Configurações

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Configurações do mundo

  • Velocidade: 1x
  • Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (1x)"
  • Condição de vitoria: Dominio de 80%.
  • Moral: Activada (baseada em pontos).
  • Bónus nocturno: das 00 às 08
  • Premium: opções avançadas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium).
  • Protecção de novatos: 5 dias.
  • Paladino: Multiplos e com habilidades.
  • Arqueiros: activados.
  • Igreja: desactivada.
  • Torre de vigia: activada.
  • Busca de recursos: activada.
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Activados sem limitações.
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: maxima de 70 campos.
  • Tribos:
    • Membros: até 50 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são ataques normais
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Activado.
O pré registo foi aberto!
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Julgo que as configurações deveriam ser alteradas em duas situações: Arqueiros desactivo e a condição de vitória apenas 60% tendo em conta a velocidade.
 

DeletedUser50033

Guest
Julgo que as configurações deveriam ser alteradas em duas situações: Arqueiros desactivo e a condição de vitória apenas 60% tendo em conta a velocidade.

Partilho da mesma opinião em relação aos Arqueiros. Quanto á condição de vitória, por muito que a velocidade não ajude, ganhar um mundo com 60% de domínio é quase como passar a um teste com negativa. 75 - 80 % é adequado.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Partilho da mesma opinião em relação aos Arqueiros. Quanto á condição de vitória, por muito que a velocidade não ajude, ganhar um mundo com 60% de domínio é quase como passar a um teste com negativa. 75 - 80 % é adequado.

Falei em 60% porque se fores a avaliar os mundos recentes, quando uma tribo chega aos 60% a tribo concorrente direta já está praticamente acabada, e visto ser V1 poderia haver uma redução na percentagem.

Em relação ao resto, apenas a questão dos arqueiros.
 
Última edição:

DeletedUser24842

Guest
Olha que estás errado caro badworld.

No mundo 44 a SMF atingiu quase 70 % de domínio, mas a minha tribo deu a volta e acabou por vencer..
80% parece-me adequado para não restarem duvidas sobre o vencedor.

Desejo boa sorte aos participantes.
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Olha que estás errado caro badworld.

No mundo 44 a SMF atingiu quase 70 % de domínio, mas a minha tribo deu a volta e acabou por vencer..
80% parece-me adequado para não restarem duvidas sobre o vencedor.

Desejo boa sorte aos participantes.
Quer parecer-me que estás a confundir.

Um lado ter "teoricamente" quase 70% domínio, é bem diferente de uma só tribo ter quase 70% domínio. No final, só há uma tribo vencedora e não uma tribo mais aliados ou academias.

Realmente, quando uma só tribo chega a 65% ou 70% de domínio, não há assim muito a fazer daí para a frente, pelo menos em termos coletivos. Já é quase só acabar com alguns resistentes, mais ou menos isolados, sem grande estratégia ou jogo de equipa entre eles. Nem dá grande pica e é quase só a seca de andar a bater em moral.

Não irei entrar neste mundo. Continuo de férias. :cool:
 

DeletedUser24842

Guest
Não estou a confundir caro Omega..

De facto os 70% de domínio era SMF + SMF academia juntas.. claro que só 1 venceria..
Mas a SMF principal tinha perto de 60% sozinha e os membros não tavam divididos por pontos.. caso tivessem penso que até ultrapassavam os 60%. Chegou até a aparecer a mensagem do jogo a anunciar que a SMF tava perto da vitoria.. lol

Por isso, compreendendo e concordando que 99% dos mundos a tribo em desvantagem desse tamanho não consegue dar a reviravolta e é um bocado bater em mortos, não podemos matar um possível bom mundo ao meter como condição de vitoria os 60%, e perder-se hipótese de se ver algo como o 44, e a reviravolta da -HF-, como exemplo o mundo 18 que foi declarado vencedor com quase meio mundo para cada tribo, e perdeu-se ai um bom mundo.

É de guerras emocionantes com reviravoltas como o 44, e guerras renhidas como o mundo 17 que o tribos vive.. Os restantes são mundos fracos ou menos bons.

Mas respeito as várias opiniões.. esta é a minha.
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Não estou a confundir caro Omega..

De facto os 70% de domínio era SMF + SMF academia juntas.. claro que só 1 venceria..
Mas a SMF principal tinha perto de 60% sozinha e os membros não tavam divididos por pontos.. caso tivessem penso que até ultrapassavam os 60%. Chegou até a aparecer a mensagem do jogo a anunciar que a SMF tava perto da vitoria.. lol

Por isso, compreendendo e concordando que 99% dos mundos a tribo em desvantagem desse tamanho não consegue dar a reviravolta e é um bocado bater em mortos, não podemos matar um possível bom mundo ao meter como condição de vitoria os 60%, e perder-se hipótese de se ver algo como o 44, e a reviravolta da -HF-, como exemplo o mundo 18 que foi declarado vencedor com quase meio mundo para cada tribo, e perdeu-se ai um bom mundo.

É de guerras emocionantes com reviravoltas como o 44, e guerras renhidas como o mundo 17 que o tribos vive.. Os restantes são mundos fracos ou menos bons.

Mas respeito as várias opiniões.. esta é a minha.

Foi no mundo 17 que aprendi a defender, quando la me puseram a jogar numa contita, agora não foram os únicos, o mundo 37 também foi muito bem ganho pela alw, a única de 3 tribos no mundo sem costas, numa guerra 1 vs 2 e saiu vitoriosa, os mundos são o que os jogadores/líderes fazem deles, embora reconheça mérito na vossa reviravolta, teve que haver um grande apagão por parte da SMF para isso acontecer, caso contrario seria difícil.
 

DeletedUser24842

Guest
Claro que os jogadores têm a peça chave para tornar o mundo bom ou mau.. mas acho que estas configs tão excelentes para quem não quer andar aqui o dia todo agarrado, mas permite mesmo assim uma excelente guerra.

Uma delas é nenhum dos lados desistir enquanto houverem aldeias.. Quando se apanham 2 tribos assim, encontram-se mundos que duram 4 anos e mais de guerra intensa. E acho que até foi feito um estudo publicado no blog do jogo e mundo 4 , 17 e 33 foram os mundos com mais porrada..

Mundo 18 a condição de vitoria era um X numero de aldeias.. dai a guerra ficou a meio, porque um dos lados andou a noblar barbaras. Por isso a condição de vitoria pode influenciar um bom mundo ou mau, e este foi só um exemplo de más configs.

E a reviravolta do 44, foi de facto difícil, mas não foi nenhum apagão da SMF.. Notou-se foi a diferença no jogo de equipa e kit de unhas.
Mas percebo o ponto de vista Badworld.. se tivéssemos apanhado do outro lado jogadores igualmente duros e unidos podíamos não ter tido tanta sorte.. talvez.. era questão de ver quem era mais teimoso a continuar a jogar.. XD
 

DeletedUser54624

Guest
Arqueiros desactivados e torre de vigia também, seria top!!!
Será possível desbloquear nobres com pps?
 

DeletedUser54425

Guest
Nobres no max a 70 campos é muito pouco na minha opinião
 

DeletedUser54624

Guest
Mais um mundo a abrir num dia da semana... E que tal abrir um mundo ao sábado e ao domingo?!?
 

DeletedUser54955

Guest
Mais um mundo a abrir num dia da semana... E que tal abrir um mundo ao sábado e ao domingo?!?
Até que não é muito mau foi sempre assim, apanhas o 3 e o 4 dia de jogo se começares na quinta, muita gente começa apenas na sexta ou no sábado, eu começava sempre na terça para apanhar o fim da proteção no sábado e domingo...
 

DeletedUser54827

Guest
Claro que os jogadores têm a peça chave para tornar o mundo bom ou mau.. mas acho que estas configs tão excelentes para quem não quer andar aqui o dia todo agarrado, mas permite mesmo assim uma excelente guerra.

Uma delas é nenhum dos lados desistir enquanto houverem aldeias.. Quando se apanham 2 tribos assim, encontram-se mundos que duram 4 anos e mais de guerra intensa. E acho que até foi feito um estudo publicado no blog do jogo e mundo 4 , 17 e 33 foram os mundos com mais porrada..

Mundo 18 a condição de vitoria era um X numero de aldeias.. dai a guerra ficou a meio, porque um dos lados andou a noblar barbaras. Por isso a condição de vitoria pode influenciar um bom mundo ou mau, e este foi só um exemplo de más configs.

E a reviravolta do 44, foi de facto difícil, mas não foi nenhum apagão da SMF.. Notou-se foi a diferença no jogo de equipa e kit de unhas.
Mas percebo o ponto de vista Badworld.. se tivéssemos apanhado do outro lado jogadores igualmente duros e unidos podíamos não ter tido tanta sorte.. talvez.. era questão de ver quem era mais teimoso a continuar a jogar.. XD
blade desculpa la mas a vitoria da HF tem um nome, SouTOP mais conhecido como SOURICO
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Não estou a confundir caro Omega..

De facto os 70% de domínio era SMF + SMF academia juntas.. claro que só 1 venceria..
Mas a SMF principal tinha perto de 60% sozinha e os membros não tavam divididos por pontos.. caso tivessem penso que até ultrapassavam os 60%. Chegou até a aparecer a mensagem do jogo a anunciar que a SMF tava perto da vitoria.. lol

Por isso, compreendendo e concordando que 99% dos mundos a tribo em desvantagem desse tamanho não consegue dar a reviravolta e é um bocado bater em mortos, não podemos matar um possível bom mundo ao meter como condição de vitoria os 60%, e perder-se hipótese de se ver algo como o 44, e a reviravolta da -HF-, como exemplo o mundo 18 que foi declarado vencedor com quase meio mundo para cada tribo, e perdeu-se ai um bom mundo.

É de guerras emocionantes com reviravoltas como o 44, e guerras renhidas como o mundo 17 que o tribos vive.. Os restantes são mundos fracos ou menos bons.

Mas respeito as várias opiniões.. esta é a minha.

Sim, 60% de dominância numa só tribo, ainda a procissão está no adro, apesar de estar a pender para um lado. Eu referi-me a 65% a 70%. Quando se chega a esse ponto, só não se ganha se acontecer uma hecatombe.

Estou a fazer esta distinção entre essa dominância estar em 1 ou mais tribos porque geralmente a "melhor" e mais ativa é a tribo maior, sendo que a(s) restante(s) do seu lado na guerra ou não têm atividade, ou qualidade, ou margem de crescimento para muito mais.

Não estou com isto a tentar beliscar o trabalho de reviravolta em nenhum mundo passado. Estou apenas a dizer que não atingiram o ponto em que eu, pessoalmente, acho ser quase impossível haver retorno.

P.S. - O mais perto de reviravolta bem improvável que conheço, em termos de dominância, foi a Wunjo no pt34, embora quem conhecesse bem ambos os lados da barricada já poderia ter uma boa ideia do que depois se veio a confirmar.

P.S.2 - Nunca joguei a sério num mundo cuja condição de vitória fosse 70%, mas parece-me a percentagem mais indicada. 80% é demasiado e 60% pode ser a menos, em determinadas circunstâncias. O que sei é que não se justificam mundos a durar anos e digo isto sendo eu desses tempos... o_O
 
Última edição:
Topo