocês estão mais que fartos de saber que o suporte não cede a pressões.
O que deviam fazer era agradecer ao suporte por finalmente mudarem algo que seria impensável de mudar!! E ai sim talvez eles continuassem a fazer algo em prol da comunidade, querem receber sem dar nada em troca? A lei da vida não funciona assim.

Se as configurações estão perfeitas? Não, nem nunca irão estar perfeitas.

Provavelmente não irei jogar este mundo mas será interessante de acompanhar um novo "end game", não podemos dizer se é algo "bom" ou "mau".

Só mesmo para finalizar, está muito jogador ofendido pela igreja mas porquê?? Não são vocês que se queixam todos que os mundos anteriores é que era "a sério" e que eram "longos" estes mundos de agora é só pp's e acabam num ano ou menos e blá blá blá
Se pensarem um bocadinho, mais uma vez o suporte meteu esta configuração de propósito para o mundo durar muito mais tempo e mesmo assim haverá montes de alianças e fusões para ser mais rápido e mais fácil de acabar o mundo (estamos cá para ver), a igreja, mesmo eu não gostando, serve para adicionar mais estratégia ao jogo e para o jogo não estar só focado em 100 aldeias (só um exemplo), vocês nos outros mundos não conquistam fora do vosso raio de igreja? E quando conquistam a aldeia não têm que fazer logo igreja nem que seja nível 1? Isto é exactamente a mesma coisa, conquistas a runa fazes igreja, depois mais tarde podes demolir e meter noutro sítio.

Aprendam a defender que o jogo não é só atacar e pelo que vejo dos novos tempos quando alguém está a ser atacado abandona a conta, a tribo desfaz-se, jogadores desistem (com desculpas) etc.
Quando veêm alguém a defender bem perdem logo a pika e não sabem o que fazer.

Só umas opiniões.

-Acid?

Tudo dito, apenas faltou o o facto dos nobres só poderem andar até 70 campos, o que quer dizer que não podem andar aos saltinhos no mapa para apanhar apenas as aldeias runas... A igreja realmente só acrescenta estratégia ao jogo e na minha opinião deveria estar ativa neste mundo, mas não está...

Qto a forma como hoje em dia se joga, concordo em pleno ctg, basicamente tudo o que dá mto trabalho é para esquecer XD e as desculpas lol dessas eu prefiro nem falar :|

Mto boas configurações, já faziam falta!
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Tudo o que tinha a dizer sobre as configurações já o disse aqui:

https://forum.tribos.com.pt/index.php?threads/mundo-sem-funçoes-avançadas-de-premium.139526/#post-1323931

E aqui:

https://forum.tribos.com.pt/index.php?threads/mundo-sem-funçoes-avançadas-de-premium.139526/page-3#post-1324077

Dou os parabéns por terem ouvido a comunidade e abrirem um mundo sem comércio livre e sem compra de nobres.

Não irei poder jogar nele, pois estou a precisar de férias do Tribos, estou quase non-stop desde o pt37. Por isso, espero que seja um mundo participado e que não seja preciso esperar mais 22 mundos (desde o último, no pt34) para voltar a ver um mundo sem a hipótese de comprar nobres com PP's.

Bom jogo!

P.S. - Ainda bem que retiram a igreja. Apesar de eu adorar e preferir mundos com igreja, não fazia muito sentido que existisse em conjunto com as novas aldeias-runas, especialmente sendo este o primeiro mundo com isso.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Tudo o que tinha a dizer sobre as configurações já o disse aqui:

https://forum.tribos.com.pt/index.php?threads/mundo-sem-funçoes-avançadas-de-premium.139526/#post-1323931

E aqui:

https://forum.tribos.com.pt/index.php?threads/mundo-sem-funçoes-avançadas-de-premium.139526/page-3#post-1324077

Dou os parabéns por terem ouvido a comunidade e abrirem um mundo sem comércio livre e sem compra de nobres.

Não irei poder jogar nele, pois estou a precisar de férias do Tribos, estou quase non-stop desde o pt37. Por isso, espero que seja um mundo participado e que não seja preciso esperar mais 22 mundos (desde o último, no pt34) para voltar a ver um mundo sem a hipótese de comprar nobres com PP's.

Bom jogo!

P.S. - Ainda bem que retiram a igreja. Apesar de eu adorar e preferir mundos com igreja, não fazia muito sentido que existisse em conjunto com as novas aldeias-runas, especialmente sendo este o primeiro mundo com isso.

Omega pena não quereres vir, sabes que terias cá espaço

Abraço,
Play
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Só faltava o mundo ter igreja,velocidade 1 e nobre por pacotes como o mundo 26 , resto excelentes configurações, melhor é impossível. estão de parabéns :)
 

DeletedUser50613

Guest
Gostava de saber, dado o momento do jogo no mundo 56, se ainda vão criar aldeias runa (as tais 25 por k como mencionado nas condições de vitória) nos restantes k que ainda não as têm. Por exemplo o k46...

Obrigado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo