DeletedUser55588
Guest
Metam v2 e metam torre de vigia ou a treta do limite de ataques falsos, uma das duas...
Penso que é unânime a satisfação por ver tribos com 25 membros. Porém, como também foi falado atrás, meter um mundo de dominância, com cerca de 70% e ainda V1, iria tornar este mundo chato.
59 foi dos maiores mundos da atualidade e foi uma "seca" estar quase meio ano para fechar o mundo devido aos 80% dominância e éramos cerca de 40 membros. Imaginem um mundo com estas características que apresentam, tendo apenas pouco mais que metade do número de membros do exemplo que eu dei acima.
Sendo um mundo único por todo valor que o número carrega e pela vontade de vários tribos pre-made quererem participar, penso que deviam haver condições para que estas entrem e entrem motivadas.
25 membros, 60%-70% dominância e velocidade 2 com modificador 1 parece ser , a meu ver, das melhores configurações que podemos encontrar aqui. Por uma vez na vida, ouçam ao que a comunidade pede.
Sim, é um facto mas a ideia que queria transmitir é que este mundo chama o interesse a bastante jogadores e tribos e por tal, em principio, vai ter bastante aderência. Não me venhas agora dizer que consegues fechar um mundo em 2-3anos com 25 membros num possível mundo que pode ter mais que 4K'sA diferença é que no 59 tinhas 100 mil aldeias por causa dos mares de bbs, do mundo 65 para cá os mundos não tiveram mais do que 30 mil aldeias.
Sim, é um facto mas a ideia que queria transmitir é que este mundo chama o interesse a bastante jogadores e tribos e por tal, em principio, vai ter bastante aderência. Não me venhas agora dizer que consegues fechar um mundo em 2-3anos com 25 membros num possível mundo que pode ter mais que 4K's
Bom bom era apenas permitirem apoio entre tribos. Plantel reduzido a 25 membros, aliado a isso era mel. 2/3 das tribos deixavam de ter qualquer tipo de valor. Hoje em dia ganha quem recruta. Se sabe jogar?
O Problema disso é que não podes enviar apoios para aldeias que queres conquistar imagina, mandas NT e n podes enviar apoio, como é que é suposto segurares as aldeias que queres conquistar? Vais levar sempre reconquista
Isso é muito facil de resolver. Faz-se como visitas como há nos tempos de paz ou nos mundos onde nao se pode atacar membros da tribo. Podes mandar o apoio a vontade, mas ao chegar la, se a aldeia nao for tua conta como visita e volta para tras
Imagina és o defensor, snipas os nobres e queres matar as tropas que o teu adversário enviou como apoio segundo essa lógica não ias conseguir pois a tropa ia regressar automaticamente e isso estraga a essência do jogo..
ok, nova sugestão: ataques "vermelhos", ou seja so com 5000+ tropas passam a permitir o envio de apoios para o exterior da tribo durante um período de X tempo, ou seja:
Ataco uma aldeia inimiga e a tribo manda apoios por cima. Se algum dos meus ataques for vermelho entao essa aldeia fica desbloqueada durante X tempo, e qualquer apoio deixa de ser uma visita e fica mesmo lá, mesmo que a aldeia nao seja conquistada. quando o período de X tempo terminar, todos os apoios sao automaticamente removidos.
Isto resolve esse problema, ao mesmo tempo que se alguem quiser abusar do sistema e apoiar temporariamente aliados então terá de não só atacar os próprios aliados como terá pouco tempo para as tropas lá ficarem, especialmente se este X tempo for apenas uma questão de minutos o que seria ideal visto que normalmente quando apoiamos uma aldeia e nao a conquistamos iriamos retirar os apoios de lá numa questão de segundos
Imagina és o defensor, snipas os nobres e queres matar as tropas que o teu adversário enviou como apoio segundo essa lógica não ias conseguir pois a tropa ia regressar automaticamente e isso estraga a essência do jogo..