Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Configurações do mundo

  • Velocidade: 1x
  • Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (1x)"
  • Condição de vitoria: Dominio de 75%.
  • Moral: Activada (baseada em pontos).
  • Bónus nocturno: das 01 às 09

  • Premium: opções avançadas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium).

  • Protecção de novatos: 5 dias.

  • Paladino: Multiplos e com habilidades.
  • Arqueiros: desactivados.
  • Igreja: desactivada.
  • Torre de vigia: activada.
  • Busca de recursos: activada.
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Activados sem limitações.
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: maxima de 70 campos.

  • Tribos:
    • Membros: até 40 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são ataques normais
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Activado.
O pré registo foi aberto!
 

DeletedUser53330

Guest
Boas,
Pensem bem nos membros da tribo!
45 Membros serio o ideal!
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Boa Noite

Acho que é errado terem alterado o Bonus Noturno para 01 às 09, estão-se a esquecer que o pessoal trabalha/estuda diariamente, acordar as 6/7 da manhã e extenderem o bonus até as 1h da manha dificulta quem precisa de acordar cedo, por outro lado, ajuda os defensores pois vão passar a sofrer coordenados 1h mais tarde e vão ter mais tempo de preparar.
Prefiro 0h-8h do que 1h-9h
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Boa Noite

Acho que é errado terem alterado o Bonus Noturno para 01 às 09, estão-se a esquecer que o pessoal trabalha/estuda diariamente, acordar as 6/7 da manhã e extenderem o bonus até as 1h da manha dificulta quem precisa de acordar cedo, por outro lado, ajuda os defensores pois vão passar a sofrer coordenados 1h mais tarde e vão ter mais tempo de preparar.
Prefiro 0h-8h do que 1h-9h

Eu nem vou ao mundo, mas até concordo com a mudança.
Compreendo o teu ponto de vista, mas a meu ver ajudar os defensores é algo desejado. Defender ataques é mais complicado e exige mais tempo que atacar. Assim é mais uma hora de sono para o pessoal de fronteira que tem sempre de acordar ás 05h ou 06h para defender ataques.

Enquanto que para o pessoal que ataca nem é um transtorno tão grande assim.
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Eu nem vou ao mundo, mas até concordo com a mudança.
Compreendo o teu ponto de vista, mas a meu ver ajudar os defensores é algo desejado. Defender ataques é mais complicado e exige mais tempo que atacar. Assim é mais uma hora de sono para o pessoal de fronteira que tem sempre de acordar ás 05h ou 06h para defender ataques.

Enquanto que para o pessoal que ataca nem é um transtorno tão grande assim.
1% Limite de Fakes
Torre de Vigia
paladinos com boosts brutais
NT's com 200 ms

Porque é que continuam a ajudar mais os defensores? Já chega !!!
 

DeletedUser55215

Guest
olha já encontrei 2 amigos que ganharam o mundo 44 com a HF, vamos juntos nesse mundo galera
 

Noobling

Membro
Pontuação de reação
5
Boas configurações. Só falta igreja, mas já se sabe que sempre que metem igreja é o fim do mundo no fórum lol
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Penso que o mundo tem umas configurações até engraçadas, claro que não são as perfeitas mas podemos esperar um bom mundo, como se diz não se pode agradar a gregos e a troianos ao mesmo tempo.

PlayHard
 

DeletedUser50079

Guest
Não são configurações más de todas, mas o bonus queima um pouco alguns jogadores que gostam de jogar de madrugada e os próprios coordenados, mas em contrapartida é interessante perceber como se vão adaptar os jogadores as configurações um pouco diferente X) Eu gosto!
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Não são configurações más de todas, mas o bonus queima um pouco alguns jogadores que gostam de jogar de madrugada e os próprios coordenados, mas em contrapartida é interessante perceber como se vão adaptar os jogadores as configurações um pouco diferente X) Eu gosto!
Se o bn fosse sempre igual que piada tinha também?
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
A verdade é que ajuda e muito, 90% dos jogadores esta disponível até a uma da manha, mas nem todos estão disponíveis as 8h como habitual, este BN novo certamente trará maior competitividade ao mundo. Diria configs perfeitas para quem gosta de jogar nas calmas.
 

DeletedUser44484

Guest
Configurações boas para quem tem uma vida própria para não estar muito aqui no jogo
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
1% Limite de Fakes
Torre de Vigia
paladinos com boosts brutais
NT's com 200 ms

Porque é que continuam a ajudar mais os defensores? Já chega !!!

Eu acho que deviam meter os nobres a tirar 10 de lealdade fixo, assim mandamos NTs de 10 nobres ao longo de 2 segundos :^)
 

DeletedUser55306

Guest
podiam abrir os olhos e fazer um mundo como .de152 sem funções, aos anos que o tw está na decadência e não querem saber
btw, tirava a percantagem dos fakes, o paladino e alterava a velocidade do mundo e o bónus noturno
 

DeletedUser54505

Guest
Engraçado, na minha opiniao, era mudar a velocidade do jogo, é sempre 1x, 1.5x ou 2x. Pelo menos nao me recordo de outras velocidades. É compreensivel que assim seja. Mas um mundo com uma velocidade 2.5x ou 3x tambem seria engraçado de se ver.
Mais uma vez, é minha opiniao, nao sei se mais alguem está de acordo, mas seria algo inovador.
 

DeletedUser54550

Guest
Engraçado, na minha opiniao, era mudar a velocidade do jogo, é sempre 1x, 1.5x ou 2x. Pelo menos nao me recordo de outras velocidades. É compreensivel que assim seja. Mas um mundo com uma velocidade 2.5x ou 3x tambem seria engraçado de se ver.
Mais uma vez, é minha opiniao, nao sei se mais alguem está de acordo, mas seria algo inovador.
3x....
Boa ideia
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo