Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SCP Tuga

Membro
Pontuação de reação
91
ninguém está a fazer birra...

É verdade em todos os mundos existem sempre opiniões negativas, mas sinceramente como está acontecer no mundo 61 não me lembro. Também deviamos de ser ouvidos afinal de contas somos nós que mantemos este servidor a funcionar, gastando pps ou não aparecem sempre jogadores para jogarem.

Existem jogadores de V1 e jogadores de V2 creio que é injusto jogadores de V2 terem de esperar mais dois meses.

O mundo 60 foi dos piores mundos que existiram jogadores com 10 aldeias logo ao fim de 4 dias, e pior e era para esta situação que deviamos de olhar. O mundo 59 têm mais jogadores activos que o mundo 60, e o mundo 58 têm quase tantos jogadores como o mundo 60 e esta situação é muito má.~

Agora pergunto, faz algum sentido meter o mundo do 61 particamente igual ao mundo 60 se o mesmo foi claramente mau?

Mas isto é a minha opinião, mas creio que como disse deviamos de ser ouvidos, muitos jogadores não querem o fim do tribos, mas a continuar assim não sei não.
 

DeletedUser54458

Guest
Não fujam do tópico estamos a falar do 61 e não dos outros.
Pedimos um mundo v2 para nossa felicidade mais nada se for possível tudo bem se não fica para o próximo com muita pena minha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54998

Guest
Nao percebo como ha gente a defender o limite de ataques falsos.. Mas vcs são novos no jogo ou quê?? Quem ja está aqui neste jogo a anos sabes que o jogo é feito de fakes.. Se vcs nunca viram 5000 ataques pelo menos a vir a vossa conta tenho muita pena de vcs porque nao conhecem o verdadeiro jogo que isto ja foi.. E é quando recebes estes fakes todos que consegues realmente estar a jogar isto.. Agora com a torre entao veio facilitar o vosso choro pelos fakes.. E mesmo assim ainda reclamam.. Vejo logo que é tudo pato :(
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Boas, vejo tanto choro com as configurações e velocidades. Contudo a única coisa que realmente é aborrecida é a forma como se pode ter tantas aldeias mediante o uso e abuso de pp's.
Acho que era giro haver um mundo em com funcionalidades bases de pp's.
 

DeletedUser50358

Guest
Boa noite, gostaria de saber por parte de alguém da Equipa de Suporte se a velocidade do mundo será mudada, ou se manterão as configurações anunciadas.

Cumprimentos.
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Configurações do mundo

  • Velocidade: 1x
  • Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (1x)"
  • Condição de vitoria: Dominio de 70%.
  • Moral: Activada (baseada em pontos).
  • Bónus nocturno: das 01 às 09

  • Premium: opções avançadas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium).

  • Protecção de novatos: 5 dias.

  • Paladino: Multiplos e com habilidades.
  • Arqueiros: activados.
  • Igreja: activada.
  • Torre de vigia: activada.
  • Busca de recursos: activada.
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Activados sem limitações.
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: maxima de 70 campos.

  • Tribos:
    • Membros: até 40 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são ataques normais
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Activado.
O pré registo foi aberto!

Segundo o que estou a ver essa opção não se encontra disponibilizada. Podem verificar sff?
 

Geremilo

Membro
Pontuação de reação
70
realmente deviam corrigir isso, a busca de recursos da muito jeito para os primeiros 5 dias
 

DeletedUser55430

Guest
Linda a união da comunidade nesse tópico!
Também sou a favor do aumento da velocidade no PT61. Seria excelente!
Se não formos ouvidos por aqui, sugiro iniciarmos uma campanha de impacto maior, e nem precisamos sair do PC (privilégio da internet).

Atenciosamente
Victor Dark
 

DeletedUser55430

Guest
Boa noite, a todos! Criei um ticket dando a sugestão de mudança e fui informado que o Fórum é o lugar adequado. Portanto, há esperança. Vamos no manifestar por aqui e tornar o PT61 um mundo de batalhas memoráveis!


Atenciosamente
Victor Dark
 
Última edição por um moderador:

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Se queres um mundo com outra velocidade, podes sempre esperar pelo próximo.

Cumprimentos
 

DeletedUser55430

Guest
Se queres um mundo com outra velocidade, podes sempre esperar pelo próximo.

Cumprimentos

É uma pena que o suporte do Fórum tenha uma opinião que entre em conflito com a do suporte do jogo, que apreciou minha sugestão e aconselhou à compartilhar aqui. Isso deixará usuários em dúvida.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54291

Guest
É uma pena que o suporte do Fórum tenha uma opinião que entre em conflito com a do suporte do jogo, que apreciou minha sugestão e aconselhou à compartilhar aqui. Isso deixará usuários em dúvida.

Isso foi apenas uma sugestão, não é só porque foi sugerido que vai ser aprovado! O mundo ja foi lançado quer outra Velocidade espere o próximo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54629

Guest
Se todos os problemas do tw pt fossem as configurações dos mundos isto não estava a miséria que está. Abram os mapas e as classificações dos últimos 10 mundos e reflitam (suporte e jogadores). É o deixa andar, mas é isto que faz com que as pessoas minimamente sérias deixem de jogar isto e vejamos sempre os mesmos grupos nos mundos.

Como comunidade valemos zero.

Nós os dois até somos fixes
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
É uma pena que o suporte do Fórum tenha uma opinião que entre em conflito com a do suporte do jogo, que apreciou minha sugestão e aconselhou à compartilhar aqui. Isso deixará usuários em dúvida.

Apenas sugeri esperar pelo próximo mundo.

Foi criado um tópico com sugestões de configurações para novos mundos:
Podes colocar as tuas sugestões aqui: Sugestões de novas configurações

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo