Configurações

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Configurações do mundo
Data de abertura: 10-07-2019

• Velocidade: 1,25x
  • Velocidade de unidades: 0,8x => "Jogo * Relativa (1x)"
  • Condição de vitoria: Iluminismo
  • Moral: Activada (baseada em pontos).
  • Bónus nocturno: das 00 às 08

• Premium: opções avançadas (gestor, reduções, entre outras funcionalidades premium).

• Protecção de novatos: 5 dias.

• Paladino: Multiplos e com habilidades.
  • Arqueiros: desactivados.
  • Igreja: activada.
  • Torre de vigia: desactivada.
  • Busca de recursos: activada.
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Activados sem limitações.
  • Fortaleza: activada
  • Universidade: Activada
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      30000
      25000
    • Distancia: maxima de 70 campos.
  • Tribos:
    • Membros: até 40 membros
    • Os ataques a membros da tribo: são ataques normais
    • Apoios a membros fora da tribo: são permitidos
  • Modo de substituição: Activado.

Última edição por um moderador:
Até acho umas configurações interessantes , tirando a parte do novo modo de jogo as universidades , mas pode ser que surpreenda..

O ponto negativo é a igreja. Maior parte do pessoal não gosta de igreja.
Fizeram o mundo 65 com igreja , 66 com igreja , fizeram o casual com igreja.
Este mundo que irá estrear um novo modo de jogo , penso que seria mais interessante se tirassem a igreja.
De todas as configurações , claramente que acho que seja o ponto mais negativo.

Mas dou os meus parabéns à admin do tribos por finalmente estar a ouvir os pedidos dos jogadores , fazendo um mundo sem arqueiros , sem torre de vigia , com velo ligeiramente superior a 1.

Para tornar o mundo realmente competitivo tirar a igreja ajudaria muito , e aumentar o limite das tribos de 40 para 60/70.
Penso que falo por mim e por muitos outros jogadores

Cumprimentos
Dragon

danielmota8

Membro Ativo
Porque é que querem aumentar os membros da tribo? para poderem fazer mass recruit e estar disfarçado pelo facto que se encherem 2 tribos (60 membros cada) equivale a 3 tribos dos mundos atuais (40 membros cada) ??? 40 membros por tribo está bom.

-PedroFanisca*10*

Novo Membro
Bem as configuraçoes me agrada a nivel da velocidade agora preferia ser sem igreja mas a mim tanto me faz podia era mudar as regras do vencedor para dominacao de resto esta bom os membros por tribo.. desejo a quem entrar boa sorte.

g0nz45

Membro Ativo
a condição de vitória está errada, não é cerco é universidades
Universidade é um "extra" tipo fortaleza e não condição de Vitória.

Acho que 40 membros é o essencial!

Sem torre é interessante, pelo facto de supostamente os envios de fakes em massa serem detectaveis.

Configurações super interessantes, tem tudo para ser um otimo mundo.

Aos restantes habituem se ao cerco, o cerco faz com que os mundos durem mais tempo.

danielmota8

Membro Ativo
Universidade é um "extra" tipo fortaleza e não condição de Vitória.

Acho que 40 membros é o essencial!

Sem torre é interessante, pelo facto de supostamente os envios de fakes em massa serem detectaveis.

Configurações super interessantes, tem tudo para ser um otimo mundo.

Aos restantes habituem se ao cerco, o cerco faz com que os mundos durem mais tempo.
É condição de vitória, se procurares o post sobre isso nos anuncios diz lá que é um novo fim de jogo, "A primeira tribo a completar a universidade será vencedora!"

80/ ou mais dos jogadores não gosta de igreja.
Continuam a fazer mundos de igreja regularmente 65 , 66 , casual 3 .
Realmente não entendo porque.

jmantunes95

Novo Membro
Não percebo a vossa cena com a igreja sinceramente xD

Eu pessoalmente gosto mais de mundos com igreja, fica muito mais estratégico. Também prefiro com arqueiros, na minha opinião sem igreja e sem arqueiros o mundo fica demasiado simples, não há estratégia na construção das aldeias, as defesas são todas iguais. Mas é apenas a minha opinião

Ruben o0

Membro Notável
Ha malta que estavam de folga quando atribuiram a inteligência ao ser humano, sabem ja desde meio de Junho que o novo mundo ia ter nova configuração de Vitória e mesmo assim vêm reclamar para porem dominância lololol

Boa sorte a todos.