Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Configurações do mundo

  • Velocidade: 1x
  • Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (1x)"
  • Condição de vitoria: Dominio de 70%.
  • Moral: Activada (baseada em pontos).
  • Bónus nocturno: das 01 às 09

  • Premium: opções avançadas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium).

  • Protecção de novatos: 5 dias.

  • Paladino: Multiplos e com habilidades.
  • Arqueiros: activados.
  • Igreja: activada.
  • Torre de vigia: activada.
  • Busca de recursos: activada.
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Activados sem limitações.
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: maxima de 70 campos.

  • Tribos:
    • Membros: até 40 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são ataques normais
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Activado.
O pré registo foi aberto!
 

DeletedUser54998

Guest
Boa noite! Reparei nas recentes configuraçoes de novos mundos que todos agora tem limite de ataques falsos e minimo habitantes por ataque...Concordo com a ideia imposta sobre proibiçao de ataque de x diferença de pontos entre jogadores, mas sobre as primeiras duas que referi acima discordo por completo...Na minha opiniao estragaram um jogo bom...Adicionaram e bem uma torre de vigia que para muitos é uma salvaçao por distinguirem ataques reais dos fakes...mas vcs estao a "salvar demasiado" os jogadores....

Venho apelar deste modo que retirem limite de ataques falsos e consequentemente que tirem minimo de populaçao nos ataques, já que estragaram a essencia completa do jogo....Acho que é tudo...Nao vale a pena vir falar de velocidades, igrejas e arqueiros pq é bom variar configuraçoes entre mundos....

Obrigado pela atençao e
#SemLimiteAtaquesFalsos
 

DeletedUser55215

Guest
Boa noite! Reparei nas recentes configuraçoes de novos mundos que todos agora tem limite de ataques falsos e minimo habitantes por ataque...Concordo com a ideia imposta sobre proibiçao de ataque de x diferença de pontos entre jogadores, mas sobre as primeiras duas que referi acima discordo por completo...Na minha opiniao estragaram um jogo bom...Adicionaram e bem uma torre de vigia que para muitos é uma salvaçao por distinguirem ataques reais dos fakes...mas vcs estao a "salvar demasiado" os jogadores....

Venho apelar deste modo que retirem limite de ataques falsos e consequentemente que tirem minimo de populaçao nos ataques, já que estragaram a essencia completa do jogo....Acho que é tudo...Nao vale a pena vir falar de velocidades, igrejas e arqueiros pq é bom variar configuraçoes entre mundos....

Obrigado pela atençao e
#SemLimiteAtaquesFalsos

totalmente de acordo com você.

#SEMLIMITEATAQUESFALSOS
 

SCP Tuga

Membro
Pontuação de reação
91
Eles não vão alterar a velocidade. Velocidade 1 dá mais dinheiro que velocidade 2, por causa da compra dos pps. Este jogo já perdeu o interesse, só importa o dinheiro, por isso é que o mundo 60 já só têm 9mil jogadores activos.

Não percebo porque vão abrir o mundo 61, mais vale não abrir. Não faz sentido abrir dois mundos seguidos particamente iguais. Deviam de ouvir mais os jogadores ficavam a ganhar muito mais.

O pior disto tudo o mundo 59 têm mais jogadores que o mundo 60 mas mesmo assim no mundo 61 é quase tudo igual ao mundo 60. Alias até o mundo 58 têm quase mais jogadores que o mundo 60.
 
Última edição:

- Kevinho da Wish

Membro Ativo
Pontuação de reação
186
Sou da opinião de ir contra o limite de ataques falsos e de um mundo v.2

Malta comentários a picar o Suporte baseados em "ah e ganham mais com isto e aquilo", é escusado

A gestão do jogo está na mão deles
E sinceramente ninguém tem interesse em perder jogadores. E pelo que tenho visto, o jogo tem mudado nesse sentido de tornar o jogo mais atrativo e de "puxar" jogadores. E eu sei disso

SCP Tuga, mano não vale a pena, as configurações são assim, pode o Suporte interceder ou não a nosso favor, mas não é com comentários assim que conseguimos que nos ouçam
Não mudam agora, mudam para a próxima
Há mundos para jogar, se não houverem, há co-sittings e vais jogar um mundo fixe com malta fixe que conheces

Comentários desmoralizantes ou para atacar não dá em nada. Tudo numa boa!
Abraço prazer em rever-te!

Ps: vê as mensagens
 

DeletedUser54014

Guest
Boa tarde
Simplesmente umas configurações horríveis - Parabéns por terem descido ainda mais na minha consideração
Velocidade v1 com igreja e funções premium para todos os gostos - existe pior configuração ??
Podem explicar qual é a diferença do 60 ?
Peço mesmo com muita força que mudem a velocidade para 2 !
Parece que vou ficar sem jogar mais 2 meses e comigo estarão mais jogadores pk existe pessoal que só joga v2 e por isso vamos estar a espera para jogar um mundo á 4 meses !!
Preparem para a pior aderência ao mundo de todo o tempo de tw
 

DeletedUser54505

Guest
é que o mundo com estas confirgurações vai-se tornar super aborrecido, mudem a velocidade do mundo para 2 se faz favor, a comunidade toda está a pedir
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Não vale a pena pedir nada. O servidor está feito, não vão mudar nada ;)

Ja que não há aba para pedir tribo, PROCURA-SE TRIBO!!
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Pessoal, entendam uma coisa
O ultimo mundo v1 com igreja foi o 53, ou seja, há mais de 1 ano.
Um mundo com estas caracteristicas teria que aparecer eventualmente
Agora o que estraga tudo e o suporte não quer mudar é a porcaria dos 200ms e os ataques terem que ser 1% dos pontos da aldeia sendo que existe torre de vigia. Estes critérios deviam variar de mundo para mundo, mas não, a maioria dos jogadores de tribos não gosta destas mudanças e o suporte continua a por em todos os mundos.
Se o objetivo é ter menos jogadores então estão a fazer um bom trabalho
 
Última edição:

DeletedUser50358

Guest
Os meus agradecimentos por me fazerem largar um vício que perdurou por 9 anos. Configurações como estas e sabendo que as atualizações impostas nos últimos meses com vista a ajudar os novatos (200ms/ataque, limite de pop. por ataque, etc) vão manter-se nos próximos mundos, não vejo mais motivos para continuar.

Ainda assim, votos de um bom jogo a todos os que entrarem neste mundo.
 

DeletedUser49956

Guest
Boa tarde, eu como talvez 90% desta comunidade que tem intensoes de ir a este mundo gostariamos que alterassem as configuraçoes.
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Se todos os problemas do tw pt fossem as configurações dos mundos isto não estava a miséria que está. Abram os mapas e as classificações dos últimos 10 mundos e reflitam (suporte e jogadores). É o deixa andar, mas é isto que faz com que as pessoas minimamente sérias deixem de jogar isto e vejamos sempre os mesmos grupos nos mundos.

Como comunidade valemos zero.
 

DeletedUser50358

Guest
Eu diria que apenas uma dessas funções já iria inutilizar os bots/scripts de fakes. Dois é demais e acaba por extinguir o conceito de fake.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52082

Guest
Boa tarde comunidade.

Está a ser pedido por todos um V2. O 60 já é V1, podiam variar agora, como costumam fazer. Muitos jogadores entraram no 60 para pps com esperanças de um v2 no 61.
De resto, excelentes configurações, apesar de ter gostado da parte da pesquisa avançada (por níveis) quando lançaram as primeiras configurações do mundo ;)

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo