Configurações

DeletedUser55588

Guest
Metam v2 e metam torre de vigia ou a treta do limite de ataques falsos, uma das duas...
 

PlayHard o.O

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Acho que este mundo com a velocidade aumentada para 1.5 ou 2 seriam das melhores configurações feitas desde há muito tempo!
Oiçam a vossa comunidade pois é através deles que o server cresce como morre!
 

DeletedUser52503

Guest
Penso que é unânime a satisfação por ver tribos com 25 membros. Porém, como também foi falado atrás, meter um mundo de dominância, com cerca de 70% e ainda V1, iria tornar este mundo chato.

59 foi dos maiores mundos da atualidade e foi uma "seca" estar quase meio ano para fechar o mundo devido aos 80% dominância e éramos cerca de 40 membros. Imaginem um mundo com estas características que apresentam, tendo apenas pouco mais que metade do número de membros do exemplo que eu dei acima.

Sendo um mundo único por todo valor que o número carrega e pela vontade de vários tribos pre-made quererem participar, penso que deviam haver condições para que estas entrem e entrem motivadas.

25 membros, 60%-70% dominância e velocidade 2 com modificador 1 parece ser , a meu ver, das melhores configurações que podemos encontrar aqui. Por uma vez na vida, ouçam ao que a comunidade pede.
 

DIE WITH HONOR

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25 membros? Excelente.

Mas Não pode ver v1!

V2 Ricardo! Anda lá homem, tem para ser dos melhores mundos ultimamente.
 

Hircine

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Penso que é unânime a satisfação por ver tribos com 25 membros. Porém, como também foi falado atrás, meter um mundo de dominância, com cerca de 70% e ainda V1, iria tornar este mundo chato.

59 foi dos maiores mundos da atualidade e foi uma "seca" estar quase meio ano para fechar o mundo devido aos 80% dominância e éramos cerca de 40 membros. Imaginem um mundo com estas características que apresentam, tendo apenas pouco mais que metade do número de membros do exemplo que eu dei acima.

Sendo um mundo único por todo valor que o número carrega e pela vontade de vários tribos pre-made quererem participar, penso que deviam haver condições para que estas entrem e entrem motivadas.

25 membros, 60%-70% dominância e velocidade 2 com modificador 1 parece ser , a meu ver, das melhores configurações que podemos encontrar aqui. Por uma vez na vida, ouçam ao que a comunidade pede.


A diferença é que no 59 tinhas 100 mil aldeias por causa dos mares de bbs, do mundo 65 para cá os mundos não tiveram mais do que 30 mil aldeias.
 

DeletedUser52503

Guest
A diferença é que no 59 tinhas 100 mil aldeias por causa dos mares de bbs, do mundo 65 para cá os mundos não tiveram mais do que 30 mil aldeias.
Sim, é um facto mas a ideia que queria transmitir é que este mundo chama o interesse a bastante jogadores e tribos e por tal, em principio, vai ter bastante aderência. Não me venhas agora dizer que consegues fechar um mundo em 2-3anos com 25 membros num possível mundo que pode ter mais que 4K's
 

Hircine

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Sim, é um facto mas a ideia que queria transmitir é que este mundo chama o interesse a bastante jogadores e tribos e por tal, em principio, vai ter bastante aderência. Não me venhas agora dizer que consegues fechar um mundo em 2-3anos com 25 membros num possível mundo que pode ter mais que 4K's

A verdade é que geralmente os ultimos 15 jogadores têm menos aldeias que os primeiros 4 juntos, no entanto discordo com dominancias de 60%, já vimos reviravoltas no servidor feitas por tribos com menos de 40% de dominancia. Acho que a solução seria aumentar a velocidade do mundo para acima de 2 ou então simplesmente aumentar o numero de membros por tribo, de qualquer forma só quero fazer pps, mas entendo que as configurações não sejam as melhores para quem esperou pela abertura deste mundo
 

MMPT .

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Bom bom era apenas permitirem apoio entre tribos. Plantel reduzido a 25 membros, aliado a isso era mel. 2/3 das tribos deixavam de ter qualquer tipo de valor. Hoje em dia ganha quem recruta. Se sabe jogar?
 

danielmota8

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Bom bom era apenas permitirem apoio entre tribos. Plantel reduzido a 25 membros, aliado a isso era mel. 2/3 das tribos deixavam de ter qualquer tipo de valor. Hoje em dia ganha quem recruta. Se sabe jogar?

O Problema disso é que não podes enviar apoios para aldeias que queres conquistar imagina, mandas NT e n podes enviar apoio, como é que é suposto segurares as aldeias que queres conquistar? Vais levar sempre reconquista
 

fcerial

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O Problema disso é que não podes enviar apoios para aldeias que queres conquistar imagina, mandas NT e n podes enviar apoio, como é que é suposto segurares as aldeias que queres conquistar? Vais levar sempre reconquista

Isso é muito facil de resolver. Faz-se como visitas como há nos tempos de paz ou nos mundos onde nao se pode atacar membros da tribo. Podes mandar o apoio a vontade, mas ao chegar la, se a aldeia nao for tua conta como visita e volta para tras
 

danielmota8

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Isso é muito facil de resolver. Faz-se como visitas como há nos tempos de paz ou nos mundos onde nao se pode atacar membros da tribo. Podes mandar o apoio a vontade, mas ao chegar la, se a aldeia nao for tua conta como visita e volta para tras

Imagina és o defensor, snipas os nobres e queres matar as tropas que o teu adversário enviou como apoio segundo essa lógica não ias conseguir pois a tropa ia regressar automaticamente e isso estraga a essência do jogo..
 

fcerial

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Imagina és o defensor, snipas os nobres e queres matar as tropas que o teu adversário enviou como apoio segundo essa lógica não ias conseguir pois a tropa ia regressar automaticamente e isso estraga a essência do jogo..

ok, nova sugestão: ataques "vermelhos", ou seja so com 5000+ tropas passam a permitir o envio de apoios para o exterior da tribo durante um período de X tempo, ou seja:

Ataco uma aldeia inimiga e a tribo manda apoios por cima. Se algum dos meus ataques for vermelho entao essa aldeia fica desbloqueada durante X tempo, e qualquer apoio deixa de ser uma visita e fica mesmo lá, mesmo que a aldeia nao seja conquistada. quando o período de X tempo terminar, todos os apoios sao automaticamente removidos.

Isto resolve esse problema, ao mesmo tempo que se alguem quiser abusar do sistema e apoiar temporariamente aliados então terá de não só atacar os próprios aliados como terá pouco tempo para as tropas lá ficarem, especialmente se este X tempo for apenas uma questão de minutos o que seria ideal visto que normalmente quando apoiamos uma aldeia e nao a conquistamos iriamos retirar os apoios de lá numa questão de segundos
 

danielmota8

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ok, nova sugestão: ataques "vermelhos", ou seja so com 5000+ tropas passam a permitir o envio de apoios para o exterior da tribo durante um período de X tempo, ou seja:

Ataco uma aldeia inimiga e a tribo manda apoios por cima. Se algum dos meus ataques for vermelho entao essa aldeia fica desbloqueada durante X tempo, e qualquer apoio deixa de ser uma visita e fica mesmo lá, mesmo que a aldeia nao seja conquistada. quando o período de X tempo terminar, todos os apoios sao automaticamente removidos.

Isto resolve esse problema, ao mesmo tempo que se alguem quiser abusar do sistema e apoiar temporariamente aliados então terá de não só atacar os próprios aliados como terá pouco tempo para as tropas lá ficarem, especialmente se este X tempo for apenas uma questão de minutos o que seria ideal visto que normalmente quando apoiamos uma aldeia e nao a conquistamos iriamos retirar os apoios de lá numa questão de segundos

É a melhor sugestão mas acho que nunca será implementada ahah
 

DIE WITH HONOR

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Imagina és o defensor, snipas os nobres e queres matar as tropas que o teu adversário enviou como apoio segundo essa lógica não ias conseguir pois a tropa ia regressar automaticamente e isso estraga a essência do jogo..

Estraga mais a essência do jogo, as tribos massificadas e as multis, do que assim.

A sugestão que o fcereal sugeriu e como já existiu é a melhor! Todos os mundos deviam ser assim
 

DeletedUser51415

Guest
Boas configurações para quem quer jogar com tranquilidade sem gastar demasiado tempo. Tribos com 25 jogadores ou 40 é igual. Em vez de existir 1 tribo, existem 2...
Em relação ao numero de aldeias, isso resolvesse rapidamente ;):cool:

Boa sorte a todos
 
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