Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
Boas configs.

Vai puxar muitos jogadores sem dúvida. É bom ver que malta antiga ainda anda por cá.

Só faltava algo como limite de pps utilizados para tornar o jogo mais balanced.
 

DeletedUser28712

Guest
Boas configs.

Vai puxar muitos jogadores sem dúvida. É bom ver que malta antiga ainda anda por cá.

Só faltava algo como limite de pps utilizados para tornar o jogo mais balanced.
isso era bom
mas isso tbm vai dos jogadores
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Retirar a compra de nobres e que era.
Pensem nisso
Se prestares atenção os mundos terminados em 6 são sem compra de nobres. No 66 podes sempre ir lá ajudar um dos lados. N podemos reclamar só sem agradecer hehehehe.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Se prestares atenção os mundos terminados em 6 são sem compra de nobres. No 66 podes sempre ir lá ajudar um dos lados. N podemos reclamar só sem agradecer hehehehe.
mandaram-me embora por "estar inativo" sendo que farmava mais do que os tops xD
começar passado 200 dias nem vale a pena
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
mandaram-me embora por "estar inativo" sendo que farmava mais do que os tops xD
começar passado 200 dias nem vale a pena
Eina n sabia.... Opah co-sitter é sempre opção hehe mas entendo perfeitamente. Boa sorte neste 70 e espero que tenhas apreendido com os projetos anteriores e neste leves algo decente.... Com pernas para andar sem fusões . Vá não vamos desviar do tema do post eheheh.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Eina n sabia.... Opah co-sitter é sempre opção hehe mas entendo perfeitamente. Boa sorte neste 70 e espero que tenhas apreendido com os projetos anteriores e neste leves algo decente.... Com pernas para andar sem fusões . Vá não vamos desviar do tema do post eheheh.
é para o troll agora nao digas a ninguem ahah<
 

- Kevinho da Wish

Membro Ativo
Pontuação de reação
186
Gostaria ainda de sugerir à equipa de suporte que se tentasse respeitar um pouco o espaço entre jogadores e aumentarem minimamente o rácio de aldeias bárbaras por jogadores
Nos últimos mundos tem-se ressentido muito a falta de farm

Talvez isso desse ainda mais entusiasmo ao mundo que só por si está a criar tão boa impressão e agrado na comunidade!

Isso, e pelo menos uma distribuição das aldeias bárbaras o mais bem distribuído, aleatoriamente, possível!
 

DeletedUser52503

Guest
Sinceramente esse problema das bárbaras obriga muitos a usar busca ou então a farmar jogadores. O que deviam agir era na forma como abusam na conquista de bárbaras...Mas isso é para se falar noutro lado.

Estou bastante contente pela forma como os responsáveis pelas configurações do mundo estiveram atentos ao pedido da comunidade. Demonstra interesse em ressuscitar a comunidade adormecida. Como tal temos de saber agradecer da mesma forma que pedir. Obrigado
 

Revolted

Membro
Pontuação de reação
11
Gostaria ainda de sugerir à equipa de suporte que se tentasse respeitar um pouco o espaço entre jogadores e aumentarem minimamente o rácio de aldeias bárbaras por jogadores
Nos últimos mundos tem-se ressentido muito a falta de farm

Talvez isso desse ainda mais entusiasmo ao mundo que só por si está a criar tão boa impressão e agrado na comunidade!

Isso, e pelo menos uma distribuição das aldeias bárbaras o mais bem distribuído, aleatoriamente, possível!

Isso tem simplesmente a ver com o facto dos mundos terem compra de nobres e do pessoal "top" encher as contas com bárbaras...
Claro que depois as bárbaras deixam de existir...
Isso de pedir que aumentem as bárbaras não tem lógica... Caso façam isso, irá haver mais mundos como o 58 ( https://pt.twstats.com/pt58/index.php ) em que o top1 tem 6 vezes a pontuação do 2º lugar e 8500 aldeias... Nesse mundo aconteceu com a criação massiva de contas para fazer bárbaras. Agora pedes que o suporte o faça de forma automática...

Em mundos sem compras de nobres há esse espaço entre jogadores de que falas, pois faltam os nobres para acabar com esse espaço.

As aldeias bárbaras são e sempre foram aldeias de antigos jogadores. O suporte não cria nem destrói bárbaras. As únicas aldeias criadas pelo jogo são as bónus.
 

- Kevinho da Wish

Membro Ativo
Pontuação de reação
186
Mares de bb's já não vão voltar a existir
Eu queria estar calado mas penso que não me fiz entender

Uma vez que o jogo está a evoluir e tende a melhorar e servir os jogadores da melhor forma possível, não é mal pensado que existam mais aldeias abandonadas por forma a que os jogadores consigam obter formas de rendimento para além das minas e das buscas

Farmar aldeias bárbaras é desde cedo algo primário e essencial
Enquanto que há jogadores que começam, nos seus quadrantes 11x11 chegam a não ter nem 1 aldeia barbara, outros dão-se ao luxo de ter 3 ou 4

Nesse aspecto desconheço qual o rácio e concordo claro, que o sistema de distribuição de aldeias barbaras pelo mundo seja aleatório mas.... Se existir forma de equilibrar as coisas... Façam-no!
 

Mito Killer

Membro
Pontuação de reação
23
Mares de bb's já não vão voltar a existir
Eu queria estar calado mas penso que não me fiz entender

Uma vez que o jogo está a evoluir e tende a melhorar e servir os jogadores da melhor forma possível, não é mal pensado que existam mais aldeias abandonadas por forma a que os jogadores consigam obter formas de rendimento para além das minas e das buscas

Farmar aldeias bárbaras é desde cedo algo primário e essencial
Enquanto que há jogadores que começam, nos seus quadrantes 11x11 chegam a não ter nem 1 aldeia barbara, outros dão-se ao luxo de ter 3 ou 4

Nesse aspecto desconheço qual o rácio e concordo claro, que o sistema de distribuição de aldeias barbaras pelo mundo seja aleatório mas.... Se existir forma de equilibrar as coisas... Façam-no!

sempre foi assim companheiro, desde o inicio...
Nao acho mau de todo... leva cada um a adptar o seu jogo ao seu mapa... e depois tb existe a opçao de mover a aldeia que pode ser(ou nao) que calhes num sitio melhor....
claro que como em tudo ha coisas positivas e negativas, mas nao acho que a distribuiçao das bbs seja assim um grande problema....


de resto, ta aí um mundo bem jeitoso....aproveitem maltinha e divirtam-se! ;)
 

DeletedUser52503

Guest
É fazer turnos para derreter o F5 dos nossos teclados ahah
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Boa noite,

Não é o chat do mundo, mas sim o tópico das configurações, atenção às conversas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo